cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rato Jungler

SERIO QUEM INVETOU ESSA MER** QUE SÒ PERDE A JUNGLE PRO OUTRO JUNGLER E QUE AINDA POR CIMA NÂO SERVE PRA ENGAGE SÒ PRA RESTO????????????????????????????????????????????

Você pode até discordar mas até meu Blitzcrank AD Jungle serve mais que está BOS** de Rato Jungle...

10 RESPOSTAS
Bink
Arauto
Arauto

isso pq tu ainda não viu o meu mano, vai mudar de ideia rapidin KKKK
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Rato na jungle é muito situacional e de como jogam com ele, é normal que na maioria das partidas ele não tenha um bom desempenho.
EngShady
Dragão
Dragão

Pwo eu tenho um amigo que sempre me carrega com rato JG
Você só não pode pickar ele contra jungler que dão invade fácil tipo Shaco e Lee Sin, e tem que gankar nvl 2, porque esse é o forte dele.
#VoltaBoards
Mão no Saco
Aronguejo
Aronguejo

rx él bueron

O Tahm Kench jungle de attack speed é muito melhor.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Só espera ele aparecer invisível no mid/top enquanto você ainda ta level 1

@Viegocêntrica Geralmente essa porca*** cai no meu time,mas quando ele cai no time adversário 98% das vezes é double kill meu.
Favriel
Dragão
Dragão

Fala isso pro Buero. Pra jogar de rato tem que ser esperto e malandro que nem ele, e infelizmente poucos sabem disso mas quem sabe carrega fácil

@LokaoPresidente@  escreveu:
@ViegocêntricaGeralmente essa porca*** cai no meu time,mas quando ele cai no time adversário 98% das vezes é double kill meu.

Como qualquer campeão muita gente não sabe jogar, especialmente em elos mais baixos. Não quer dizer que uma pessoa que tenha noção do poder dele e suas vantagens não consiga abusar disso pra subir de elo, não necessariamente um main, mas alguém que saiba oquê ta fazendo.