cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LeadStalker
Tropa
Tropa

Re-rework do Rengar estou feliz e **cogumelo do teemo**!

Eu fui um dos que assim que vi o anúncio do rework já logo me decepcionei, vi que tinha ficado um horror e que toda graça e dinamicidade do :Champion89: iam sumir, sim eu tenho 800.000 de maestria com :Champion89: Logo me juntei a uma parcela da comunidade para pedir que isso não entrasse oficialmente, bem, entrou mas a "luta" não parou aí vários Rengars mains abriram tópicos em forúns pedimos a riot e muitas vezes fomos até atendidos com riotres no respondendo e talz, mas olhando como está agora, digamos que o patch jaja entra no game e o campeão está... bugadamente forte e os que já são mais experientes já sabem como fuinciona com o riot, é nerf até ficar injogavel...

e ao que tudo indíca é isso que vai acontecer porque não vão deixar ele ficar dando hit kill com um AA. :Habilidades356:

Vamos rezar para riot fazer um balanceamento digno.

8 RESPOSTAS
CelestineFox
Tropa
Tropa

Sabe que dia entra o novo patch? E sim ele vai tomar nerf por causa dos muitos mimimis que vão ter.

Dia 07/02 entra o novo patch mas acho que o rengar não entra nesse patch apenas o swain

Entra dia 7

é eu fiquei em duvida se era dia 7 ou 14 bateu um branco quantas semanas são pra atualizar o patch doksaodksa vou editar ali xD
ZIDU
Aronguejo
Aronguejo

Eles poderia muda também a animação do Q da skill Mech Rengar, ou na verdade coloca algum tipo de adaga como nas outras skin, porque o jeito que ele perfura na animação, usando aquela arma ali que não é uma adaga, tá bem estranho..

Simmm, pensei a mesma coisa, ta muito estranho

Agora sim, uma animação dignar da skin kkkkkkk vlw pela informação