cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reembolso de Maestria!!!

Acho uma ideia muito legal ter o reembolso de maestrias 6 e 7,pois eu deixaria meu perfil mais organizado como muitas pessoas tambem desejam deixar o delas!!

Gostaria de deixar essa sugestão já que o sistema de maestrias já existe a algum tempo e não tem como voltar as maestrias antigas se pegar as novas!!!

Alguém pensa igual a mim? Desfazer algumas maestrias de alguns campeões que nem se quer vocês jogam mais?

:champion78::champion133::champion130:

5 RESPOSTAS
Hi Im Pa
Aronguejo
Aronguejo

Sei la, achei meio paia a ideia. Pq voce teria M7 com um champ que n gosta?

Peguei varias maestrias no tempo que lançou apenas por pegar e achar bonito kkk
Rydrake
Barão
Barão

Também acho que não "vingue" a ideia. Eu sou bem fresco com perfil. Printo tudo que tenho porque sou um mega colecionador de coisas no League. Mas acho que isso não é necessário pra "organizá-lo". Minha opinião. @Sophia da Peste @Hi Im Pa 

eu acho q seria legal kkk demorei pra tirar a m7 de ww e phanteon da minha conta kkkk

ou so poderia ter como escolher quais campeaos voce quer colocar a mostra 

aproveita e coloca tbm um slideshow de splash art kkkk ia ser manero (pena q o client ia estorar kkkkkkkkkkkkkkkk)

reembolsar eu não sei, mas salvo engano se você mandar um ticket pra riot eles podem remover algumas coisas da sua conta, acho que maestria eles removem porém teria que mandar ticket pra confirmar.