cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draven Executor
Aronguejo
Aronguejo

Rell e Kalista vão ser um terror juntas?

A passiva da Kalista se vincula, e a nova campeã possui outro vinculo com um range gigantessco. A ultimate da Kalista combada com o vínculo da Rell e o atordoamento não será broken? Por ser um tanque, ela pode muito bem divar uma torre, acertar os vários controles de grupo e sair viva. Já penso nos nerfs futuros se os High elo descobrirem esse duo. E não tem o que contestar, não são duas magas ou duas suportes na botlane, são um adcarry e um suporte.
5 RESPOSTAS
LightL96
Arauto
Arauto

Acho que mesmo a Rell não tendo a skill da ligação dela, ia ser broken do mesmo jeito.
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Sim, até a Riot vender a skin e depois nerfar tudo.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
luif
Tropa
Tropa

mas o negocio de combo com a ult da kalista sempre foi muito forte com certos campeoes tipo allistar, se rell fizer a kallista ficar viavel eu vou até ficar feliz
SeteSaias24
Tropa
Tropa

Simm! Eu tô aprendendo a jogar dr Samira ou Kalista, justamente por causa disso. Já tinha percebido faz tempo. E como Kalista quase não é banida nos normal game nem ranqueadaa do ferro/bronze, vai ser sucesso :3 Kalista da mãe vai ficar quente >:)

Sim cara, só porque visualmente as habilidades se parecem não significa que existe algum tipo de sinergia, até porque nesse caso, Rell + Kalista é a mesma coisa que Leona + Kalista ou Alistar + Kalista ou até Rakan + Kalista.
Eu não se se na data da postagem já tinham revelado as skills da rell.