cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kayne02
Arauto
Arauto

Remoção da Sanguine Blade pelo Hullbreaker.

Quero saber a opinião de você sobre esse novo item e sobre a remoção da Lâmina Sanguinária.

Fora isso, o que vocês acham da Attack Speed da Lâmina Sanguinária no Clear da Jungle e em Objetivos, por exemplo?

Eu já tenho a minha opinião (atual, obviamente mutável), e quero saber a de vocês.
Peço até que, se tiverem paciência, comentem aqui e depois leiam a minha opinião.

PARTE UM 
PARTE DOIS 
(Os vídeos que estão no texto da Parte Dois são vídeos em contas minhas de Elo baixo, caindo com Gold, Platina, etc).

Acho muito difícil a Riot voltar atrás nessa altura, mas cá estou eu debatendo sobre algo que acredito.
Boa noite à todos. 

8 RESPOSTAS
abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

nao entendi pq ela nao mudou a lamina sanguinaria para tornar ela viavel, pq por exemplo o item força da trindade é menos usados pelos lutadores e nem por isso deveria ser retirado e sim bufado.

o novo item eu ainda nao vi, mas parece ser bom, quanto mais possibilidade a riot der para os jogadores mas interessante fica o jogo, mas ela prefere limitar as possibilidades

Milady Nicolly
Aronguejo
Aronguejo

Meus amores é bem simples a riot não conseguiu balancear como queria pois geralmente ela gosta de ter 50 % de vitorias e 50 % de derrotas então provavelmente foi esse o motivo da remoção do item 

Bjs Nicolly

Essa é a minha opinião sobre o assunto no caso
Bjs Nicolly

A remoção desse item é horrível e desnecessária.
Era um item de nicho,só que a Riot nunca incentivou o uso dele em alguns campeões e o item acabou caindo no esquecimento.
É uma pena,gostava mt de fazer esse item pra Quinn.
LightL96
Arauto
Arauto

Lâmina sanguinária foi removida? Que triste. Gostava de fazer esse item quando caia autofill jungle e pickava Nocturne.

Sério??? Eu nunca vi NINGUÉM fazendo esse item para nenhum Jungle, e eu sempre achei um item maravilhoso para a Jungle.

Mas por algum motivo todo mundo colocou na cabeça que era item de TopLaner e agora todo mundo parou de fazer também porque só fazem Mítico ou Espada do Rei.
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

Pro nocturne era uma delicia esse item, e com a build de quebrapassos pro shaco tb, fico triste pelo item ser retirado mas era muito esquecido

No Nocturne era muito divertido. Attack speed e lifesteal insanos. Não sei porque ele foi tão esquecido, parecia um item divertido.