cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kurazu
Tropa
Tropa

Remoção do Golpear Verde.

Olá, eu sou kurazu, e minha duvida é exatamente a seguinte.
Bem, eu gostaria de saber por que removeram o Golpear verde nesse patch 8.4, já que não foi introduzido o novo golpear rosa ( ou sei la qual vai ser o nome dele) ... Já que a justificativa de remove-lo foi "focada no cenário competitivo", e o golpear verde não sera removido de imediado, pois eles sempre jogam em um patch anterior.
Não sei se deu pra entender. xD
Mas pra mim foi bem fútil justificar a remoção pelo cenario competitivo, sem introduzir o novo golpear. Woman Frustrated
Obrigado pela atenção e desculpe a confusão. Man Tongue

27 RESPOSTAS
SSTH
Tropa
Tropa

Pelo que eu fiquei sabendo, parece que tinha um pessoal no competitivo(eu realmente não vi isso em nenhum jogo, mas...) que tava usando o livro de feitiços pra colocar smite e comprar esse item pros sups pq agora o item de visão dos sups precisam "carregar" pra eles terem as wards, dai com a faca do rastreador eles tinham visão mais cedo no jogo, se foi isso é até compreensível a remoção da faca do rastreador, mas eu acho que foi uma decisão muito...abrupta eu diria, parece que foi de ultima hora, se o problema era esse pq não tiraram o smite da runa do livro ? Ou ter todos os itens da jg tem a ward, de qualquer maneira, parece que foi esse o caso, o jeito é esperar pra ver o que acontece, mas nesse patch a gente vai ter que voltar a jogar a jg sem visão nenhuma...
Ajude meus dragões nascerem:
gosto de doce
Arauto
Arauto

A pergunta é, como vai ficar o :Champion60: agora sem smite verde e sem pedra da visão?

Sabia que tem como comprar ward?é ainda também tem as wards do amuleto...
Preguiça de procurar uma imagem e de escrever algo filosofico...

A claro que sim. Mas acho indiscutível esse argumento ai, principalmente pelo gold que vc gasta. E sim sou main lee sin e eu estou chorando principalmente por ele. ZzzZzZ.

Riot só pensa no competitivo. -_-
Shin Kazuo
Aronguejo
Aronguejo

O item basicamente servia pra qualquer campeão e é quase mandatório não só no competitivo profissional mas nos elos mais altos (Diamante+). Por causa dele saímos de uma situação da Temporada 1 que era 100% escuro porque não existiam wards pra a Temporada 8 onde a selva inteira fica iluminada.

Com a selva inteira iluminada o jogo entra num modo onde todo mundo tem informação completa sobre praticamente tudo e isso leva à passividade dos jogadores já que eles só vão fazer jogadas se eles tem 100% de certeza que vai dar certo (e como todos tem essa info ninguém faz nada e fica só farmando safe).

Tirando uma fonte de wards o jogo volta a ter informação assimétrica e torna possível jogadores tomarem riscos e/ou punir aqueles que jogam passivos demais. O argumento que mapa escuro cria passividade também por você ter medo de fazer qualquer coisa arriscada acaba sendo válida só nos primeiros dias porque o mais comum que aconteceu históricamente é que os junglers se adaptam ao novo meta e começam a pickar outros junglers que conseguem punir quem é passivo demais.

@Shin Kazuoescreveu:
O item basicamente servia pra qualquer campeão e é quase mandatório não só no competitivo profissional mas nos elos mais altos (Diamante+). Por causa dele saímos de uma situação da Temporada 1 que era 100% escuro porque não existiam wards pra a Temporada 8 onde a selva inteira fica iluminada.

Com a selva inteira iluminada o jogo entra num modo onde todo mundo tem informação completa sobre praticamente tudo e isso leva à passividade dos jogadores já que eles só vão fazer jogadas se eles tem 100% de certeza que vai dar certo (e como todos tem essa info ninguém faz nada e fica só farmando safe).

Tirando uma fonte de wards o jogo volta a ter informação assimétrica e torna possível jogadores tomarem riscos e/ou punir aqueles que jogam passivos demais. O argumento que mapa escuro cria passividade também por você ter medo de fazer qualquer coisa arriscada acaba sendo válida só nos primeiros dias porque o mais comum que aconteceu históricamente é que os junglers se adaptam ao novo meta e começam a pickar outros junglers que conseguem punir quem é passivo demais.

Ta e como fica o Lee sin nesse historia ? vocês removeram esse item do jogo sem pensar nos campeões que fazem uso desse item como mecânica ?

Você ainda pode comprar ward e usar o trinket amarelo amigo.

Ainda estamos monitorando como isso impactou o Lee Sin mas até agora em todos os elos basicamente não mudou em nada o win rate dele, só força ele a ser mais consciente quando ele pode ficar usando ward pra pular ao invés de ter isso de graça o tempo todo. 🙂

Olha curto muito o Lee Sin,mas estou desanimado agora(não só eu mas muitas pessoas) pois o Campeão era extremamente divertido de jogar com esse item.Agora não vejo mais graça em jogar,eu só quero me divertir jogando lol não levar de uma forma extremamente rigorosa, queria que o item fosse adicionado novamente(mais uma vez não só eu),pois isso ira tornar o jogo muito mais divertido em expecifico para os junglers.Mas de qualquer forma obrigadoSmiley Sad

Bom, oque importa é a graça que o campeão tem(me refiro ao Lee), não vcs forçarem nós á jogar do jeito que vocês querem, eu achei um absurdo vocês removerem um item do jogo e tirar a liberdade do campeão sou mono lee atualmente sou diamante, e estou muito desapontado com vocês simplesmente mataram o campeão gastei já muito dinheiro comprando todas as skins dele e agora? vou ficar como? sem poder jogar com o boneco que eu mais amo nesse jogo? estarei me distânciando da liga ate a volta do smite verde ou qualqr outro smite de ward;.

Smiley SadSmiley SadEntão amigo,fiz a mesma coisa que você,gastei dinheiro com o campeão pois era muito divertido,mas agora n sinto mais vontade de jogar.

Uauuu BELO motivo pra vocês removerem o smite verde realmente, a riot ja foi melhor agora so pensam no competitivo e esquecem dos players do server livre que sustentam a riot basicamente vocês vão perder cerca de 25 a 30% da comunidade por que tenho quase certeza que a maioria é main lee

Sim cara! a riot ta um absurdo todo mês eles inventam de mudar o jogo assim so vai desanimar mais e mais nós jogadores principalmente com a ''morte'' de um campeão que eu gostava tanto agr vou ficar afastado da liga pq assim não dá!

Quando usa o livro de feitiço fala que trocar um feitiço por golpear não vai deixar comprar os itens da jg
"The night is dark and full of Teemos"

pq rito </3:champion60:

D12
Arauto
Arauto

Porque a Riot não sabe o que fazer, literalmente...
→Thepgfk←

Não seria mais fácil, sei lá, colocar uma nota no livro de feitiços deslacrados dizendo "se o jogador selecionou smite não poderá trocar para outro feitiço do invocador, mas o inverso é possível por que não dá pra comprar item da jg se pegar o smite depois da partida". UAU demorou quantos segundos para pensar nisso Riot? 

Por favor riot faça esse item voltar...todos os junglers estão extremamente tristes.
iTonySTOMPA
Tropa
Tropa

Mds rito golpear verde nao era roubado para o :Champion60: eu via isso como uma mecanica e nao era tao roubado pois as ward que ele usava para dar insec etc, ele nao conseguia por visao na jg ele tinha de escolher ou por visao ou guardar para insec, achei isso muito injusto para o meu Lee NA Rito

Ruplies
Arauto
Arauto

Rito ta se lixando pra gente, num Pergunte a Riot passado ela respondeu que não faz mudanças pensando no cenário competitivo, e agora da essa justificativa.