Honestamente não vejo função no minion block, só serve pra impactar negativamente a partida e estressar o jogador. Já perdi a conta de quantas vezes morri num dive calculadinho e aí uma parede de minions não me deixa sair do range da torre. Já perdi a conta de quantas vezes cliquei pra dar last hit com um campeão melee e meus próprios minions me travaram, me atrasando e me fazendo perder o farm. Já perdi a conta de quantas kills perdi porque quando fui dar o engage levei minion block.
A única razão que consigo ver pro minion block é fazer itens, spells e skills que os atravessam especiais {{champion:105}} {{champion:120}} {{summoner:6}} {{item:3046}} , mas seria meio estúpido manter uma mecânica negativa só pra isso.
Em outros jogos faz, sim, sentido tropas terem colisão com o player. Como no dota 2, em que existem mecânicas que dependem disso. Mas no LOL isso não tem espaço e só serve pra estressar os jogadores.
Se você vê alguma função pro minion block além de causar estresse, por favor me diga, porque realmente não consigo achar.
hueheu é foda... quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra
Rachei com o gif hahahahahahahah
O que tu falou é verdade. Mas pra mim não faria sentido eu passar por cima dos bixinhos e nada acontecer.
Apesar de eu, assim como vc, ter muita frustração com isso, não concordo que deveria ser tirado. Pq os minions estão ali e não devem ser ignorados. Não são um simples detalhe. Eu acho interessante ter isso pq detalhes como esse faz com que o jogo seja mais do que apenas uns maluco se de gladiando e mostrando maestria. É bem como nosso querido Chapolin fala, tem que ser "friamente calculado".
Não sei se dou risada ou se choro com esse gif hahahahahahah
@Vyk9 escreveu:
Não concordo em retirar os minions block, mas o tamanho do personagem deveria impactar na intensidade do bloqueio.
Deveria ter alguma mecânica para os campeões gigantes empurrar os minions ao custo de uma perca minima de velocidade, pois faria mais sentido, essa nova física deveria ser aplicada em sion, Gnar gigante, Maokai, Alistar, Maophite, Voliber, e etc... no geral todos campeõs considerados gigantes para o padrão humano do lol.
Essa é uma boa ideia! Pq assim como não faz sentido vc passar por cima dos bixinhos e nada acontecer, não faz sentido um colosso como o sion, monstrão daquele jeito não conseguir empurrar, nem que seja um pouco, um minusculo minion. A menos que os minions, apesar de pequenos, pesam toneladas.
:champion30::champion130: Perdão mais o que é colisão de tropas???
@LokaoPresidente escreveu::champion30::champion130: Perdão mais o que é colisão de tropas???
Também gostaria de saber? kkkk
Eu não acho, é possível usar isso a seu favor, tipo um Darius que gasta o puxão no nada e depois tenta vir pra cima de você babando sangue, da pra enrolar ele bastante se tiver ao menos uns 12 minions.
Sem falar que eles não são um mero detalhe, eles não devem ser ignorados, eles são basicamente os "Helmet Bro" de SR.
Eles deveriam no minimo amenizar isso.