cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Removam colisão com tropas, Riot. Não tem sentido essa mecânica no LOL

Honestamente não vejo função no minion block, só serve pra impactar negativamente a partida e estressar o jogador. Já perdi a conta de quantas vezes morri num dive calculadinho e aí uma parede de minions não me deixa sair do range da torre. Já perdi a conta de quantas vezes cliquei pra dar last hit com um campeão melee e meus próprios minions me travaram, me atrasando e me fazendo perder o farm. Já perdi a conta de quantas kills perdi porque quando fui dar o engage levei minion block.
A única razão que consigo ver pro minion block é fazer itens, spells e skills que os atravessam especiais {{champion:105}} {{champion:120}} {{summoner:6}} {{item:3046}} , mas seria meio estúpido manter uma mecânica negativa só pra isso.

Em outros jogos faz, sim, sentido tropas terem colisão com o player. Como no dota 2, em que existem mecânicas que dependem disso. Mas no LOL isso não tem espaço e só serve pra estressar os jogadores.
Se você vê alguma função pro minion block além de causar estresse, por favor me diga, porque realmente não consigo achar.

Resultado de imagem para minion block gif lol

103 RESPOSTAS

@Merty Olate 

Cara . . simplesmente, não alonga o assunto.

Se ainda não conseguiu entender o que "idéia", "conceito", "SE" . .. se não entendeu "o que" de uma discussão sobre algo que foi levantado no tópico e ainda quer ter razão achando "não existe não deve ser discutido" ou "não é assim, não deve ser elaborado", etc, etc . . .

Simplesmente, use toda a sua sapiência e uma vez que sua capacidade de avaliação sobre a situação e de crítica sobre o assunto não faz sentido frente o que está sendo conversado/discutido/elaborado e não continue . . . simples assim.

Se realmente lesse tanto quanto diz, sua capacidade crítica não seria tão pequena nem sua capacidade de avaliar uma situação.

Título do tópico: 

- Removam colisão com tropas, Riot. Não tem sentido essa mecânica no LOL

- Comentários sobre se faz sentido ou não. 

- Outros jogos tem mecanicas diferente,s como o DotA que tem turn rate (no LoL seu personagem vira instantaneamente para qualquer direção, inclusive 360°, sem tempo de turn-rate, mecanica que se aplicada ao LoL já da uma diferença absurda em toda a mecânica). 

PoE não é um moba e sim, eu sei bem disso, porém é um jogo com mecanica discutida (e que se no LoL fosse assim, seria assim e pronto, todos estariam acostumados e haveriam tópicos reclamando que nem DotA não é assim e muita gente escreveria que "reclamar disso no fórum é choro", que "o choro é livre", etc, etc). 

Se essa mecanica já fizesse parte do LoL, faria e pronto. 

Literalmente não há uma regra que imponha nenhuma empresa a criar um moba sempre igual (senão, o LoL deveria ser igual o DotA 1, com turn rate, etc, etc, mas não é). 

Kazezin
Tropa
Tropa

Realmente o minion block fode pra caramba mas não há um porque tira-lo.
"A pior parte de uma lâmina é ter que procurar dentro de todas as vítimas."

@Ironwill  escreveu:

@Merty Olate 

- Outros jogos tem mecanicas diferente,s como o DotA que tem turn rate (no LoL seu personagem vira instantaneamente para qualquer direção, inclusive 360°, sem tempo de turn-rate, mecanica que se aplicada ao LoL já da uma diferença absurda em toda a mecânica).L deveria ser igual o DotA 1, com turn rate, etc, etc, mas não é). 

Parei por aqui.

360° se vc ta cercado no DotA, não é a coisa mais dificil do mundo de ocorrer. 

"parei de ler por aqui" . .  pois é, parece que você alem de nao conhecer não leu muito, se eu soubesse que bastava mencionar isso . . . 🙂

dica: não está afim de ler e de participar da discussão de forma proativa, não entra na discussão 😉