cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Removam logo os adcs do jogo

Se querem que o jogo tenha uma função decorativa é melhor tirar ela logo do jogo pra não pesar o cliente, não é mesmo? Raciociona, melhora o desempenho. 😄
15 RESPOSTAS
Ruas13
Tropa
Tropa

os adc estao funcionando normalmente, ja tentou mudar de função ou arrumar um duo na lane?

Os adcs não estão ruins,apenas carecem de dano.
Se bem que um mago no bot tende a executar bem melhor a tarefa de ser a maior fonte de dano do time.
Hentai 240p
Arauto
Arauto

Eu não acho que adc esta fraco nem ferrando,todo jogo que eu jogo tem algum adc carregando o jogo, ou seja, se meu adc perde a botlane eu perco o jogo mesmo estando feedado, acho que é choradeira de vocês, adc ta muito relevante.
SShadowW
Dragão
Dragão

Os ADCs já estiveram melhor sim, mas já estiveram pior também ano passado
Agora estão até que equilibrados, faltando alguns ajustes finos no dano e chance de crítico

Sim os atiradores de "Burst" estão melhores nessa season, os classicos de critico estão tentando sobreviver.
E apesar de estarem melhores que na season passada, os atiradores ficaram numa merda insana e por tanto tempo que mereciam dar Hit kill por ataque basico( brincadeira ta).]
Mas os atiradores realmene deviam estar brokens levando em consideração o qual mal eles tem ficado desde o super nerf na season 8 e antes disso eles ja não estavam tão bons assim.
Skitt
Tropa
Tropa

Cara eu realmente discordo, pra mim os adcs funcionam bem. como e inicio de uma nova season demora para as coisas se acertarem mesmo. o bagulho e fazer full critico ou full letalidade.

Joga uma partida de adc
Ai tu comenta pra mim oq voce achou

Problema e que tudo da ik agora
Um bardo de mandato da tira metade da vida no AA Q
Imagina um lutador ou um assassino
Adc depende de um sup 24horas

então porque todo jogo tem algum adc carregando?, porque mesmo eu feedado no top não consigo fazer frente a um adc feedado?, por isso que eu acho que e choradeira d+.

Não sei que server é esse que ADC carrega todo jogo.
O winrate da classe por si só já é baixo se comparado às outras e o único ADC tier 1 no momento é a Kai'sa.

Sem título.pngSem título1.png

serve?

literalmente um dos 3 adscs que funcionam atualmente, Kai'sa que ta bem forte e jhin e Miss fortune que ta bem. É literalmente os unicos adc qque da pra jogar pq os outros vc é um saco de gold se o time não jogar pra vc.
Okeeniruy
Aronguejo
Aronguejo

ADC não tá fraco, não é porque VOCÊ não sabe lidar com botlane que a posição tá fraca.

Botlane tem um mesmo único problema desde sempre, que é: você colocar duas pessoas aleatórias para jogarem juntas sem a oportunidade de dar a elas comunicação prévia, são literalmente dois desconhecidos tentando desempenhar uma função que depende da outra parte enquanto tentam entender mais ou menos como essa pessoa específica que tá do seu lado joga. E é justamente por isso que eu odeio botlane.

Sendo bem sincero, acredito a ideia de botlane que é jogada por duas pessoas simultaneamente deveria ser reservada tão somente para o competitivo, essa situação já provou não dar certo, salvo exceções, é claro, se você desconsiderar a ideia de duo. Se você gosta de jogar de atirador e você não tem um duo, então você não joga de atirador, ou usa no mid (Lucian, Tristana ou Corki) ou na jungle (Twitch ou Kindred). Não me vem com essas de Vayne ou Quinn top não, ninguém aqui merece mais isso.

Enfim, mas dizer que ADC tá fraco é no mínimo incoerente. Eles não estão fracos, só que são campeões que dependem de dedo e cérebro pra saber se posicionar e itemizar corretamente. Não adianta nada você pegar sua Ashe linda e maravilhosa, ganhar a lane e fazer mata-craquéns, bota de velocidade de ataque e furacão de runaan contra um time que tem 2 assassinos, é no mínimo suicídio. Você ainda é um ADC.

Duas pessoas desconhecidas juntas não funciona muito bem, isso tem como concordar, agora posicionamento... Quem fala que adc tem que ter posicionamento de não joga de adc com certeza, porque não importa onde você esteja, todo assassino tem dash, mobilidade, ainda usa item e runa que aumenta isso. Tanques e lutadores pulam na torre, te matam e saem sem tomar dano, não importa o quanto tente fazer o kiting. Estou de adc com 1800 de HP embaixo da torre, chega um Kha'zix dando R + Q e deu 2000 de dano, por favor.

por isso que existe arco escudo, mas que nem o cara falou ali,o pessoal builda mata-craquéns em um time que tem um monte de assassino, dai é logico que vai ser explodido, agora que nem eu falo adc não está fraco, vai por mim, eu que jogo toplane eu sinto como e difícil lidar com um ADC feedado, tipo e muito difícil especialmente se estiver um suporte bom do lado como uma yumi janna ou lulu , ai o adc carrega todo mundo nas costas.