cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Springtrap
Tropa
Tropa

Removam o Jhin do RNG do Urf

Pelo amor de Deus, quando isso cai em algum time já é auto-lose. Bicho não presta de nada no modo.

8 RESPOSTAS
Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

Não acho justo, pois esse é um campeão bem famoso e muitas pessoas amam jogar com ele (inclusive eu) seja lá o modo de jogo que for, tá certo que ele pode ser um tanto "ruim" comparado à outros campeões no urf (o que não acontece só com ele btw) ainda acho que seja muito divertido jogar com ele e abusar de suas skills únicas, e acho que nisso ele cumpre bem o seu papel no ARURF, afinal o propósito do modo é justamente propor a DIVERSÃO, e não, não é a diversão do time inteiro, e sim a SUA DIVERSÂO, se você está se divertindo, não tem o porque de se importar com a opinião dos outros jogadores ou o rumo que a partida está tomando, afinal nada disso é "sério" e "justo", de qualquer jeito uma hora ou outra a gente cai contra um time super roubado e não podemos fazer nada a não ser aceitar a derrota, e vice e versa.

Se ele é bom, divertido, sejá lá o que for não é o foco aqui. O foco é o desempenho dele no modo, e ele não tem função nenhuma lá. Não é nada divertido jogar com ele nesse modo, amando ele ou não. 

Concordo. Eu AMO o Jhin, é um dos meus champs favoritos. Mas pelo amor né. Full inútil lá.

então tu ta jogando errado

E porque nunca viram yasuo em urf full inutil ayaya
niko desu
Aronguejo
Aronguejo

Não? Imagina que louco ficar tacando as latinhas toda hora. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Osmanthus
Arauto
Arauto

eu acho da hora '-' eu faço a torre ficar intocavél kslkkjkls loto a bagaça toda de erva no chao pisou ativa umas 900