cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pixel264
Aronguejo
Aronguejo

Renekton, Renato , crocodilo, jacaré KKKKK

Me explique o porque renek não e desbalanceado, pq não encontro balanceamento nesse champ.
17 RESPOSTAS
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

Renekton tem nenhum meio para atacar um campeão a longa distância,depende da fúria pra usar as skills por completo e se expõe muito em team fights.
Renekton só parece ser desbalanceado por causa da mesma coisa que outros campeões lutadores tem: dano e resistência.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"
Dizzie
Lenda
Lenda

Porque ele é melee.
Porque sem a fúria stackada ele não causa dano significativo.
Porque ele leva outscale de outros bonecos na toplane.
Porque ele é facilmente kaitado.

Com essa rei destruido aí filhão, ele não toma mais auto scale não.

Entao ele não e roubado só pq não e ranged ?

O boneco tem um stun point click , tem status de colosso mas tem mobilidade no E, se ele tem fúria fica praticamente introcavel, maioria das lanes são favoráveis pra ele, snowball gigante , e extremamente opressor tendo um bom late game.

E aínda por cima tem um spyke imoral de rei destruido , se fosse o renek de cutelo tudo bem.

Ele tem 2 dash e status de colosso , ele ser caitado e o minimo, sendo que e MT mais difícil de caitar ele do que outros colossos como Garen, Darius, illaoi

O boneco e extremamente presente no competitivo na SOLOQ high elo e tbm no low elo

Claro que ele vai tomar auto scale de jax, fiora pq tbm não seria possível ele bater de frente contra esses bonecos late game sendo tão opressor no erly game , pelo elry game dele extramamente forte deveria ter um late pior do que tem . Por isso que e um champ tão presente no lol .

ele é roubado apenas pra quem joga bem com ele, pode ter certeza que se um Renekton for descuidado em uma tf faz nada, enquanto magos tem stun a distância e em vários alvos o Renekton tem um stun no basic atack,precisando se expor muito pra stunar, se você comparar ele com outros campeões percebe que ele não é desbalanceado, é apenas mais um campeão do meta, pelo que eu vi nem tem winrate positiva.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"

Ele tem um pick rate extremamente alto, e ele e top tier de acordo com o op, justamente eu não achava renek roubado nunca achei , mas quando eu parei e comecei a analisar os campeões percebi que renek e extremamente roubado.

Ele sempre tá saindo por cima pelo meta, seja pela shojin ou pela espada do rei.
Dizzie
Lenda
Lenda

Qualquer boneco ranged destrói ele no top. 

Se ele levar stun numa team fight ele só morre. 

Se pegam Renekton é pra ganhar lane phase, porque conforme passa o tempo de jogo o scaling dos status dele vão decaindo muito (tipo o Lee Sin).

Ele não dá tanto dano quanto um carry nem resiste tanto quanto um tank de ofício (Ornn, Poppy, etc).

Discordo de tudo, O stun do renek com 50% de furia da 1.5 segundos paradom pensa nisso no lvl 2, fora o dano absurdo dele no inicio do jogo, agora vem rei e dança da morte.

Ele e melee mas tem dash com o E...

vcs ainda tão em 2018?, renek a muito tempo não tem um late fraco,ele pode não ser um monstro mas fraco ele não é tipo rek'sai que se não fizer nada early mid, ja perdeu.
Renek esta forte mas não é broken o problema é que ele ta forte desde o assassinato do adcs em 2018 e a riot em vez de nerfa buffou ele mais ainda.
Deterock2
Arauto
Arauto

O que deixa ele, como muitos outros champs, "quebrado," é essa retardadice de conquistador. (Riot q cê tá fazendo com o jogo?)

Renekton recebeu buffs DESDE 2017 senao me engane alem de ser O PICK dos Toplaners de mundial(fazendo com que a Riot tenha um "carinho especial" por ele) com Rei Destruido Buffado e Danca da Morte Renekton consegue A N U L A R a lenda de que seu Late game e fraco(que ja era lenda desde 2018 ou 2019 que tinha a Shoujin) o poder dele CONTRA melees e praticamente inconparavel digo isso por jogar COM e CONTRA ja fui "mono" quando comecei a jogar LoL e cara nao tinha graca enfrentar qualquer coisa que nao fosse Champ Novo ou Reworkado(pq tava desbalanceados) e ou Darius e Fiora de resto Renek bota pra mamar e com esse Rei novo ele te mata LITERALMENTE so com W(que possui ate onde lembro o maior scale AD do jogo quando ta com furia) comba isso com cada tapa dando 12% do teu hp PUFF tu so some.
Renekton SEMPRE foi forte mas antes ele era justamente um campeao que matava 1 e saia porque dependia de seu CDr com Shoujin voce lembra do Demonio que era renekton ne? kkkkkk e agora com Rei ele nao precisa das skills pois os AA machucam MUITO ele ta sim forte pra um krl...