cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akatosh Howl
Tropa
Tropa

Rengar, Um dos piores (ou o pior) assassinos do jogo

Nerf no smite vermelho

Alteração de custo da 

Mudança na Colheita Sombria que ficou horrível

Nerf na XP da jungle Únicos que se beneficiaram foram campeões que foram feitos para gankar

Mudança na Machete Além da tiamat mais cara, agora o gatinho tem mais outro problema de clean wave

Uso constante da Árvore Precisão Vamos fazer os junglers pararem de usar a árvore da precisão para clean wave, disse a riot games 

Queda na win rate depois de tanta bola fora, é claro que algo iria acontecer

Riot joga granada pra nerfar alguns campeões cânceres de solo queue e acaba acertando alguns que nem estavam tão bom assim

Jogo de Rengar desde a S5, tenho em média mais de 1500 partidas com ele contando todas smurfs, não sou nenhum PRO com ele, mas tenho uma boa experiência. já de Kayn tenho menos de 100 partidas, sabe qual dos dois minha win rate é maior? ADIVINHA QUAL

ESTE É UM POST ANTIGO FEITO POR UM USUARIO AQUI NO FORUM, POREM O TEMPO PASSOU E AS CIRCUNSTANCIAS CONTINUAM AS MESMAS, POR ISSO ESTOU REUPANDO O POST PARA QUE POR UM MILAGRE CHEGUE A ALGUM RIOTER OU QUALQUER UM QUE PASSA PELAS MESMAS FRUSTRAÇOES  ( vlw gato cedussaum melhor post que eu vi sobre a situaçao atual do rengar )

1 RESPOSTA
Theo o Touro
Dragão
Dragão

rengar precisa de uma alteração pra voltar pra jungle, está deprimente de ruim mesmo, talvez um aumento no range do pulo pra ganks mids pre-6 ficarem viáveis, mas principalmente um buff no clearwave, possivelmente no heal e dano do W, ele realmente precisa de buffs consideráveis