cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Rengar tem uma mecânica que não funciona no meta atual

Gosto muito do Rengar, mas, uma verdade deve ser dita, o campeão está completamente defasado, o jogo hj é muito rápido e o Rengar sofre demais, fui jogar uma partida e pude ver isso, o Gank do Rengar é horrível, vc precisa dar a volta o inimigo para conseguir pegá-lo, muitas vezes o inimigo recua bem antes de vc chegar e vc vai andando em direção a ele bem ruim, só funciona no Top, porém vc tem q dar a sorte de o Top inimigo estar com a Wave puxada, senão você não ganka, a outra opção é Gankar o Mid, aí vc precisa dar a sorte do inimigo se posicionar num jeito q vc consiga pular com a passiva oq é difícil vez q contra Rengar o Mid inimigo warda um lado e fica longe do outro.

Dito isso a única forma de gankar com o Rengar é chegar no LVL 6, senão tentar gankar antes disso a chance de vc perder tempo e não arrumar nada é grande, enquanto o jungle inimigo pode dar counter gank e você n tem escape nem recurso algum, precisa contar muito com a sorte, e o problelma maior é que quando vc pega o level 6, o jogo já está completamente feedado, seu top tá 1/6 seu adc tá 1/5 então nesse ponto do jogo simplesmente o jogo terminou antes que voc~e chegasse num nível jogável.

6 RESPOSTAS
lord of sands
Arauto
Arauto

Resumindo, precisamos de um Rework no Rengar, ele precisa ser viável no jogo Pré 6, e outra coisa se o time inimigo estiver feedado logo você se torna um campeão suicida, vez que é impossível você ultar em alguém sem sérios riscos de acabar morto, ainda mais com esses campeões de hoje em dia que tem escudo, escape ficam invisível
por exemplo é uma merda vc gankar uma Kaisa, um Pyke, uma Riven, se tiver esses tres campeões no time inimigo vc tá fudido de Rengar, já que a sua ult é counterada pelo kit desses campeões que escapam facilmente.

Acho que uma idéia interessante pra ele seria se a ULT dele fosse uma passiva ou uma skill porque o Mono mato como eu chamo já ta muito sacado com a idéia "Ninguem chega perto daquele mato" ou o INV LV 6 que é fácil também de antecipar e sepá matar

@LokaoPresidente  escreveu:
Acho que uma idéia interessante pra ele seria se a ULT dele fosse uma passiva ou uma skill porque o Mono mato como eu chamo já ta muito sacado com a idéia "Ninguem chega perto daquele mato" ou o INV LV 6 que é fácil também de antecipar e sepá matar

ou se o E dele fosse trocado por uma skill de pular, pq qualquer campeão lutador ou assassino sola o rengar, a não ser que ele pule antes, mas, pra pular antes o time inimigo tem q dar uma bobeira danada.

Draicker
Lenda
Lenda

Eu acho q o Rengar é tipo um Nocturne, q não é muito bom no early, então é só farmar pra ter seu lv 6 q é bem forte, mas até chegar lá nesse meta seu time já tomou 2 ou mais ganks, seu time já esta colocando a culpa no jg, entre outras coisas. E sim ele ta meio fraco em relação aos outros junglers, mas se ficar na frente vc dá one shoot no ADC ou outro personagem frágil.
osmarpena
Dragão
Dragão

Você ta jogando do jeito errado.
Como jogar de Rengar:
Farma.
Da ks nos 5 pra pegar passiva.
Faz draktar trindade e critico.
Aperta R
VAYNE KKKJ.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Favriel
Dragão
Dragão

Nem todo jg precisa ser bom antes do nível 6, já cansei de virar jogo de Evelynn quando pego nível 6, o problema do Rengar é que ele depende muito da ult e dos matos. Um campeão depender do mapa é problemático demais um bom buff pra ele seria adicionar mais moitas pelo mapa