cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Report BUG Warwick e Portal do Bardo

Fala galera, então, Só pra colocar aqui no fórum pra ver se alguém da rito da uma olhada nisso. Já acontece a um bom tempo mas eu acho muito annoying o bug da animação e também o lance do jogo não se decidir, pq tem vezes que ele fica na posição mais próxima des-de que ele chegou no champ ou tem vezes que ele fica flickando e teleportando até o fim da animação. Isso é muito ruim para saber onde mirar para acertar um stun.
Colocar um video só pra mostrar visualmente o que tá rolando.
Os dois primeiros foram hoje e o ultimo foi lá pra inicio de dezembro.

6 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Isso "acontece a algum tempo" por que não é bug algum, muito menos algo a ser "arrumado", o Q do Warwick segue o alvo infinitamente, tornando ele invulnerável a qualquer tipo de controle de grupo, sendo assim, ele pode seguir alguem dando TP, Recall, Shen Ultando, outro Warwick Ultando e etc. O motivo pela qual neste video ele "visualmente não se decidir" é pelo fato de que ele não pode penetrar paredes e terrenos, já o portal do Bardo atravessa, mas como ele seguiu o Bardo pelo efeito do Q e não por ter entrado no portal isso acaba ocorrendo.

Antigamente ele vinha direto, atravessando parede mesmo.
Agora que tá com esse bug de ele ficar troando de lado e flickando.
Eu jogo de bardo a anos e sei bem como se comportava a skill.

Tem uma chance provavel de a hitbox e a skill se comportar de como se ele n tivesse usado o Q, E tivesse fazendo a função da habilidade do bardo do mesmo jeito no Warwick

Crack Mata
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim deveriam ter retirado essa interação do Q do warwick a muito tempo. Muito frustrante o boneco te acompanhar em simplesmente tudo. Já vi inúmeros vídeos de mains WW que simplesmente todo Flash/Dash eles acompanham por conta do Q.

Deve ser meio parecido com o pulo do Zac que buga a animação e ele meio que vem andando pelo ar, ao invés de fazer o pulo.

Acho que tinha que ter um limite igual a Ultimate da Vi, que a partir de determinado ponto o jogo perde o tracking. A do WW é bem bugada, lembra o da Akali que o cara vai voando indefinidamente até atingir o alvo.