cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reset nas filas RANKEADAS.; 2k19

Olá pessoal, tudo bom?

Bom, esse assunto já está em alta hoje em dia, porém eu gostaria de saber.

Eu já estou exausto ( como muitos aqui) de entrar na rankeada, garantir a lane e ajudas o meu time, para no final perder, e sabe o pq?

Nem eu sei kkk. A fila rankeada está muito estranha, e  eu ouvi falar q vao resetar, eu só queria saber se alguém tem mais informações sobre isso, se realmente é  vdd, pq ta dificil  o negocio. Estou quase criando uma Smurf, para tentar jogar  ranked nela, pq na main  ta complicado.

3 RESPOSTAS
PATOLÏNO
Lenda
Lenda

Parece que é só no russo, e em outro server que estão reclamando por causa das lanes por elo, algo do tipo, mas tem comentarios que querem resetar só do diamante para cima, até agora nada concreto.

Sei la tinha que ser mito bem estudado esse reset antes de fazer qualquer coisa. Eu se pudesse escolher, iria desejar que o reset fosse feito ao final desta temporada ou início da próxima.

Concordo sobre o reset ser feito em pré/pós season.
O reset tem que acontecer, mas não só no diamante pra cima e sim em todas as filas...

Começa todo mundo do 0, aplica ban wave e vamos restaurar o lolzin do 0, a cada dia que passa está ficando pior...'