cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Restrição de picks

Riot por que vocês não pegam e por exemplo restringem que um cara que por um acaso vai jogar ranked e pensa em fazer um brand jg ou morgana jg, por exemplo restringir para que nessa posição só possa ser escolhidos campeões que de fato são daquela função? Seria uma forma bem simples de impedir que pessoas vão para as filas rankeadas e afundem jogadores que de fato querem subir e ganhar suas partidas, essa semana eu me deparei com diversos casos de players pegando campeões que não eram de tais funções e terminarem o game 0/10, 5/15, isso desanima nos que queremos subir e tira nossa paciência, pois entramos para jogar serio e acumular pdl, não para perder nosso tempo como diversos fazem e não tem a minima noção de que estão atrapalhando qm realmente entra para adquirir conhecimento e melhorar seu desempenho e consistência nas suas partidas. Até por que reportar jogadores que fazem isso pelo visto não adianta de nada reportei vários que fizeram isso, e só os que deram rage ou deram rage enqnt fedavam estavam sendo punidos, já os que fazem esse tipo de coisa acabam saindo impunes pois geralmente são interpretados como jogadores que não atingem a "negatividade" que vocês olham nos players que praticam realmente a toxidade dentro do jogo. 

5 RESPOSTAS
Rasemifrag
Tropa
Tropa

Cara, eu entendo sua reclamação, mas não concordo. Picks exóticos fazem parte do jogo, existem desde a season 1, e é o que modifica o meta... Não sei se você acompanha os campeonatos profissionais, mas quando apareceu um Senna e Maokay na bot lane com Maokay farmando e jogando carry ficou todo mundo "wtf, maokay bot carry???? Isso vai dar errado!"... E sei certo pracacete! O mesmo vale pra Irelia mid na season passada, não sei se você já jogava, mas foi pickada por counter play e deu muito certo, virando um pick muito comum. O mesmo vale pra Twitch jng por exemplo, ou Soraka top que precisou levar nerf pra sair de lá!
Picks exóticos existem e geralmente balanceiam o meta. Quando um coleguinha fica 0/15 na partida, a culpa dificilmente eh do campeão. Jogadores são ruins, campeões são só ferramentas

Bem, concordo com tudo que o @Rasemifrag comentou, além de que morgana jg já foi meta e brand jg é viavel, já vi muitos jogarem dá certo.

Não acho que deveria existir um ''meta'' na Soloq, para mim isso se aplica apenas no competitivo.

E vendo seu histórico, você jogou 12 partidas ranqueadas consecutivas e nenhuma delas teve algum pick off meta, então não entendo a sua reclamação
Rydrake
Barão
Barão

Reforçando o @Guardian Of Gold e @Rasemifrag, todo mundo é livre pra escolher o pick que quiser (desde que não feed intecionalmente). Tenta relaxar do pick dos outros e fazer seu jogo @Macfley DanaHave 

Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Quem disse que Morgana não é JG? 🙂

Draicker
Lenda
Lenda

Pq a Riot n pode impedir os jogadores de jogarem com oq querem na posição que querem já q eles mesmos criaram a temática "jogue do seu jeito".