cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Resumindo o balanceamento Riot Games em um texto

Primeiro, o competitivo está a cima de tudo, portanto ligue o fod**-** para a maioria dos jogadores e foquemos apenas nele.

Buffem personagens apenas quando ele for receber uma skin nova, depois nerfem de novo e deixem pior do que estava antes, e se possível tirem mecânica, como o R da Akali, o E da Samira em aliados, a ultimate global da Rek'sai e a visão do inimigo reduzida no TK. Além de que devemos acabar com a palhaçada de picks diferentes, como Nunu mid, Singed sup, Lulu top, etc...

Joguem personagens chatos de se balancear em uma "geladeira" e vamos fingir que eles não existem mais. Pra compensar, vamos criar campeões "reworks" dos que matamos só pra matar também e colocar na lista de esquecimento. Afinal, só o competitivo importa.
12 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

qual a novidade , sempre foi assim, tu nunca vê nerfs da lux, adc que vende muita skisn ou ahri por isto
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Essa de buffar pra lançar skin é a que me deixa mais **bleep**. E o cumulo da cara de pau.

Lux é insuportável concordo demais com isso, mas coitada da Ahri, tá respirando por aparelho, amigo. Kkkkkk

E olha que nem gosto da campeã.

Como assim respirando por aparelho?
Dizzie
Lenda
Lenda

sad but true

Dizzie
Lenda
Lenda

Saudades de quando o LoL era mais divertido e menos competitivo. 

Desde que a Tencent comprou o jogo mataram o LoL raiz.

Também sinto isso man.
Aí eu fico curioso até hoje de onde é esse seu gif da fenix.
kadeki
Tropa
Tropa

fodase para de jogarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

melhor herói apenas

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Bom, como alguém que tem experiência com game design, eu sou contra esse tipo de pré-conceito de que tudo é em torno do dinheiro e que não exista ética no balanceamento do lol.
Apesar de que é normal as pessoas nunca tentarem ver o lado da empresa, e sempre achar mais fácil julgar em coisas que assumem ser verdade, pois simplesmente é o que todo mundo faz.

Eu vou continuar tentando dar a visão alternativa aqui no fórum, defendendo a empresa nesse quesito de balanceamento quando posso. Eu tenho ciência de que não é perfeito e cometem erros, mas sei visualizar esses erros e já acho que esse hate da player-base e esse discurso de "tudo pra vender skin" já passou do ponto do ridículo.

Fora que, qual seria a graça do fórum se todo mundo concordasse com esse mesmo ponto de vista, e não tivesse alguém pra defender né?
Alguem tem que ser a ovelha negra daqui :v
Novaspark
Aronguejo
Aronguejo

Empresas só tem um objetivo meus colegas, lucro! Ética só vai até onde o dinheiro acaba, pra mim tudo o que uma empresa faz é em visão de aumentar seus lucros.

É obviamente melhor direcionar a popularidade pra alguns campeões se você que lucrar, e o balanceamento é provavelmente a maneira mais eficaz de se fazer isso.

Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

Acho que isso serve para equilibrar um pouco e deixar o fraco um pouco forte e o forte novamente fraco.

Quando vc fala da akali eu lembro disso -> https://www.youtube.com/watch?v=blPQY79OKoU 

Ela podia te solar debaixo da torre fácil e sem desculpinhas até nerfarem ela e banirem muito ela, e realmente isso causou nerfs.