cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Söran
Aronguejo
Aronguejo

Retira a GA do jogo,por favor.

Jogar de Assassin tá um saco.

Cara,é muito chato tu estar de assassin e um cara do time inimigo comprar GA,até porque,aos 45 minutos de jogo,onde uma morte pode ser decisiva é impossível você se arriscar pra tirar uma GA de um adcarry inimigo,ainda mais em um cenário onde provavelmente terá um midlaner de Zhonyas e um suporte com Zhonyas também.

Ou seja,existem 3 cenários.

Ou tu vai matar o Adcarry,tira GA e é focado por todo mundo,o Adcarry continua vivo.

Ou tu foca o midlaner e ele usa uma Zhonyas e você fica com uma cara de cý na tf.

Ou você compra Zhonyas (de assassin) pra usar junto com o midlaner,aí tu consegue não ser focado por 5 na tf,matando ele e deixando o adcarry free.

31 RESPOSTAS
HK416
Aronguejo
Aronguejo

Acho difícil de retirarem.Acho que poderiam aumentar o custo do item,aumentar o cd ou ate colocar limite na passiva
Draicker
Lenda
Lenda

perdão amigo, mas se vc é assassino vc tem q dar snowball no early e mid game, não é correto o assassino levar vantagem pro jogo todo e ainda ser muito forte no late game, todos os picks tem q ter seus contras. Imagina agora você na pele de um ADC, que está contra um assasino que te dá one shoot, ta mais do que certo ter itens defensivos, você tem q abusar enquanto ele não tem, mesmo caso do Zhonyas, se tu obrigou o teu inimigo a fazer já ta valendo a pena pro teu time, ele vai atrasar a build e dar menos dano. Assassino late game é melhor splitando (como caso do Zed) e tentando dar pick off. O GA é um item muito situacional, e tem enorme desvantagem, se o cara morrer numa luta ele nasce em cima do time inimigo, dá tempo pra armar CC e não deixa ele se mover assim q renascer, portanto sua reclamação não tem muito sentido.

vc deveria é tomar vergonha na cara de fazer um post desses

''jogar de assassin tá um saco'' joga de adc ai 10 partidas sem passar raiva pro assassin que da ik

@Draicker@  escreveu:
perdão amigo, mas se vc é assassino vc tem q dar snowball no early e mid game, não é correto o assassino levar vantagem pro jogo todo e ainda ser muito forte no late game, todos os picks tem q ter seus contras. Imagina agora você na pele de um ADC, que está contra um assasino que te dá one shoot, ta mais do que certo ter itens defensivos, você tem q abusar enquanto ele não tem, mesmo caso do Zhonyas, se tu obrigou o teu inimigo a fazer já ta valendo a pena pro teu time, ele vai atrasar a build e dar menos dano. Assassino late game é melhor splitando (como caso do Zed) e tentando dar pick off. O GA é um item muito situacional, e tem enorme desvantagem, se o cara morrer numa luta ele nasce em cima do time inimigo, dá tempo pra armar CC e não deixa ele se mover assim q renascer, portanto sua reclamação não tem muito sentido.

Para isso que um Adcarry tem seu fiel suporte,para o proteger.

O propósito do assassino é assassinar,é óbvio que ele deveria dar oneshot nos adcarries.

" O GA é um item muito situacional, e tem enorme desvantagem, se o cara morrer numa luta ele nasce em cima do time inimigo, dá tempo pra armar CC e não deixa ele se mover assim q renascer, portanto sua reclamação não tem muito sentido."

Imagine uma Team Fight,5x5,numa team fight,a estrutura é bem complexa,existe a frontline,que são os tanks,e a backline que são os carries/suporte frágil,se alguém do time for passar sozinho na frontline do outro time ele morreria,certo??

Por isso dizemos para os adcarries ficarem atrás,e não irem em cima do time inimigo,já que esse é o trabalho de um assassino,entrar no time inimigo,matar o carry,sair de fininho.

Agora,imaginemos outro cenário,um Kha'zix se joga na BACKLINE INIMGA para matar o adcarry deles,o Kha'zix tem a rapidez e o dano necessário para matar o lucian em uma sentada só,dando tempo apenas para um suporte o proteger,agora,o Khazix pula em cima deles,consegue combar o adcarry,porém,tem uma GA...Poxa Kha'zix,se fodeu,agora tu tá no meio do time inimigo,foi focado e morreu.

Logo,seu primeiro contra-argumento "se o cara morrer numa luta ele nasce em cima do time inimigo, dá tempo pra armar CC e não deixa ele se mover assim q renascer" não tem muito sentido,já que se um Adcarry estiver "em cima do time inimigo" ele é um adcarry ruim que não se posicionou direito.

tem tantos erros nisso q nem sei por onde começar

@l1p40@  escreveu:
vc deveria é tomar vergonha na cara de fazer um post desses

Um bronze IV,,não tem macrogame nem microgame,me manda tomar vergonha na cara por um post,no qual se refere a mecânicas de um jogo que ele provavelmente nem entende.

Olha onde chegamos.

@l1p40@  escreveu:
tem tantos erros nisso q nem sei por onde começar

Na verdade não tem "tantos" erros não.

Duvido você indicar um.

Refuto na mesma hora.

@MJSWFKh1NE5DIqcr@  escreveu:
''jogar de assassin tá um saco'' joga de adc ai 10 partidas sem passar raiva pro assassin que da ik

Para isso existe uma Janna que pode spammar shield,tem dois desengages,uma cura,e um escudo,ou uma Lulu que pode dar uma skill que inutiliza completamente o assassino inimigo,e ainda buffar o adcarry até o talo.

@Söran nem sempre da tempo pra da shield ou cura, exemplo shaco que chega invisivel te explode tão rapido que o sup nem ver oq aconteceu
BarrelPlank
Dragão
Dragão

n meu filho, eles n vão retirar a GA.

pega adc no low elo, se o sup te dar peel 2x eu te dou RP

@MJSWFKh1NE5DIqcr@  escreveu:
@Sörannem sempre da tempo pra da shield ou cura, exemplo shaco que chega invisivel te explode tão rapido que o sup nem ver oq aconteceu

Pra isso existe a trinket vermelha,xD

@l1p40@  escreveu:
pega adc no low elo, se o sup te dar peel 2x eu te dou RP

Ninguém liga pra vocês cara,você acha que o Riot Games balanceia jogo pensando em bronze e prata??

Nem pra high elo eles estão ligando,imagine pra low elo.

o jogo é feito pra todos, no geral.

Raudrz
Arauto
Arauto

Então troca de classe.

etanoz
Aronguejo
Aronguejo

Mais que GA, eu detesto Zhonyas. GA você pelo menos sabe que só ativa quando o cara morre. Zhonyas o cara pode usar qualquer hora, você pode gastar um CD importante no cara e não dar dano porque ele usou Zhonyas. Outro problema do Zhonyas é que - até onde eu sei - não dá para saber quando está em CD, a não ser que você saiba quando o cara usou a última vez. 

Felizmente (ou infelizmente dependendo do ponto de vista) não dá para deletar esses itens porque eles são muito icônicos, e na verdade são saudáveis para o jogo, porque são divertidos e interativos e têm um baita potencial de criação de jogadas. Por exemplo, eu posso flashar na backline do time inimigo de um jeito mais agressivo sabendo que eu tenho GA. Posso forçar o time inimigo a gastar CDs sem morrer, dando vantagem pro meu time na fight. 

G.A. até que é ok. Só acho que deviam dar indicações mais claras para quando um jogador tem o Zhonyas disponível, porque na SoloQ a comunicação não é tão precisa. 

A única mudança viável que eu consigo pensar é diminuir os stats desses itens, já que eles têm tanta utilidade. Ou seja, o jogador teria de escolher entre um item que dá muita utilidade e um item que dá mais dano ou resistências. Zhonyas, por exemplo, é um item meio sobrecarregado, já que dá armadura, tempo de recarga e uma quantidade razoável de AP (além, é claro, da ativa). 

cronometro virou o terror dos assassinos kk

@etanoz@  escreveu:

Mais que GA, eu detesto Zhonyas. GA você pelo menos sabe que só ativa quando o cara morre. Zhonyas o cara pode usar qualquer hora, você pode gastar um CD importante no cara e não dar dano porque ele usou Zhonyas. Outro problema do Zhonyas é que - até onde eu sei - não dá para saber quando está em CD, a não ser que você saiba quando o cara usou a última vez. 

Felizmente (ou infelizmente dependendo do ponto de vista) não dá para deletar esses itens porque eles são muito icônicos, e na verdade são saudáveis para o jogo, porque são divertidos e interativos e têm um baita potencial de criação de jogadas. Por exemplo, eu posso flashar na backline do time inimigo de um jeito mais agressivo sabendo que eu tenho GA. Posso forçar o time inimigo a gastar CDs sem morrer, dando vantagem pro meu time na fight. 

G.A. até que é ok. Só acho que deviam dar indicações mais claras para quando um jogador tem o Zhonyas disponível, porque na SoloQ a comunicação não é tão precisa. 

A única mudança viável que eu consigo pensar é diminuir os stats desses itens, já que eles têm tanta utilidade. Ou seja, o jogador teria de escolher entre um item que dá muita utilidade e um item que dá mais dano ou resistências. Zhonyas, por exemplo, é um item meio sobrecarregado, já que dá armadura, tempo de recarga e uma quantidade razoável de AP (além, é claro, da ativa). 

Sério? Ampulheta de Zonia tem os piores status de item AP que eu já vi.

Fora que a mesma não dá para usar se estiver com algum hard cc.