Riot, Shaco é um boneco de nicho, ou você é monoSHaco ou você não joga de Shaco, a maioria esmagadora destes monoShacos não gostam desse rework, por favor, eu imploro mais uma vez, façam pelo menos uma votação sobre o que a gente prefere, vocês já escutaram o mains rengar, por qual motivo não escutam a gente também? façam uma votação no Reddit/Shacomains.
1.8 milhões de pontos em maestria com esse boneco, e já era monoSHaco antes de existir maestria, por favor, levem em consideração o que nós falamos.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Esse rework dos assassinos nunca devia ter visto a luz do dia, um rework mais fracassado que o outro, hoje em dia esse rework esta de dissolvendo de pouco em pouco, primeiro Rengar depois LeBlanc e agora Kha'Zix (Removeram a invisibilidade ao passar em uma brush com o R upado, ou seja, ele esta praticalmente igual era em 2016) e se eu fosse chutar o proximo seria Shaco ou Talon.
Infelizmente a riot nos faz engolir esses assassinos com desculpinha de "Counter play" sendo que esse rework só piorou a situação, quando esses assassinos sairam pro live não presisavam acertar nada, simplismente qualquer um matava com eles, solução? encher os bonecos de nerfs sem nem ligar se eles ficariam massantes de se jogar.
Sou main rengar e acredite, mesmo com o Q revertido eu ainda tenho DESGOSTO de jogar com o boneco.
Esse rework dos assassinos nunca devia ter visto a luz do dia, um rework mais fracassado que o outro, hoje em dia esse rework esta de dissolvendo de pouco em pouco, primeiro Rengar depois LeBlanc e agora Kha'Zix (Removeram a invisibilidade ao passar em uma brush com o R upado, ou seja, ele esta praticalmente igual era em 2016) e se eu fosse chutar o proximo seria Shaco ou Talon.
Infelizmente a riot nos faz engolir esses assassinos com desculpinha de "Counter play" sendo que esse rework só piorou a situação, quando esses assassinos sairam pro live não presisavam acertar nada, simplismente qualquer um matava com eles, solução? encher os bonecos de nerfs sem nem ligar se eles ficariam massantes de se jogar.
Sou main rengar e acredite, mesmo com o Q revertido eu ainda tenho DESGOSTO de jogar com o boneco.
mano acabei de fazer um post soltando essas mesmas expressões eu concordo plenamente sou main shaco tbm e jogo com ele até hj, (mais ta complicado) altas conta com mt maestria com ele, eu acho iresponsabilidade da riot esquecer os champ agr que eles tão voltando td oq era podia voltar o shaco tbm com a passiva basica msm que faz falta no dano e n essa passiva de critico... ele ganhou um alge só apos o rework, ai dps nerfadão mt pior que antes do rework.
mano acabei de fazer um post soltando essas mesmas expressões eu concordo plenamente sou main shaco tbm e jogo com ele até hj (mais ta complicado) altas conta com mt maestria com ele, eu acho irresponsabilidade da riot esquecer os champ agr que eles tão voltando td oq era podia voltar o shaco tbm com a passiva basica msm que faz falta no dano e n essa passiva de critico... ele ganhou um alge só apos o rework, ai dps nerfadão mt pior que antes do rework. eu tbm n gostei do rework da uma olhada no meu post.