cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yoongi JK
Aronguejo
Aronguejo

Reverta A Leblanc

Leblanc antiga era melhor que a nova, ela era insalubre com certeza, mas o retrabalho não a fez saudável e tirou o aspecto do campeão.

Primeiramente falaremos obre o seu R:

• Muitos falam que a nova ult é mais dinamica, mas o R antigo era muito mais versatio.

Teve um CD mais curto, que complementa a jogabilidade rápida da LeBlanc.
Apenas permitia que você imitasse a ultima skill usada. Isso adicionava um grau de complexidade a LeBlanc, pois você tinha que pensar na rotação de habilidades ideal no momento.
O antigo R não tinha bloqueio. Com a nova Leblanc se você usar o W em seguida, pressionar R, não é possível reativar o W para ir ao bloco de retorno. Pressionar R bloqueia você para fora de seus feitiços básicos até que você use um feitiço ult ou espere que o R expire. É incrivelmente desajeitado.

• Sua jogabilidade rápida.

Leblanc sempre foi um assassino com o objetivo de eliminar seu alvo o mais rápido . Colocar a maior parte do seu dano no passivo de 1,5 segundo arruinou este aspecto central dela. "E para o meu próximo truque farei suas barras de energia desaparecerem, o que é o que eu sinto que muitos jogadores de LeBlanc adoraram sobre ela.

*Sua passiva.

Sua passiva antiga "imagem espelho" era um verdadeiro truque, poderíamos controlar esse clone por 8 segundos e fazer com que ele se movesse como um campeão real, e também poderíamos controlar seus auto-ataques. Definitivamente, era melhor em enganar o inimigo. Seu novo clone gerado no RR não engana nnguem, anda igual um bot iniciante e o clone da uma pausa antes de usar uma skill e some no mesmo estante.

• Agora irei mostrar opiniões de pro players e youtuber famosos sobre a antiga ser melhor:

Perkz e Febiven – Leblanc antiga era menos op que nova:
https://clips-media-assets.twitch.tv/25431941248-offset-2990-854×480.mp4#t=0

Faker – Prefere a antiga
https://clips-media-assets.twitch.tv/vod-151941888-offset-794-854×480.mp4#t=0

Bjergsen – Confirma que a antiga Leblanc era mais divertido de jogar do que a nova
https://clips-media-assets.twitch.tv/25316120624-offset-11050-854×480.mp4#t=0

Bjergsen – Confirma que a Leblanc nova é muito mais quebrado que a antigo Leblanc.

Bjergsen – Diz que o novo clone não está enganando ninguem.
Shiptur – Pensa que a Leblanc reformulado é menos divertido de jogar.
https://clips-media-assets.twitch.tv/-491953552-offset-2728-854×480.mp4#t=0

LLStylez – Leblanc nova é mais OP / câncer do que o Leblanc antigo, por causa do novo Ult.
https://clips-media-assets.twitch.tv/25307091120-offset-26748-854×480.mp4#t=0

SivHD – Quer a antiga passiva (imagem espelho de volta) de volta.
A nova LeBlanc está dividido em competitivo e não é o maior em Solo Q de agora (na maioria dos elos). Eles apenas fizeram uma LeBlanc mais quebrada depois de mudá-la. Eles devem apenas reverter as mudanças, e nerfar a LeBlanc antiga para balanceá-la.

(E obrigado mains rengars que estão dando seu apoio no reddit, nós como mains leblanc tambem apoiamos vocês :Champion7: .
104 RESPOSTAS

Acho que obrigam a Kat a dar roaming de propósito, seria meio estranho ela conseguir ser boa o jogo todo sem precisar de scale.

Burst Mage**
O kit dela não é nada de control mage. Só olhar em foruns mundo afora que você vai ver que todo mundo classifica a nova LB como burst mage.
"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"

Pq qual motivo reverteriam GangPlank sendo que o antigo era inútil e esse é 1000x melhor?

E VC quer que o fizz seja invencível sem counter?

Eu era mono graves mas esse eu acho mais divertido o burst.

no fundo vcs querem explodir qualquer champion do jogo e sair de boa igual era a le blanc antiga

Existem um item chamado HexDrinker, adcs, assasinos e lutadores fazem esse item que acaba com o burst dela, e os tanques só fazem mr e pronto, há também uma runa chamada Orbe Anulador,que é igual a uma hexdrinker só que pior, então tipo… Não, a gente só quer que a LeBlanc volte a ser uma assasina de verdade
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

Eu entendo mas vamos falar porque a coitada da Leblanc ficou assim bem a Riot quando fez essa atualização ele quiseram da um tipo do modo de escapar da morte exemplo o Talon pra ele explodi o inimigo precisa das 3 marcas da passiva a Evelynn precisa acerta o charme por mais que nesse dias uma me explodiu só utilizando o Q e o E a Leblanc foi a mesma coisa quando fizeram ela estava muito forte matando o inimigo APENAS com o E que aquela corrente loucona quiseram limitar a campeão para que ela explodisse o campeão estourando a marca mas com o tempo foram nerfando até o esquecimento sim eu adorava a antiga mas seu conjunto de habilidades era tão forte que com um Q e o Q R da você eliminava o inimigo sendo facil demais você retira alguem do meio da luta
Apaixonante
Tropa
Tropa

a lb nova os cara só da cordinha, pode falar o que for mudar o que for eles sempre usam E R E que %%%… estragaram minha lb
iDk Zzz
Tropa
Tropa

eu disse 4 campeões , vc sitou só um , eles nunca reverteram esses dai seu burro que n sabe entender um sarcasmo , n estou reclamando , disse isso para falar que eles n vão mexer na lb .
E te digo mais , GP old era muito mais facil de tirar dano , logo , ele era mais forte .
Se tu ainda ta duvidando toma ai Qualquer tapado podia jogar com isso ai e tirar tanto dano quanto e agora, talvez ate mais .

Deixar de morrer não é counterplay.

Nem adianta, não vão reverter o rework. A Riot é bem restrita e sólida nesse aspecto, ao pensar no balanceamento do campeão, além das estatísticas, taxa de vitória e etc. eles consideram o quão 'justo' é jogar contra o campeão.

Leblanc era um campeão com kit tóxico e pouco counterplay, difícil de se balancear.. por isso o rework.

Até porque ela explodia 1 o :Champion29: explode 5

Depender de um item só para poder responder ao dano de um campeão(desde o inicio do jogo por sinal), vocês chamam isso de balanceamento ? Alias geralmente esse item geralmente não era o bastante, já que tudo o que a LB precisava fazer era ativar a passiva dele, recuar, e atacar de novo.

Era sim 35 de resistência mágica ajudava muito só por si fora que também tem uma runa que faz a mesma coisa

Eu não to dizendo que não ajuda. Mas se é necessário um item que da escudo/resistência só pra não morrer igual a um frango pra um personagem então tem algo errado, não é que nem um Zed ou Talon que da pra evitar uma skill ou outra sem precisar de item. O item ou runa deveria ser apenas um recurso a mais caso não se sinta seguro não uma obrigação.

Eu não to dizendo que não ajuda. Mas se é necessário um item que da escudo/resistência só pra não morrer igual a um frango pra um personagem então tem algo errado, não é que é que nem um Zed ou Talon que da pra evitar uma skill ou outra sem precisar de item, até porque o Q da LB é target e o W é rápido.

Diga isso para o Fizz

Ele tem que esperar a marca completar pra dar o AA buffado com dano maior, além de que pra fazer isso ele precisa se arriscar mesmo que esteja com a ult, esta que ele também precisa acertar. Alias eu atualizei o comentário.

Ele tem que esperar a marca completar pra dar o AA buffado com dano maior, além de que pra fazer isso ele precisa se arriscar mesmo que esteja com a ult, esta que ele também precisa acertar. Alias eu atualizei o comentário.

Vi um Twich ontem na minha equipe * Dano IK em 4 no Barão eles estavam com 80% da Vida.

Ou ele tava feedado ou estava de build completa(ou parcialmente, com 3 itens ele já faz estrago), de uma forma ou de outra ele pegou todo mundo únido de calças arriadas e distraídos com o minhocão roxo, isso foi mais que merecido. A é, e o rato não tem mobilidade e é full glass canon, se um adversário chegar muito perto já o considere morto, sem mencionar que o early dele não é forte e muitos menos parecido com a LB, não entendi onde você quer chegar com isso.

Detalhe que o barão tem uma habilidade que diminui as defesas de quem estiver atacando-o, por isso que é tão ruim ser pego pelo adversário dessa forma.

starlight vibes
Aronguejo
Aronguejo

Sou um novato com 1 ano de jogo, mas jogo de LB, e posso dizer que: #RevertaALeBlanc, POHA, ela é um assassino ou um mago?!!! wtf, nem um dos dois está sendo, fraca d+, lenta d+, e não engana ninguém, eu mesmo já entediei de jogar de LB de tão chato que é de entrar numa fight e morrer por conta dessa passiva ridícula, e sem falar no atack básico q é ridículo, pra bater em torres ou vc fica lá e demora uns 500 anos pra derrubar a torre, ou vc ganka e depende do seu time pra fazer alguma coisa, sem falar que esse clear wave tá uma bela de uma %%%… Go Rito, #RevertaALeblanc buffar acho q n vai adiantar nd pq vei, o kit dela é roubado d+, e buffar ela, só vai trazer mais problemas e nada de melhorias, ou ela vai ficar extremamente OP ou extremamente FRACA. :Champion7:

A LeBlanc antiga é toxica
a nova tbm não precisa reverter da um rework dnv e ver se faz certo dessa vez

Ou ele tava feedado ou estava de build completa(ou parcialmente, com 3 itens ele já faz estrago), de uma forma ou de outra ele pegou todo mundo únido de calças arriadas e distraídos com o minhocão roxo, isso foi mais que merecido. A é, e o rato não tem mobilidade e é full glass canon, se um adversário chegar muito perto já o considere morto, sem mencionar que o early dele não é forte e muitos menos parecido com a LB, não entendi onde você quer chegar com isso.

Detalhe que o barão tem uma habilidade que diminui as defesas de quem estiver atacando-o, por isso que é tão ruim ser pego pelo adversário dessa forma.

Ele tem mobilidade sim e mais uma coisa ele tem um range enorme fora o dano e quase ninguém chega perto dele