cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jung Hope
Tropa
Tropa

Reverta a Karma

Karma não está com um bom win rate (47%) e a Riot prometeu mudanças nela há algum tempo. Rengar foi revertido e a Leblanc esta sendo revertida, porque não reverter a Karma? seu kit era mais complexo e divertido:

5 RESPOSTAS
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Essa nova Karma tá boa o que falta é só alguns ajustes no W que ao meu ver não é uma Skill que voce se lembra que existe na campeã, serio é tão ruim que as vezes me esqueço da cura do W de tão insignificante que é, alem de ser facilmente quebrada a ligação não sendo reconpensador quando voce consegue aplicar o Enraizamento. Eu realmente gosto da Karma é uma das primeiras campeãs que eu vi no LOL e com uma mecanica divertida mecanicamente e fluida, bastante forte tambem se pensarmos na utilidade que ela proporciona principalmente de engage e desengage sendo algo muito importante para a criação de jogadas, ela tambem tem Peal como os outros conjuradores mas tambem tem dano, tornando ela completa em todos os aspectos: Proteção, Dano e Utilidade.

Problema é que a Riot nerfou muito e ainda não achou um jeito de deixar ela balanceada, bom só podemos esperar pois atualmente ela está bem 8/80 ou stompa ou é stompado.
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Fizeram um rework super original... esqueceram que existe a LeBlanc
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Eu já fiz uns 3 posts falando que ela tem que ser buffada ou alterada e 90% das vezes as pessoas falam que ela está muito boa, mas como algo que está bom tem 47%,46% de winrate. Se estivese boa teria 50% de winrate pra cima. Concordo com tudo que você falou, até porque é a única campeã que tenho maestria 7 e gosto muito de jogar com ela. Riot prometeu buffs nela e até hoje não vi nada, e olha que já se passaram 6 patchs e nada de buff nela.

Ruplies
Arauto
Arauto

Realmente não tem muitos itens bons que se encaixam nela. O core dela era o Morello, que foi reworkado.

A questão é que ela é bem utility, sua build é baseada no Turibulo que na season 7 foi enfraquecido, mesmo na mid laner ela fazia turibulo porque uma boa Karma era aquela que era util pro time com seu R + E pros Engages, o W para trancar um alvo e o R + Q novamente para dar o dano em area caso a TF estaja a seu favor ou outro R + E para Desengages. Eu mesmo as vezes jogo com ela quando o suporte picka Mago como Brand, Annie, Malzahar só para o time não ficar sem Peel. Ela é boa mais na composição certa, não como suporte pois eu acho que ela desempenha melhor na Solo Lane, onde ela consegue seus itens bem rapidamente. Não apoio Karmas full AP porque o Scalling dela é horrivel em todas as habilidades (Mesmo seu Q fortalecido as vezes escala melhor fazendo Utilidade do que full AP em questão de dano).