cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Harukawa
Tropa
Tropa

Revertam o E da Kat PLS

Bom, eu sou main :champion52:, e algo que eu venho percebendo  é que ela recentemente começou a perder mais facilmente a lane para outros campeões, parece que ela ficou para trás em relação aos outros champions, e algo que vem me incomodando (não só eu quanto a muita gente que joga com ela), é o fato de quando você pegar a adaga o E ainda ter 2 segundos de tempo de recarga (no early game), e isso acaba com o potencial dela de "assassino" que é matar o cara na lane rapidamente no jogo inteiro.

Bom, é isso, agradeço se derem upvote pra chegar nas mãos da Riot ❤️

:Champion52: :Habilidades214:

6 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Realmente mais no fim a jogablidade e oque prevalece.

Spoiler

Migueldds
Aronguejo
Aronguejo

Não mesmo.
GabexBiel
Tropa
Tropa

Pensamento de um main kat ''e isso acaba com o potencial dela de "assassino" que é matar o cara na lane rapidamente no jogo inteiro''

olha o pensamento: alem de facilmente late ela dar penta só batendo a cabeça no teclado você quer que ela tenta um early perfeito?

não da pra entender

SiaugiBr
Arauto
Arauto

Só sinto falta do E pegar nas wards, era um bom counter gank e scape, agora voce depende de tropas ou aliados para escapar.
Raudrz
Arauto
Arauto

Tá amarrado

Sim, também sinto muita falta disso, se forem devolver a capacidade dela dar o shunpo nas wards, nem precisa reverter o E dela pra não ter cooldown, só isso já vai ser de uma grande ajuda...