A Riot percebeu que champions com mecânicas únicas e divertidas como o Rengar, LeBlanc deveriam ter seu rework revertido, isso me deu uma esperança tão grande em o Graves ser o próximo. O Champion era tão divertido de se jogar de adc, agora ele virou um jungle que nem é mais pickado. Por favor Rito reverta o rework do graves e deixem a todos nós felizes!!!:champion36:
UP
Graves antigo era um dos meus champs favoritos na época, quando mudaram ele eu nem joguei tanto mais 😕 agora só uso ele no ARAM msm xD
@Void Seeker Girlescreveu:Graves antigo era um dos meus champs favoritos na época, quando mudaram ele eu nem joguei tanto mais 😕 agora só uso ele no ARAM msm xD
tbm curtia mais ele, nem joguei mais com ele depois disso, se joguei umas 10 partidas foi muito
Ele acabou de ganahr uma skin vitoriosa por ser um dos mais pickados season passada, jamais vai acontecer eu acho
Mano, eu ando em fóruns de lol ( de todos os lugares ) e do reddit a meses, pesquisando sobre isso, porque realmente o Graves antigo era o adc mais foda ❤️
Ai eu quis dar mais uma olhada hoje e me deu tanta esperança ver que mais pessoas que pensam como eu, e no BR ainda, também tem esse desejo ❤️
Graves seria o unico adc que poderia ir contra esse meta por causa da passiva dele, muito dano e ainda tankava.
Uma coisa posso dizer pra vocês, não é impossível pois a quantidade de pessoas que pedem isso nos fóruns do lol em outros paises é muito grande também *-*
Só precisamos fazer isso chegar até a Riot, Graves é meu main, mas infelizmente é preciso adimitir que ta muito fraco, eu to nessa, to publicando isso onde da e até ja enviei mensagem para alguns rioters, não desistam disso. ❤️
Saudades Graves antigo ❤️
O melhor de tudo é ver que tem bastante pessoas que querem isso também, a reverção da lb e rengar nos dão mais esperenças ❤️
Pessoas ao redor do mundo também pedem isso, vamos fazer chegar até a Riot ❤️
Up