cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yoongi JK
Aronguejo
Aronguejo

Reverter A Leblanc

Seu primeiro instinto quando você vê "reverter" pode ser ignorar ou dar down, mas ouça-me: Em vez da Leblanc ser retrabalhada novamente, por que não apenas trazer a antiga de volta?

Leblanc nova tem uma tonelada de erros, eu suponho que ninguém irá abordar porque ela está sendo retrabalhada eventualmente.

1. A Leblanc nova não possui previsibilidade. Ser capaz de esar W em todos os tempos garante uma fuga, enquanto o Leblanc antigo era punível se W estivesse em CD e Q / E fosse lançado em último lugar.

2. A nova Leblanc estava sendo viavel por construir um item híbrido AD / AP parece horrível em um AP ̶A̶s̶s̶a̶s̶s̶i̶n̶o̶ mago.

3. A Leblanc nova é muito lenta. Este é, por enquanto, o maior ponto de queixa contra o nova LB. Os atrasos estáticos em W, o 1.5 da passiva removem a identidade suave e combo-dependente do campeão. Um aumento do tempo de cooldown em R, o fato de R ter duas pressões de botão e aplicar Q sobre W max são apenas alguns fatores auxiliares que reduzem ainda mais o ritmo de sua jogabilidade.

4. A nova Leblanc sofre em uma era em que predominam prevalências de escudos / explosões. Orb, Hexdrinker, Sterak's Gage, Death's Dance e suportes de blindagem, tornam seu atraso de 1,5s brutalmente punido, particularmente em lutas de equipe.

Entre outros, tornam o LeBlanc atual extremamente inviavel para jogar. Leblanc antiga também não era perfeita, tinhas suas falhas, mas ela era equilibrada e divertida para jogar. A Leblanc nova foi reduzida a um estado onde ela se sente horrível;

. Em comparação com o outro assassino, não há dúvida de que a LeBlanc foi de maior controvérsia. a Leblanc antiga apresentou fraquezas ( dano de alvo único, feitiço de waveclear ) que eram exploráveis. O Leblanc nova recebeu isso, mas foi eliminado depois de nerfs, deixando um casco de um campeão desonesto sentado no limbo .

Tudo em consideração, eu peço que você deixe de lado qualquer orgulho, qualquer preconceito contra os jogadores de LeBlanc e quaisquer visões que você possa ter para o equilíbrio / saúde do jogo em relação ao LeBlanc. Mesmo que seja temporário, reverter LB para o seu velho eu próprio mostraria que você tem os melhores interesses dos jogadores em mente.

Por isso, sugiro que a antiga Leblanc Volte, eu sei que eu e muitos entusiastas de LB estariam muito agradecidos.

:Champion7:
155 RESPOSTAS
Telepata
Tropa
Tropa

Eu gosto da atual. O único problema que eu vejo é a lentidão, LeBlanc atual demora muito pra liquidar um alvo sendo assassina, e o jogo já proporciona itens que podem evitar a investida de campeões assim tipo hexdrinker e etc… Ela estava muito forte quando foi lançada, e precisava de um nerf, mas acho que a riot exagerou e nerfou demais. Eu gosto muito da LeBlanc e me considero main, mas atualmente quando é pra pegar um mago/assassino eu prefiro algo com Syndra, Orianna, Talon e etc…
R A P O S S A
Arauto
Arauto

LeBlanc antiga antiga tinha sim sua função de “farsante” a passiva antiga dela enganava sim até porque ela ficava invisível por muito mais tempo (1 seg) e o clone durava 8 segundos já essa nem ficar invisivel fica no máximo 0.09 seg e o clone só dura 2.5 é só é usado quando vai matar… Fora que tiraram o Slow dela e o clone era controlável. Até a Nicole acha a Antiga bem melhor

MakeRengarGreatAgain

#REVERTRENGAR’S_Q

Verdade
Dest Archangel
Aronguejo
Aronguejo

Bem… eu sempre fiquei com o pé atrás quanto à :champion7:.

A pré-rework conseguia explodir você de um jeito muito fácil (ainda estou tendo flashbacks traumáticos, daqueles dias horrorosos), Q+W+E+R, W+R+Q+E… a lista só continua.
Os AP scalings eram ridículos e o power spike dela chegava bem cedo e snowbollava que nem louca. Em soloqueue, era pick ou ban.
Agora, na situação atual, eu sei lá… não tenho opinião formada sobre ela.

qq são esses combos? 99% dos main lb so dava Q+R+W+E e dava 3000 trilhões de dano em uma lapada
ui uii
Aronguejo
Aronguejo

Esperando a galera vir reclamar do :Champion107:

Não acho que o rework deixou ela ruim, mas acho que deixou ela mais difícil de jogar. E nessa meta ainda, putz, deve tar impossível…

Mordekaiser foi mudado pra ser uma espécie de teste, um adc, ficou fora de controle, foi nerfado e voltou a ser usado como antes, porém muito mais fraco. Foi uma experiência mal sucedida, não faz bem nem uma coisa nem outra.
High Light Yone
Aronguejo
Aronguejo

Eita vou até preparar meus itens :Iten3194: :Iten3111: :Iten3065: :Iten3102: :Iten3001: :Iten3026:
Pode vir leblanc que tou preparado HUsshaoehasuhauheoahsu :Champion3:

hehehehe

W+Q+R+W…
Raphaeln
Tropa
Tropa

Fizeram isso com todos os assassinos, e na minha opinião, quase todas as mudanças feita neles deveriam ser revertidas (:champion91: é o único que eu acho que ficou realmente viável).

:Champion7: ficou lenta demais com um dano “previsível”, o que também vale pra :Champion105: , :Champion107: , :champion245: , etc. tornando muito mais fácil counterá-los atualmente, atrasaram o combo de todos, mesmo aumentando o dano, acaba sendo um pouco inviável.

ele tem 3 estategias, se ele tiver time pode optar por fazer AP mas ta mt pouco viavel isso, uma build hibrida voltada pra ap é melhor pra ele se ele tiver time, pq se ele pegar um fantasma de um adc vai fazer mt estrago por que o ad bonus dele vai pro fantasma do adc, ja se não tiver time vai ter de focar tank, a falta de mobilidade dele destroi ele em ambos os casos, por que ele dificilmente vai conseguir chegar no adc pra causar dano com o Q, então o foco de dano vai todo pro W e E, e a remoção do item antigo de vampirismo magico impactou bastante ele, forçando ele a fazer :iten3146:.


Fizeram isso com todos os assassinos, e na minha opinião, quase todas as mudanças feita neles deveriam ser revertidas (:champion91: é o único que eu acho que ficou realmente viável).

:Champion7: ficou lenta demais com um dano "previsível", o que também vale pra :Champion105: , :Champion107: , :champion245: , etc. tornando muito mais fácil counterá-los atualmente, atrasaram o combo de todos, mesmo aumentando o dano, acaba sendo um pouco inviável.

E do Talon de volta esse agora nem da para fazer pentakill

verdade cara eu amava o shen antigo amava aquele boneco podia jogar com ele pelo resto da vida


W+Q+R+W…

isso era muito bom, agora o E da mais dano que o W ;(, só acertaram na passiva nova de resto cagaram
Lucam
Tropa
Tropa

Vou tomar Downvote massss…
Antiga LB balanceada? tu morria pra ela lvl 3-4 na lane muito facil naquele combo QWE, level 6 a morte era certa, a não ser que fosse um fizz.
Acho que aumentar um pouco a escala das habilidades basta, esse 1.5 segundos é a janela pra counterplay, isso tem que manter. Frustante é uma LB chegar em ti, apertar QRWE e tu sumir,ela voltar no W e sair 100% inteira

sdds da antiga .. a nova é um %%%

Se for assim volta o Talon antigo, não dá pra dar outplay com o E novo, de preferência com silence também. xd
Jeito é aceitar, mas esse mimimi do post é exagerado, lb virou um Pantheon AP, spamma Q a lane toda e ganha aiuehaiehaie a hitbox do E é ridícula, você vê ela passando do seu lado sem chegar realmente perto e plim agora ela tá em vc…


Vou tomar Downvote massss…
Antiga LB balanceada? tu morria pra ela lvl 3-4 na lane muito facil naquele combo QWE, level 6 a morte era certa, a não ser que fosse um fizz.
Acho que aumentar um pouco a escala das habilidades basta, esse 1.5 segundos é a janela pra counterplay, isso tem que manter. Frustante é uma LB chegar em ti, apertar QRWE e tu sumir,ela voltar no W e sair 100% inteira

Tem que manter nada esse 1,5 você leva 1 milhão de CC e morre . Morre muito facil por causa do combo dela , Talon mata no nivel 2 :Champion91: