cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Láw
Tropa
Tropa

Rework (Estilo Wuju) Habilidade "E" do Master Yi

Essa é uma das únicas habilidades do LoL que tem Dano Verdadeiro, e ela é bem simples, você ativa ela e todo auto ataque já estará dando dano verdadeiro

Eu pensando com meus botões, pensei em uma nova forma de como o Estilo Wuju pode funcionar, deixando ela sendo uma habilidade bastante poderosa no Late Game porem deixando o Early game do Yi mais dificil de se jogar

Estilo Wuju : :Habilidades528:

Custo : 50/40/30/20/10 de Mana

Tempo de Recarga : 15/14/13/12/10 segundos 

Efeito Passivo : Os ataques Básicos de Master Yi causam 3/6/9/12/15 (+10% de Dano de Ataque) como dano físico ao contato e 3/6/9/12/15 (+10% do Poder de Habilidade) como Dano Mágico ao contato

ATIVA : Ataques básicos causam 5/10/15/20/25 (+20% de Dano de Ataque) (+15% de Poder de Habilidade) de Dano Verdadeiro adicional por 6s. O Ataque duplo e as Habilidades de Master Yi aumentam a duração de Estilo Wuju em +2  segundos. Ataques básicos durante o Estilo Wuju concedem 1% de Dano de Ataque e Poder de Habilidade 

(acumula-se até 6 vezes). Ao chegar em 6 acúmulos, recebe Maestria do Wuju.

Maestria do Wuju : Ataques básicos causam Dano adaptativo adicional ao contato igual a 5/10/15/20/25 + 15% do Dano de Ataque e 10% do Poder de Habilidade ao alvo e unidades inimigas próximas.

3 RESPOSTAS
LaranjaAzeda
Aronguejo
Aronguejo

gostei
n me parece ser um nerf
eu iria testar o yi ap se essa mudança ocorresse
guinsoo só iria ser mt melhor pra ele desse jeito
osmarpena
Dragão
Dragão

Estilo wuju ou lâmina da fúria de guinsoo? A antiga no caso.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

É meio igual mesmo...seria meio que uma guinsoo que deu certo