cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kaizieth
Tropa
Tropa

Rework RIVEN e SEJUANI

Venho trazer duas ideias de rework para a :Champion90: e para a :Champion93:

SEJUANI:champion93:

Novo: Sejuani pode comprar duas comidas diferentes na loja para servi-las à Bristol, seu javali. Essas comidas concedem um efeito especial para Bristol.

Primeira comida (algo picante): Sejuani compra essa comida e a guarda em seu inventário (apenas um do mesmo por uso). Ao utilizar o item, Sejuani serve essa comida para Bristol e isso a deixa agitada e furiosa. Dentro dos próximos "X" segundos, o jogador pode utilizar o "Q" de Sejuani com range dobrado, maior velocidade e lança para trás o primeiro campeão inimigo atingido.

Segunda comida (algo pesado e com preço alto-3000g): Sejuani compra essa comida e imediatamente a serve para Bristol. Bristol então aumenta em tamanho e "peso", fazendo com que os efeitos de "knock-up" sejam apenas 25% efetivos em Sejuani.

Eu penso que esse rework possibilita uma maior interação da :Champion93: com a Bristol e também permite ao jogador decidir entre resistência à "knock-up" contra muitos campeões com esse tipo de habilidade ou completar seus itens mais cedo.

RIVEN:champion90:

NOVO

Passiva: Cada vez que Riven usa uma habilidade, seu próximo ataque básico fica energizado. Atacar um campeão inimigo com um ataque básico energizado concede a Riven um estilhaço de sua espada quebrada. Ao completar 4 estilhaços, Riven conserta sua espada por "X" segundos e o efeito se renova quando ataca campeões inimigos. Com a espada consertada, o seu "Q" e seus ataques básicos ganham range extra. Seus ataques básicos também dão dano físico em área ao redor do alvo.

NOVO

Q: Sempre que Riven acertar seu "Q" em mais de um campeão inimigo ao mesmo tempo, ela ganha um estilhaço de sua espada.

NOVO

Ultimate: Riven não mais utiliza o ultimate para consertar a espada, apenas a porção do "Golpe de Vento" permanece.

Agora, Riven apenas pode utilizar sua ultimate quando sua passiva está completa, ou seja, a lâmina está consertada e a Ultimate é o "Golpe de Vento" com a execução.

Penso que esse rework faz a campeã se encaixar mais com a fantasia de lâmina quebrada e que precisa de ser consertada. 

2 RESPOSTAS
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

A ideia da Sejuani eu não curti muito porque acho o campeão bom como está.

A ideia da Riven é incrível, muito boa mesmo, só acho que deveria ser 5 estilhações, porque ela ja pode ganhar 3 no Q, 1 no W e 1 no E.

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua

Me ajuda na divulgação aí mano. Vai que chega aos ouvidos da Riot