Até então essa notícia me deixo "ohhh! feels good man!" vo voltar a jogar com Gatão, posso dizer que comecei a jogar lol em 2015 eee O Rengar foi o meu main, e cara prefiro muito mais Rengar antigo que esse novo, só de anunciarem que ia ter Rework dele e nos demais assassinos fiquei mó chateado, e fiquei criando post e perguntando os RIOTERS no PERGUNTE A RIOT, se tinha como reverter o Rengar, e agr que isso vai acontecer, to muito feliz e galera que era main rengar des da S5 ou S6 como eu, vai ficar feliz tbm <3, mais detalhes do que eu to querendo repassar, Confira no Canal Josi Gamer.É nooiis vlw Rito de coracioner vai trazer o gatinho de volta 😘 <3.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Ele vai tomar uma revertida em algumas skills e parece isso já está no PBE. O Q passou a ser Target novamente não sei dizer se a ult voltou a ser o que era ^^
@Só namoro marias ele falou Rework pois, não conhecia o termo certo que é ''Downgrade'' então para muitos qualquer modificação é um rework ^^
Obrigado! ❤️
estou mto ancioso por essa reversão do rengar sdds do antigo
Spoilrer. Ele vai voltar e ficar muito broken e vão nerfar 4 patchs seguidos e vai ficar mais inviavel do que era antes...
josi juegos rp gratis qpasa?