Cara, esse boneco só fazia isso: reposiciona aliados em perigo" tem um stun, mas que depende de stack de passiva. Braum, por exemplo, se o ADC toma algum controle de grupo, simplesmente, ele pula na frente e monta o escudo impenetrável, dá defesa mágica e física para o aliado e ainda dá um CC que, possivelmente, transforma a play de desengage em engage. Agora o TK só devorava o aliado e o reposiciona rapidinho, já que reduziram o tempo que o aliado fica no "Devorar". Fora que se o TK fosse tão roubado com uma habilidade só, por quê ele não está no tiver list do competitivo?
Testei no PBE, e está muito ruim!
Mataram o TK.
O TK nao tá no competitivo pq nerfaram a ponto de ficar inviável. A Riot simplesmente n consegue deixar ele balanceado com o design atual: ou ele tá muito forte, ou tá muito fraco. No caso do Braum precisa posicionar o escudo na direção certa, e só bloqueia projéteis, bem mais limitado e pontual o desengage dele. O TK, pra qualquer tipo de situação de perigo, só engole o aliado e pronto.
Pensa comigo, o Devorar era ridiculamente quebrado, salvava qualquer um e ainda causava um dano alto nos inimigos. Agora ele tem um engage mais fluido com mais chance de dar certo. Se ele avançar pela bush não é difícil acertar o engage novo dele. Outra coisa, voltaram com a marca da passiva no Q dele, que por sinal é ótimo pro engage dele fluir melhor. É válido criticar, mas tenta testar antes, não achei ruim.
Não acho saudável tu baitar o adc inimigo e chegar um TK e frustrar teu engage pq comeu ele. Uma coisa é vc tá de Leona e se jogar pra tentar ajudar o adc, outra é dar imunidade pra ele. Nem a ult do Taric ativa instantâneo. Não tem pq TK ter essa skill problemática. Fora que o boneco tem um dano muito abusivo e a Riot não sabe balancear esse dano.
Alistar é a mesma coisa, tem um desengage tosco e super frustrante. Não é simplesmente defender o adc, é fazer milagre com uma só skill. Parece até coisa de Deus esses desengages do Alistar e do TK, não é saudável, é chato e frustrante. Perdi agorinha pra uma Caitlyn que eu podia matar izi izi se não fosse um Alistar me coiçando toda hora. Era impossível chegar nela e o cara frustrava todas as chances que eu tinha de matar ela. Aí o adc fica folgado no jogo pq sabe que tem um milagre divino do seu lado pra te salvar toda santa hora. Tem adc que é imprestável e por causa desse milagre de skill se safa de qualquer situação. Concordo, não. Faz parte? Sim, mas não é saudável, na minha opinião bem de player platina que só joga pra se divertir.