cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework TK - Mataram o Campeão de Vez!

Olá, amigos! Tudo bem com vocês?
Acabei de assistir um vídeo do Rework do TK e, cara, que Rework triste!
Afundaram o TK de vez!
Seria melhor, ao invés de fazer um Rework, excluir o campeão do LoL.
O "Devorar" virou a Ultimate do TK e o W é tipo uma "Viagem Abissal"( atual Ultimate do TK) só que com um alcance bem menor, mas considerável, contudo, possui uma animação lenta e, positivamente, dá um know up nos inimigos que estarão em volta da animação da habilidade.
Jogando todos os pontos fortes e fracos desse Rework em uma balança, será notado que os pontos fracos são bem mais pesados. Amigos, TK era um forte suporte de desengage, e agora? Bom, ele tem o desengage no R, sim! Contudo, o CD do R é altíssimo! E por esse motivo é aberta uma grande janela para inimigos. A animação do W é lenta, o que torna essa habilidade previsível demais e fácil de se esquivar. Nerfaram o boneco de várias formas, tem um vídeo do Ucla falando sobre o que foi mudado e, cara, esse Rework é um nerf disfarçado. O diferencial do TK é justamente a habilidade de devorar aliados e inimigos e, sinceramente, esse Rework acabou com isso! Apesar de ainda ter essa possibilidade, mas, repito, o CD é altíssimo! Tirou toda a graça e divertimento de jogar com o TK!
Na real, Riot Games, cancelem esse Rework!
7 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

O TK tem um grande problema de design no W. Não importava o quanto a Riot mexesse nos números, a habilidade tinha interações pouco saudáveis pro jogo. Era frustrante demais você acertar um bind da morgana no carry inimigo e o TK simplesmente apertar um botão e tirar ele de perigo. A ult dele tinha o mesmo problema: enquanto similares como a do TF e do Ryze tinham counterplay, o TK podia instantaneamente tirar um carry do perigo com muita facilidade.

O rework me parece promissor, só quero ver em que role ele vai se ajustar melhor.

Cara, esse boneco só fazia isso: reposiciona aliados em perigo" tem um stun, mas que depende de stack de passiva. Braum, por exemplo, se o ADC toma algum controle de grupo, simplesmente, ele pula na frente e monta o escudo impenetrável, dá defesa mágica e física para o aliado e ainda dá um CC que, possivelmente, transforma a play de desengage em engage. Agora o TK só devorava o aliado e o reposiciona rapidinho, já que reduziram o tempo que o aliado fica no "Devorar". Fora que se o TK fosse tão roubado com uma habilidade só, por quê ele não está no tiver list do competitivo?
Testei no PBE, e está muito ruim!
Mataram o TK.

O TK nao tá no competitivo pq nerfaram a ponto de ficar inviável. A Riot simplesmente n consegue deixar ele balanceado com o design atual: ou ele tá muito forte, ou tá muito fraco. No caso do Braum precisa posicionar o escudo na direção certa, e só bloqueia projéteis, bem mais limitado e pontual o desengage dele. O TK, pra qualquer tipo de situação de perigo, só engole o aliado e pronto.

Sheik do Mau
Tropa
Tropa

Rito fazendo mudanças de acordo com o competitivo. Novamente estragando a diversão das pessoas porque no competitivo o champion fica quebrado- Azir, ryze são uns exemplos também. Mas é isso, competitivo estragando o game de novo. Nem assisto mais essa merda so de raiva.
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Pensa comigo, o Devorar era ridiculamente quebrado, salvava qualquer um e ainda causava um dano alto nos inimigos. Agora ele tem um engage mais fluido com mais chance de dar certo. Se ele avançar pela bush não é difícil acertar o engage novo dele. Outra coisa, voltaram com a marca da passiva no Q dele, que por sinal é ótimo pro engage dele fluir melhor. É válido criticar, mas tenta testar antes, não achei ruim. 

Eu ja tinha feito um post assimq ouvi falar do rework e sabia q ia ficar ruim, não pq a ideia é ruim, mas ele deixou de ser o TK. O tk a muito tempo não era um problema no competitivo mesmo antes dos nerfs no W, ele é um pick pra escolher em determinadas situações , tipo quando tem um skarner ai tu picka pra poderem adiar bandana.
Existem diversos campeões com skills bem mais problematicas e que a riot não mexe pq vende skin.

Não acho saudável tu baitar o adc inimigo e chegar um TK e frustrar teu engage pq comeu ele. Uma coisa é vc tá de Leona e se jogar pra tentar ajudar o adc, outra é dar imunidade pra ele. Nem a ult do Taric ativa instantâneo. Não tem pq TK ter essa skill problemática. Fora que o boneco tem um dano muito abusivo e a Riot não sabe balancear esse dano.

Alistar é a mesma coisa, tem um desengage tosco e super frustrante. Não é simplesmente defender o adc, é fazer milagre com uma só skill. Parece até coisa de Deus esses desengages do Alistar e do TK, não é saudável, é chato e frustrante. Perdi agorinha pra uma Caitlyn que eu podia matar izi izi se não fosse um Alistar me coiçando toda hora. Era impossível chegar nela e o cara frustrava todas as chances que eu tinha de matar ela. Aí o adc fica folgado no jogo pq sabe que tem um milagre divino do seu lado pra te salvar toda santa hora. Tem adc que é imprestável e por causa desse milagre de skill se safa de qualquer situação. Concordo, não. Faz parte? Sim, mas não é saudável, na minha opinião bem de player platina que só joga pra se divertir.