cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework da Sivir - Ideias de fã

Olá pessoal, Lady Seraphim aqui, como vocês estão? espero que bem!

Como informado através do Twitter e outras plataformas de comunicação a Sivir vai sofrer um novo rework. Maravilha! Ela realmente precisa de mudanças já que o kit da personagem não é muito atrativo atualmente. O que é bom pode ficar ainda melhor, concordam? Passei um tempo pensando em algumas mudanças para impactar positivamente a campeã esquecida no churrasco.

PASSIVA: Sivir é uma mercenária do deserto e vive falando em dinheiro, nada mais justo que adicionar um valor adicional de ouro em um campeão aleatório do time inimigo. O ricochete do W da Sivir poderia aparecer após uns 4 ou 5 AA, Volibear tem uma mecânica parecida.

HABILIDADE :Habilidades393: (Q): Sivir é fortemente inspirada na Xena e possui uma skin para lembrar a gente, acho que seria super interessante fazer com que a skill tenha interação com paredes mas que também tenha sua função comum para não tirar a identidade da campeã. Seria interessante adicionar um pouco de física a essa habilidade, forçando o jogador a pegar a skill para reduzir o tempo de recarga da habilidade, tipo o :Habilidades136: (Q).

HABILIDADE :Habilidades395: (W): Sivir precisa de um dash para desviar ou fugir de certos personagens, acho que sivir também precisa de um pouco mais de equilíbrio em seu kit já que o dano está concentrado apenas no Q. Pensei bastante em uma solução para isto, acho que a Sivir poderia da um salto com rolamento (Vayne apenas rola pelo chão) e em seguida ganhar um alcance adicional e dano adicional por até 3 AA.

Passiva: Se a Sivir pegar o Q usando usando o rolamento sua skill W teria tempo reduzido.

HABILIDADE :Habilidades392: (E): Sivir tem seu escudo peculiar que já é marca registrado da campeã, as vezes a gente precisa de 5 ou 6 escudos para determinado campeão inimigo. Minha sugestão seria torna uma skill passiva com recarga automática, que teria redução do tempo de recarga para cada vez que Sivir sofrer dano, o escudo físico poderia escalar com AD ou AP.

HABILIDADE :Habilidades394: (R): Sivir é uma mercenária do deserto, sua ultimate nunca fez tanto sentido para mim. Após jogar uma partida de Trundle notei que o :Habilidades468: (W) do personagem fazia total sentido já que ele estaria batendo em um ambiente comum para ele. Sivir poderia ultar e criar uma areia que acompanha ela como a ultimate do Naus ou Renekton. Sivir ganharia velocidade de movimento já que é acostumada a correr pelo deserto, ganharia dano adicional e um Buff na armadura e resistência (afinal ela corre no sol quente) e inimigos próximos a essa areia  teriam um Debuff em movimento, dano, armadura e resistência.

Acho que esse Kit teria um sinergia muito maior do que o atual, além disso traria mais mobilidade a Sivir e além disso mais volicidade. Samira e Akshan possuem bastante mobilidade, não é justo deixar a Sivir fora desse rolê e a areia seria uma parte interessante já ela é uma parente do Azir.

Espero que gostem das ideias, Bom jogos a todos!

1 RESPOSTA
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

A proposito, tu chegou a ver como está o rework?
entra no site do SurrenderAt20 que tu ve como ta ela no PBE.

Parece bem promissor o mid-rework dela.