cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mentira é a gi
Aronguejo
Aronguejo

Rework do Q do rengar pode ser revertido, riot aproveita e reverte a LB/Kindred tbm

https://twitter.com/RiotRepertoir/status/944079188742455296

Com a semi confirmação do Q :Champion89: ser revertido depois do ano novo pro que era antes de matarem reworkarem o champ, bora encher o saco da Rito Gomes reverter o rework da :Champion59::Champion56: meu povo

20 RESPOSTAS
KOP Trouble
Arauto
Arauto

Os Kindred's melhoraram após o mini rework, o problema deles é os status base que foram muito nerfados. Antes do Rework ele estava bem pior.
Hellwish
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade amigo eu acho o Q do rengar mto melhor agora tem chance de vc errar e talz antes era só apertar Q

Da kindred aquilo de não poder usar longe dela que matou antes vc podia fazer altas jogadinhas de flash pra salvar os parça agora aquela merda vai no teu pé uahshuas

Da leblanc ta  bem forte na verdade até o dano mas sei lá ta um campeão bem chato de jogar shuasuh nunca mais joguei com ela depois do rework 

Outra coisa que esqueci de citar se jogar de rengar agora já ta facil dar ik por conta da letalidade não quero nem ver se o Q voltar a ser assim vai ser #sddsqantigorengar uhsausa 

abraço

@Ian Victor escreveu:
Os Kindred's melhoraram após o mini rework, o problema deles é os status base que foram muito nerfados. Antes do Rework ele estava bem pior.

nope, o champ pioro pra krl dps do rework, a riot forço goela a baixo um jg que builda crítico, mas deu errado e a comunidade inventou 3034053453405345938509238402380492386029350890320950234802304 builds diferentes pra fazer o champ funfar tipo: Todo mundo só buildava Pedra amarela e ia com item zeal + crit no começo e resultou 42% de winrate global, o pessoal começo a fazer pedra vermelha e rushar crit, era terrivel e só melhorava eles no late game, depois veio uma revolucionaria build de só fazer o red smite e pular o item da jg pra rushar Gume do infinito e statikk, mas msm assim o champ ainda tava com uns 46% de winrate, o povo começo e ficou então Item da jg + botas defensivas + canhão ou statikk + gume, também tinha o Forest Within diferentão que não buildava nada disso e fazia uma build locona com cutelo, runnan, bota defensiva + pedra vermelha, até ai o champ estabilizo com 50% de winrate mas com menos de 1% de playrate. Depois que bateu as novas runas a build de crit tava forte pra krl e subiu um pouco a winrate e playrate global, mas o povo da jg começou a enxerga o quão fraco kindred é no early game e foi ficando cada vez mais de lado (build de critico precisa de 3 itens pra dar power spike) o champ, nerfaram o press the attack e parecia o fim do champ, até que veio o Forest Within com uma build mais locona ainda que é Colheita Sombria + Pedra vermelha + Bota defensiva + Punhal do invasor > Youmu se tiver na vantagem + Runnan + Cutelo e situacional e a build é três mil vezes melhor que a de crit em sí pq ela pode se adaptar a comp inimiga diferente da crit, hoje o champ ta cada patch caindo de playrate e só ficando os mains jogando com uma winrate estável de 50% (mais porque o champ é mais forte no late game), ainda assim, o que aconteceu era o pessoal reclamando horrores que o rework era horrivel, veio as novas runas e o pessoal ficou OK, mas da mesma forma que você pinta um motor ferrado pra chamar de novo, o hype pelas runas foi caindo e ta voltando o pessoal reclamando que o champ continua horrivel, e depois de jogar +500 partidas pós-rework e conseguir o máximo do champ pra chegar no high elo (peguei dima 2 sendo mono) o povo ta certo, talvez um outro mini-rework pra encaixar de vez o que diabos a riot quer com o champ (Reset do E em uma kill, melhor distribuição do dano extra das marcas, MELHORAR E MUITO OS STATS DAS MARCAS, melhor atak.speed do Q e diminuir o CD da ult), mas só os status bases não meu chapa, vai melhorar a build do forest within mas não vai resolver os inúmeros problemas de jogabilidade e contradição do próprio kit

Seria meu sonho? Nunca me acostumei com o Q novo hahsuahsuaha
Polzerk
Arauto
Arauto

Espero que não revertam.
"Sem sofrimento, sem valor".

Sim

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Ei ei ei, não quero ser o chato e cortar o seu barato, mas o Rengar não foi e não será revertido.

O fato do seu Q voltar a ser Target, não significa que isso não virá com mudanças extras para evitar que ele volte a ser aquela coisa quebrada que já foi um dia.

Então não, ele n vai ser totalmente revertido, só vai ser re-trabalhado.
Assim como Kindred e LB não vão ser revertidas tbm.
Durnnon
Lenda
Lenda

vai continuar onde está nerfaram tantos as outras habilidades que o kit dele parece fora de foco.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

NeroRock
Arauto
Arauto

não gente, vamos falar para reverterem o rework da poppy. =D

John Wesley
Aronguejo
Aronguejo

Essa reversão no Q do Rengar, vai ser algo bom? Esses dias me interessei por ele e pretendo jogar com ele.
Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás. C.S. Lewis

Aproveita e reverte a quinn, tenho saudades da quinn antiga.. essa quinn nova n da nem metade da diversao q a antiga dava 😕

O rework da Leblanc não adiantou nada se na primeira semana ela estava dando o dobro de dano

Atualmente ele da 1500 de critico, vc parece esta frustado que tudo que vc disse esse ano nas discussões sobre o Rengar não deu em nada e nois conseguimos a Riot vai extermina esse novo Q para sempre.
Fëar
Tropa
Tropa

Já tava mais do que na hora...
A atual animação do "Q" é horrivel

Cabei de falar que o Q será revertido e possivelmente terá mudanças gerais de dano pra balencear ele com a volta dessa habilidade ta na disney cara

sim

mais antes tinha combos que eram bem dificil de fazer agora é so apertar tudo fora que agora ta sem graça joga de rengar falo isso como main tendo jogado mt com o rengar antigo e o novo ta uma bela porcaria

Tenho 600k de maestria com o rengar e quase chorei quando ele sofreu rework.
Agora estou quase chorando por saber que o Q vai voltar...agora é diamante denovo kk