cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MateJefsus
Tropa
Tropa

Rework do Swain

Ir para a solução
Bixo, alguém tem alguma noção de quando vai sair, se ainda sair o rework do swain? A rito não lançou mais nada faz um tempo (ou eu que não notei) alguém tem alguma informação? Esse é o rework que eu mais estou ansioso por
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pulinho Muralis
Aronguejo
Aronguejo
Creio q no próximo patch do PBE já teremos informações do Swain, ou seja, daqui a 1 mês teremos o novo Swain em servidores abertos.
"Mas Allarick18, como vc sabe disso?"
Meu caro amigo, este patch 8.1 foi o início de temporada; no próximo patch teremos o ano novo lunar e skins valentine, as novidades do patch 8.2; essas coisas me fazem pensar q Swain só venha no 8.3. Fica esperto, talvez tenhamos alguma novidade esse fim de semana.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão
Ainda nada, mas deve estar bem perto.
MetalCrawler
Arauto
Arauto

Considerando que era pra ser solto agora no inicio de Janeiro, ele deve sair daqui 2 ou 3 patchs. Isto é, no começo ou metade de Fevereiro.

Abraço

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

Acredito que eles lancem em breve mas esperem o pessoal se adaptar um pouco com o início da Season e também esperem o CBLOL, pois seria complicado lançar o SWAIN Reworkado antes do CBLOL pois "eles teriam que liberá-lo" dentro campeonato e não teria tempo de atualizá-lo caso esteja muito forte.

Minha opinião. 

selasgamer
Tropa
Tropa

ano, ng se importa quando vai sair, só vai ser outro rework horrível

DemiKaiser
Aronguejo
Aronguejo

A riot esqueceu o rework do swain, daq uns 2 meses deve ser lançado.

Uiui eu jogo de tank

Pulinho Muralis
Aronguejo
Aronguejo
Creio q no próximo patch do PBE já teremos informações do Swain, ou seja, daqui a 1 mês teremos o novo Swain em servidores abertos.
"Mas Allarick18, como vc sabe disso?"
Meu caro amigo, este patch 8.1 foi o início de temporada; no próximo patch teremos o ano novo lunar e skins valentine, as novidades do patch 8.2; essas coisas me fazem pensar q Swain só venha no 8.3. Fica esperto, talvez tenhamos alguma novidade esse fim de semana.

Ver Resposta em Destaque no post original

Revert Swain Plz
Aronguejo
Aronguejo

Já to preparando pra mudar de main, porque tó sentindo que vai ficar um **cogumelo do teemo** ou vão deixar que nem o galio ... ¨nerfado ao ponto da inutilidade ....