cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Rework / habilidades do novo Mordekaiser

achei que ficou bom , pena que não rouba mais alma do dragão, fiquei curioso desta nova ult

Habilidades do Mordekaiser

Passiva - Ascensão das Trevas

Os ataques básicos de Mordekaiser causam Dano Mágico adicional. Depois de três habilidades ou ataques contra um Campeão, Ascensão das Trevas causa dano a inimigos próximos e concede Velocidade de Movimento até que Mordekaiser esteja fora de combate.

Q - Obliterar

Mordekaiser bate com sua maça, causando dano em uma área ou dano adicional em um único inimigo.

W - Indestrutível

O soberano das trevas absorve 25% do dano sofrido e do dano causado. Conjurar uma vez gera um escudo com esse valor. Mordekaiser pode conjurar novamente para consumir 50% do escudo em troca de Vida.

E - Aperto Mortal

Passivo: Mordekaiser recebe 25% de Penetração Mágica.

Ativo: uma garra mortal arrasta os inimigos em sua direção, causando dano.

R - Reino da Morte

Mordekaiser bane um único Campeão inimigo para o Reino da Morte, travando um terrível 1v1 de 7s e roubando um percentual de seus atributos principais. Caso abata o alvo, ele consome sua alma, mantendo os atributos parciais até que o inimigo ressurja.

skins

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/champions-skins/champion-preview/habilidades-do-mordekaiser

Só um extra o @Alesius soltou um video sobre a nova lore do mordekaiser, dêem uma olhada

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

117 RESPOSTAS

@Win98  escreveu:
Esse sim é o caminho que a Riot deve seguir, parece que a equipe de rework são mais capacitados que a equipe de criação....
MKDADKPADJWIPJ eu estava pensando a mesma coisa.
Image and video hosting by TinyPic

O pior é que se vocês notarem da passiva até o E o kit dele é bem genérico, as skill são demasiadamente simples e bastante clichês, mas a nova ult é tão fodásticamente fodástica que ta fazendo todo mundo só olhar pra ela =V
#VoltaBoards

O E dele e a versao AP do E do Darius :V

quero ver yasuo pedir X1 agora

Esse dai eu nao chamo pro X1 eu nao ligo de ficar farmando debaixo da torre mesmo :V

achei daora, mas vou sentir falta dos nomes como: Mace of Spades, Children of the grave, etc. Espero que ele n deixe de ser o mestre do METAL.

Sinceramente, criassem outro champion. Mudaram de coisas que não precisava nenhum pouco, como a piadinha com os nomes das habilidades. Era o mestre do metal e agora não é nem mestre, nem do metal. Pra mim teve o mesmo problema do Aatrox: "Tá. Cadê o Mordekaiser?" Pelo menos vai ser engraçado ver Mordekaiser no meu time desaparecendo com a Vayne inimiga e depois de 7s "Um aliado foi eliminado". 

C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Rapaiz essa ult dele fico bem dahora, mas como você disse pena que ele não pega mais o dragão já que também era uma habilidade única dele, parece que vai ficar bem forte, falta só ver os atributos pra ver como vai ficar.

Eu gostei mesmo dele, acho que soa como "eu sou o lorde da morte, quem ousa me desafiar?". Porém, fiquei um pouco triste por ele não poder mas pegar o dragão como "pet" mas devo admitir que essa ult nova é, talvez, a mais cool do jogo.

ele tá me lembrando os cavaleiros da morte do wow, exceto pelo fato de que perdeu o "pet"
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

to louco pra:
ultar o jg inimigo pro meu time pegar objetivos
ultar um yasuo e solar ele depois que ele pedir x1
ultar uma camille que ultou meu adc
ultar um cara que tenha uma yuumi colada pra ver o que acontece
puxar um assassino pra longe do meu adc/ultar ele

@Draicker
Pegou challengi?

Opa, fui invocado...
Esse moço, esse W, essa splash-art, essa ult.
Ok, vamos lá:
A ULT DELE É IGUAL A DO LEGION COMMANDER DO DOTA RAPEIZE!!!!!

Pra solar esse monstro é só o Fizz do Cangaço meu, porque já é treinado pros x1 de pistoleiro do Novo Oeste.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

PERA PERA PERA, ESSA ULT EH DO CAVELEIRO DO CAVALO NO DOTA 1 QUE FORÇAVA O POVO TIRAR X1 ACHO QUE TENHO O VIDEO AI

@LokaoPresidente  escreveu:
PERA PERA PERA, ESSA ULT EH DO CAVELEIRO DO CAVALO NO DOTA 1 QUE FORÇAVA O POVO TIRAR X1 ACHO QUE TENHO O VIDEO AI

http://www.portaldota.com.br/heros_detalhes.php?cod=118

http://www.portaldota.com.br/heros_detalhes.php?cod=118

Que covarde, o cara chama pro X1 mas não deixa usar skill, tadinho dos magos.

#VoltaBoards

@LokaoPresidente
O Abbadon?
Não.
O a ult do Abbadon transformava todo dano em cura por uns 7 segundo.
Também tinha a daquele velho encima do cavalo branco, mais a ult dele era: quanto mais você anda, mais mana você perde.
O único cara que forçava x1 era uma mulher, uma Comandante, que é a Legion Commander.

Edit: ata, entrei no link, essa daí é a Legion Commander, acho que é a antiga, porque na época que eu jogava ela andava a pé, os únicos de cavalo são esse daí que eu citei.
PS: Esse cara do cavalo do teu link na verdade é uma mulher.

Edit do edit: essa aí é a do DotA 1, nessa época ela era um homem, mais a "reworkada" é essa:

https://dota2-pt.gamepedia.com/Legion_Commander

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Encore
Arauto
Arauto

Assim que eu vi, um desejo meu foi realizado, uma ult que levasse para outra dimensão.
No Dota2 tem uma com uma ideia quase igual, a do Mars, só que a dele mais pra controle, já a do Moderkaiser e pra isolar e matar.

Agora quando eu for ultar em algum jogador toxico, vai ser assim:

One Punch Woman
Aronguejo
Aronguejo

Sei lá viu, Mordekaiser sem ter um **bleep**in' dragão para lutar por ele não é Mordekaiser para mim.
Aliás, a Ult dele é só uma Ult da Camille 2.0. Mecânica legal, mas nada criativo aqui.
You can be better Rito.