cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Senko0
Arauto
Arauto

Rework na ult do Sion

Eu tenho tentado voltar com o Sion pq foi o meu primeiro campeão que eu dominei, mas esses dias fui jogar com ele e lembrei pq eu parei, serio a ultimate dele é mt fraca, alem dele avisar o mapa inteiro que ele vai ultar é mt dificil de controlar a ult e acertar o alvo, ainda mais com tantos mecanismo de fuga.

Vamos usar como exemplo campeões que tem habilidades similares ao Sion, Kled e nunu por exemplo o nunu tem a bola de neve que é semelhante ao Sion mas é mil vezes melhor de controlar e o inimigo nao é avisado que vc castou essa magia no fog, ja o Kled é semelhante ao Sion ele avisa o mapa inteiro que esta ultando mas ele ganha tanto movespeed e area da ult dele é tão grande que dependendo de onde ele ultar não tem como escapar, ou seja, o Sion é a mistura de um nunu com um kled so que com as versões pioradas do mesmo.

Enquanto o nunu tem mais controle e consegue fazer um 360º um Sion sofre pra fazer um 100º, porem o Sion tem um fator ainda pior, alem de ser dificil de controlar a ult o inimigo tem tempo pra fugir pq o jogo avisa q o Sion Ultou.

Na minha opnião so deveriam retirar esse aviso sonoro que o SIon ultou e ja melhoraria mt a jogabilidade do Sion, ja difícil acertar a ult e o inimigo ainda sabe que vc esta vindo.

4 RESPOSTAS
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

o jogo do sion é usar a ult relativamente proximo do inimigo ou para fugir, pois fica mais facil de usar

Rydrake
Barão
Barão

Eu concordo quanto à retirada do som. Dá muito tempo de saber onde ele vem e desviar. Só em ARAM ela é muito efetiva. @Senko0 

Sionará
Aronguejo
Aronguejo

o sion é muito nerfado em todos os aspctos. posso dizer que o campeoao só é forte pq tem um clea wave bem satisfatorio, mais de resto é bem fraco. por ele ser um tank a rito n faz questao alguma de mexer nele desde que estaja com 50% de win. sion é forte porem tem um kit cheio de dbuff pra x1 oque salva é o o split e a copetencia de ser carregado. ele é um otimo campeoao pra ser carregado por isso tem o win rate ok de resto é bem fraquinho
Diethylamídfn
Aronguejo
Aronguejo

de fato ela é muito ruim pra controlar, enquanto isso nunu tem aquela bola que faz 360 com 10 sec de cd