cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yolosky
Arauto
Arauto

Rework no Fiddlesticks?

Sinceramente, um dos primeiros Campeões que joguei no LoL e gostei foi o Fiddlesticks, e depois de té-lo comprado eu achava que ele era o campeão mais forte do jogo por causa do seu W e R, por que eu solava os Bots do modo Iniciante com essas habilidades... xD

Maaaas o foco não é esse, é que desde que comecei a jogar LoL (acho que 1 ano e meio), até agora ele não teve um Rework gráfico ou Rework em seu Kit de habilidades, e eu ouvi falar que ele não é "mexido" desde o seu lançamento!

Pelos gráficos, eu realmente ACHO que ele precisa ter alguma mudança nessa parte, mas além desta mudança eu queria destacar uma coisa, que é a sua passiva: como argumento que eu já ouvi falarem muitas vezes, eu acho que "a passiva foi feita para funcionar junto com a sua Ultimate, mas por que não colocaram ela na Ultimate? Isso ficaria mais fácil e não inútil para nele, pois se pensar dessa forma ele não tem passiva"...

E eu vi outros tópicos sugerindo além dos Reworks um novo Kit de habilidades para ele, e em alguns tópicos tem umas boas ideias para ele que acabo concordando que ficariam ótimas para ele, mas eu também vi alguns Mains Fiddlesticks nesses mesmo tópicos não querendo um Rework nos Kits de habilidades nele e deixá-lo do jeito que está...

(talvez seria medo de "fracassarem" com o Rework dele? Assim como dizem ter feito isso com o Aatrox?)

E vocês, o que acham disso? xD

Yo
21 RESPOSTAS
Qiyadesu
Aronguejo
Aronguejo

sla, tem mts champs na lista de prioridade da rito, muitos mais antigos q o fiddle, qm sabe daqui um ano, a rito tá rushando rework msm, só espero que não dê ctrl C ctrl V de habilidades de outros champs,enfim
osmarpena
Dragão
Dragão

1 ano e meio? Eu jogo faz 4 e meio, até o Sion era feito na época, mas o fiddle já era assim desde o início dos tempos.
Isso aí de medo de rework é medo de colocar mecânica no campeão, reclamaram do aatrox pq queria o champ "Master Yi de ga" sem mecânica que os cara jogava com uma mão só.
O mesmo vale para irelia.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@Qiyadesu  escreveu:
sla, tem mts champs na lista de prioridade da rito, muitos mais antigos q o fiddle, qm sabe daqui um ano, a rito tá rushando rework msm, só espero que não dê ctrl C ctrl V de habilidades de outros champs,enfim

É, quem sabe daqui um ano, ele tem cara de ser de 2009 e não de 2019 tá ligado kkkkkk

Também espero que não dêem CTRL+C e CTRL+V Xd

Yo

@osmarpena  escreveu:
1 ano e meio? Eu jogo faz 4 e meio, até o Sion era feito na época, mas o fiddle já era assim desde o início dos tempos.
Isso aí de medo de rework é medo de colocar mecânica no campeão, reclamaram do aatrox pq queria o champ "Master Yi de ga" sem mecânica que os cara jogava com uma mão só.
O mesmo vale para irelia.

Nossa, desde 2009 ele é assim? 0_o

Pode ser maldade, mas eu ri da parte do "reclamaram do aatrox pq queria o champ "Master Yi de ga" sem mecânica que os cara jogava com uma mão só." kkkkkkk

Yo

mano, rito é loca cara, deu rework no aatrox nada haver, aatrox era mó de boa, tanto champ que parece de jogo de Nintendo 64, e ela perdendo tempo com aatrox, vou te falar

Posso estar falando bulhufas, mas antes do Rework eu achei ele "me, tá normal..."
Mas quando anunciaram o Rework eu fiquei feliz, pois pelo menos deram a ele um pouco de "mecânica" e deixaram a "essência do Campeão" (eu acho).

Mas vou confessar que as falas do Pré-Rework eram legais :S

Yo

entra na fila junto com um par de campeão antigo....

A fila de "prioridade de Reworks" da Rito gomes?
Yo

Exatamente,aquela fila ''prioridade de reworks'' que só vem quando os chineses do departamento de skin tiram férias...(eu sei,peguei pesado mas foi só uma ilustração,nada contra chineses pessoa gente boa mesmo comendo cachorro.)

Entendi agora!

Gostei da piada (mesmo sendo "pesada" kkkkk)

E os chineses não comem tanto cachorro assim, é tipo dizer "os brasileiros comem testí***** de boi" ou "os brasileiros comem buchada de bode" tá ligado? XD

Yo

Bleep Bleep,Bot do LokaoDX ativado.
Modo de explicação científica e geográfica de piada ativado
Bleep Bleep
*para o povo que não entendeu a piada,chineses quase nunca param de trabalhar,e se quase nunca param de trabalhar,os reworks vão demorar uma eternidade para chegar.*
Bleep Bleep.

Pior que alguns não param de trabalhar mesmo... :c
Yo
Chokkus
Dragão
Dragão

Foi mexido sim po.
Se não me engano, em 2016, no rework dos magos (me corrijam se eu estiver errado quanto ao ano, mas foi no rework dos magos sim) trocaram a passiva dele, antes ela diminuía a Resistência Mágica dos inimigos, hoje em dia ela é bem mais fraca, ele só ganha move speed ficando parado, bem bosta se comparar com a original.
Já tomou seu café hoje?

Se com "essência do campeão", você quer dizer "roubo de vida e ressucitar", então sim, foi mantida.
Mas não é mais champ de auto ataque poxa
Já tomou seu café hoje?

@Chokkus  escreveu:
Foi mexido sim po.
Se não me engano, em 2016, no rework dos magos (me corrijam se eu estiver errado quanto ao ano, mas foi no rework dos magos sim) trocaram a passiva dele, antes ela diminuía a Resistência Mágica dos inimigos, hoje em dia ela é bem mais fraca, ele só ganha move speed ficando parado, bem bosta se comparar com a original.

Realmente, ficou bem ruim Xd

Yo

@Chokkus  escreveu:
Se com "essência do campeão", você quer dizer "roubo de vida e ressucitar", então sim, foi mantida.
Mas não é mais champ de auto ataque poxa

Tipo um "Master Yi de Anjo guardião e Espada do rei destruído"? xD

Yo

Se com rework dos magos, vc fala da parte em que tiraram o sufocamento ígneo e colocaram o eco de luden, foi em 2015 e n 2016. 2016 eles mudaram os itens de adc(sdds Yasuo de yommus e a dançarina vermelha.)
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Nop, com rework dos magos, eu quero dizer quando deram rework na Zyra, Brand, Vel'koz, Vladimir, Malzahar e Cassiopeia.
Brand ganhou a passiva atual.
A Zyra perdeu a passiva antiga (ela virava uma planta gigante e podia dar dano depois de morrer), e o Q foi alterado.
Vel'koz teve uma mudança na passiva e na ult.
Vladimir mudou o E, o Q e a passiva.
Cassiopeia mudou o W (antes era uma poça circular que aumentava de tamanho, tipo a ult da Anivia) e a passiva (antes ela podia usar botas).
Malzahar mudou a passiva (antes ela era que invocava os voidlings), o W (que era uma poça), e a ult alterada (a poça do W virou a poça que tem na ult agora, antes não tinha ela).

Tiveram alterações em outros magos (foram esses: Annie, Swain, Fiddlesticks, Ziggs, Syndra, Xerath, Anivia e Veigar) e alguns itens de mago, mas o Eco de Luden já existia (e naquela época ele não usava o Capítulo Perdido, usava a Cintilação Etérea).

E o rework dos magos foi no meio de 2016, aí o dos Assassinos foi no começo de 2017, e no meio de 2017 veio o rework dos tanques (Zac, Sejuani e Maokai), o rework dos ADCs (Kog'maw, Quinn, Caitlyn, Graves, Miss Fortune e Corki) foi no começo de 2016.
Já tomou seu café hoje?
hhMrDudehh
Tropa
Tropa

Mano eu sou mono fiddle a uns 4 anos e eu faço vários tópicos no reddit em relação ao fiddlesticks, swain ganhou um **cogumelo do teemo** re-work e pense antes eles faziam parte da mesma lorê que tal o caderudo tbm ganhar um re-work seria mais do que justo, imagina que ele voltasse a sua forma humana e sobrasse apenas traços da época como espantalho, como jogar corvos ou drenar vida porém com uma ova ultimamte e com uma nova passiva, hoje em dia fiddle não sola nem aronguijo kk brinks kkk mais entendo vc!