cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DaviSuco
Tropa
Tropa

Rework no Nunu

Galera o Nunu eu curto ele demais só que o kit dele ta meio ultrapassado e gostaria de um rework.

se vc tbm quer da um up e um like ae pra ajudar 🙂 :Champion79: :Habilidades39:

3 RESPOSTAS
Jayenty
Aronguejo
Aronguejo

Né, a Imagem do W usa o mesmo estilo de desenho que as Skills da antiga Evelynn (e ela tomou rework).

Eles sabem que vamos chegar...

Contudo, nunca estão preparados.

- KinDred

verdade men,eu acho ele mt daora mas é triste ele ser tão fraco ;-;

Hoje em dia todo Champ é OP...

Eles sabem que vamos chegar...

Contudo, nunca estão preparados.

- KinDred