cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework no teemo

Oq devemos perceber com a rework do Teemo o Lol está mudando (Não é novidade) e cada vez mais tira a invisibilidade do jogo assim como o dano verdadeiro, assim como tiraram de outros champs: Rengar, Evelyn, Twitch e outros. Eu não ficaria surpreso se tirassem da Vayne ou do Shaco no futuro.
5 RESPOSTAS
Kukui
Aronguejo
Aronguejo

Bem, Rengar, Evelyn e Twitch não tem invisibilidade, na verdade eles tem camuflagem, que os torna invisíveis apenas quando se está à uma certa distancia. Já a Vayne e o Shaco tem a invisibilidade. De qualquer forma, ficar invisível para sempre tem lá seus problemas, e o Teemo tem muitos outros problemas além desse. Um deles é que a invisibilidade dele não era muito útil, mas agora ele pode ficar camuflado em qualquer lugar, e ainda fica para sempre se ele estiver na brush ou parado, e pode fugir ainda estando camuflado se perceber que é muito perigoso ficar onde está. Ainda assim as mudanças ainda vão demorar bastante para sair (elas estão no PBE apenas para feedback), então o kit ainda vai ser bastante modificado.

HecaWin
Aronguejo
Aronguejo

Essa mudança de invisibilidade pra camuflagem segue um padrão: só ocorre em habilidades em que o efeito dura mais do que alguns segundos. Pode ver que mudaram a do Rengar, que dura lá pros seus 20s, ou a da Evelynn, e agora o Teemo, que em teoria podiam ficar invisíveis a partida inteira, mas a do Kha'Zix continua, porque ele só "pisca". Dado isso, duvido muito que tirem outras invisibilidades momentâneas, como a da Vayne ou do Shaco, pode ficar tranquilo. ^^

Eu sei disso, só que antigamente era invisibilidade.

Eu nao gostei de terem tirado a invibilidade verdadeira, outra coisa é q quando vc saía da invisibilidade vc ganhava mt atk speed, agora além de poder ser revelado, ele não tem mais a atk speed, sem falar q vão reduzir o dano da ult.
Yan.C.L

rlx. eles ''arregaram'' e nao deram esse rework, eu queria muito. mas ne....