cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Rework -"W" -Ezreal.

Eu de um tempo pra cá,e aproveitando o "meta",comecei a tentar abrir mais a minha CP ,e eu até comentei aqui com o pessoal sobre o EZ AP,que eu encontrei como um champ e uma variante muito forte para mim.E eu gostei muito dele e de como eu fazia ele,achei bem viável.

Só que eu lí,que o "W" do EZ,que para quem não sabe e nem precisa saber,mas a título de informação,escala 80% do AP total do EZ e da 250 de dano base.

Só que como vocês sabem o W dele não é uma skill que as pessoas gostem...  Pois bem ... Eu lí que um (muitos),disseram que o "W" do EZ ia ser reworkado... Isso fazem quase 5 meses,ou até mais,encontrei post´s no Reddit americano de 1 ano e pouco atrás...  

A minha pergunta seria se vocês sabem como anda esse novo "W" do EZ,e o que eles pretendem fazer,ou se há alguma notícia sobre a mesma? 

Disseram que eles da Riot pretendiam fazer isso este ano ainda,mas não se sabe quando...

Alguém pode se posicionar?  Obrigado.

The River´s will run red
22 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Por enquanto eles ainda não falaram nada sobre isso
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Seria bem idiota reworkarem o W dele. É """inútil""" pra quem joga com ele AD, mas já é algo. E pro que fazem AP, é a skill mais forte da gente. Muita falta de consideração se realmente lançarem esse rework.
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Pra que dar rework na skill pow? A skill é funcional no kit total do personagem.
Fluxo essencial não é skill de dano, é skill para buffar a velocidade de atk do time e assim pegar stack da passiva do Ez(que da velocidade de atk pra ele). Quer dizer, ela tem o dano bom pra Ez ap, mas Ez ap é bem bostinha(existe outros campeões de skillshot ap muito melhores que Ez, como a namorada dele, Lux).

@eu sou o flow@  escreveu:

Pra que dar rework na skill pow? A skill é funcional no kit total do personagem.
Fluxo essencial não é skill de dano, é skill para buffar a velocidade de atk do time e assim pegar stack da passiva do Ez(que da velocidade de atk pra ele). Quer dizer, ela tem o dano bom pra Ez ap, mas Ez ap é bem bostinha(existe outros campeões de skillshot ap muito melhores que Ez, como a namorada dele, Lux).

Primeiro: O EZ é Gay,ele não namora a Lux.Ele namora com o Taric.

Segundo:  O EZ AP,pelo que eu estava lendo,é um dos APC´S com melhores números de escalonamentos do jogo,e dano também!  

Eu lí no reddit e em outros lugares diversos que para ninguém o "W" do EZ é satisfatório. Não o EZ AP,e a Riot queria sim,muda-lo para uma versão satisfatória dele,e que também permitisse que o modo AP dele,fosse muito melhor. Com o W dando clear Wave,seria muito melhor a utilização do mesmo. 

Terceiro :  Não acho que o "W" do EZ esteja satisfatório ... É uma skill terrível... Se é pra dar 1 stack da passiva... Bom,é muito melhor usar o Q não é mesmo? Ainda mais fazendo AD. Nem pra sua versão AD ou AP é uma boa skill.

Só vim saber as pretenções da Riot,e as promessas dela para mudar essa skill.

The River´s will run red

Você pode usar os dois para pegar a passiva. Fica a dica.

Get Jinx!

Se for reworkarem permanecendo de dano híbrido e ainda dando clear wave, aí sim é bom. Você não tinha esclarecido isso.
E não, meu bem, por mais que eu e você queiramos que ele namore o Taric (na verdade queria ele na minha cama) ele é hétero e NÃO namora a Lux, mas tem uma queda por ela.

Moço, ce falou tanta besteira que eu não sei como te responder, mas vamos lá. 

As habilidades de um campeão fazem parte de um KIT, a riot não pode simplesmente deixar o W super poderoso só porque você quer. Fluxo de Energia é perfeito do jeito que está...

Nem tudo que está no reddit é pra ser levado a sério, fique sabendo que entre os gringos também tem gente que é chorão.

Ezreal sempre foi um personagem Atirador/Mago, e o jogador podia escolher entre fazer ele AD ou AP, mas atualmente o meta só encaixa com Ez AD porque Ez AP não é lá essas coisas, já que existe campeões puramente aps que já fazem o que Ez faz & fazem de forma bem mais satisfatória.

Dá pra pegar 4 (ou 5 se vc também se acertar) stacks com fluxo de energia se vc acertar todos os aliados e você, além de dar buff de atk speed para seus aliados. 

Ez pela história do jogo namora com Luxanna, contudo, a comunidade preconceituosa de league diz que Ez é gay porque ele dança uma dance de anime, tanto que a Riot fez a Skin Ez pulsifire para agradar essa parcela idiota da comunidade. Dizer que Ezreal é gay só porque ele dança algo que é considerado feminino é apenas ter masculinidade fragil. 

No fim, vou até parar de dar bola pra ti porque parece que você não ta afim de discutir uma idéia, que empurrar a sua ideia guela abaixo.

@eu sou o flow  Primeiro quem é você pra discutir comigo? 

Segundo:  Não sou EU quem estou falando que o "W" precisa de um novo trabalho. São todos os grandes mains EZ que jogam com essa P* de boneco e que querem algo pra o mesmo. 

Eu sou do tipo que lê muito,e como main Vladimir eu sempre que vou jogar com um boneco diferente gosto muito de muitas coisas e ficar olhando sempre o que um champ precisa de verdade.

O W,não é satisfatório por quê em sua versão AP ,ele não dá dano nos minions. E isso prejudica o clean wave. E deixa o champion fraco demais.  

O W do EZ já foi falado pela própria Riot no Reddit,e pelos Riot´s que iriam mudar isso. Não sou eu ou um zé ninguém como você que disse. 

E não,o EZ é gay sim. A Lux da em cima do EZ,mas em NENHUM MOMENTO na lore do jogo o EZ namora com essa loira maluca.  Eu ao contrário de 98% do jogo,lí e leio tudo que eles postam por quê eu amo ler,você quer mesmo discutir comigo sobre? Acho que não! 

Então quem é preconceituoso é quem diz que ele é HETERO,por quê não aceita o fato de um champ Hyper-queridinho pelo mundo todo ,ser GAY. Mas ai é a mesma coisa que ser cego,por quê dizer por exemplo que Naruto e Sasuke não ficaram juntos por quê o autor acha que eles são heteros???   Naruto e Sasuke não se casaram por quê a comunidade preconceituosa não iria aprovar. Entretanto,dane-se... Eles se amam,e o proprio autor já falou de forma indireta(centenas de vezes) que gostaria que eles ficassem juntos.Simples assim....

Então preconceito EXISTE,mas não por chamarem ele de GAY,mas por não ASSUMIREM que ele é GAY pra satisfazer os queridinhos do mundo inteiro.

Repense seu conceito,e não discuta comigo por quê claramente você não tem essa capacidade e nunca terá.

The River´s will run red

Só uma dica, lançamento oficial do Aatrox, Ez tinha um desenho feito a mão dele com a Lux, ele responde da maneira que um personagem de anime responderia. Enfim, você parece ter algum problema então vou parar por aqui.

kkkkkkkkkkkkk ta tiltado
mas @Hizuko, eles realmente não namoram. Lembro desse desenho, também na lore da Zoe o Ezreal estava explorando junto com a Lux, mas eles não namoram, apenas o Ez tem uma quedra por ela. Provavelmente ela gosta dele, mas se faz de difícil, como podemos ver nas falas da Zoe. Outra coisa é na lore da Ezreal Guardião Estelar que diz que ele tem uma paixonite pela guardiã de cabelos rosas do primeiro grupo, no caso, a Lux.

como vc ousa discordar do deus da razao e sabedoria ?

Dhenes
Tropa
Tropa

Eu acho que o W dele é bom mas apenas pro AD por conta do atack speed (só usar o W e depois o E na frente) que ele ganha, sem falar que em um ataque a alguma torre ele pode buffar si próprio e os amigos levando muito rápido.

Hide Nagachika
Dragão
Dragão

o rework foi confirmadíssimo gente
quer dizer, foi confirmado rework pequeno nele, não disseram que será no w, mas provavelmente vai ser
além disse também vai ter rework dele dentro do jogo (que vai afetar todas as skins, adoro, tomara que atualizem algumas slpashs)

@Hide Nagachika@  escreveu:
o rework foi confirmadíssimo gente
quer dizer, foi confirmado rework pequeno nele, não disseram que será no w, mas provavelmente vai ser
além disse também vai ter rework dele dentro do jogo (que vai afetar todas as skins, adoro, tomara que atualizem algumas slpashs)

Graças ao bom deus né?  Eu vou adorar ver o novo modelo dele,e o novo trabalho dele como um APC. Eu na verdade quando joguei com esse champ,eu gostei muito mais dele AP do que ele AD... Honestamente o EZ AD é bonzinho e traz toda aquela coisa de snowball insano e tudo mais... porém,se você for analisar,o EZ AP é um Mago de brust com capacidades de carregar qualquer jogo... 

Espero que o Rework tanto visual como das skill´s,seja algo pro bem,e que viabilize sim,tudo o que esperamos dele AP .

The River´s will run red

Quando faço ele AP sempre vou de suporte, porque realmente é difícil farmar. Antes até se encaixa um pouco, porque tinha as runas de precisão que davam letalidade e penetração mágica, além dos mesmos efeitos também nos talentos.

@Hizuko

Olha... não quero entrar de cabeça nessa discussão aí, porque eu não manjo muito do Ezreal, mas...

Pra mim, você foi bem contraditório. Primeiro você diz que o W do Ez é "perfeito do jeito que está". Pouco depois você diz "Ezreal sempre foi um personagem Atirador/Mago, e o jogador podia escolher entre fazer AD ou AP", e logo em seguida você diz "Ez AP não é lá essas coisas, já que existe campeões puramente aps (...) fazem de forma bem mais satisfatória".

Pra mim, todas essa suas afirmações simplesmente não podem coexistir. É impossível as 3 serem verdades. Das 3, uma:

1 - Ou o Ezreal não deveria ser um mago (o que eu não acredito, já que todas as skills dele têm scailing AP, reforçando a intenção de existirem builds APs viáveis para ele por parte da Riot);

2 - Ou o Ezreal AP não está fraquinho (coisa que eu também não acredito, já que o Ez AP realmente anda bem sumido, e sem dúvida existem outros magos que fazem mais ou menos as mesmas coisas, porém mais bem feitas);

3 - Ou o W do Ezreal não é satisfatório, já que é a principal skill de dano do Ez AP, e ela não está suficientemente boa para torná-lo viável.

vai ser lançado na próxima atualização, após a odisseia

@Säfira@  escreveu:

@eu sou o flow@  escreveu:

Primeiro: O EZ é Gay,ele não namora a Lux.Ele namora com o Taric.

Segundo:  O EZ AP,pelo que eu estava lendo,é um dos APC´S com melhores números de escalonamentos do jogo,e dano também!  

Eu lí no reddit e em outros lugares diversos que para ninguém o "W" do EZ é satisfatório. Não o EZ AP,e a Riot queria sim,muda-lo para uma versão satisfatória dele,e que também permitisse que o modo AP dele,fosse muito melhor. Com o W dando clear Wave,seria muito melhor a utilização do mesmo. 

Terceiro :  Não acho que o "W" do EZ esteja satisfatório ... É uma skill terrível... Se é pra dar 1 stack da passiva... Bom,é muito melhor usar o Q não é mesmo? Ainda mais fazendo AD. Nem pra sua versão AD ou AP é uma boa skill.

Só vim saber as pretenções da Riot,e as promessas dela para mudar essa skill.

por que o Ez é gay? porque ele "Afeminado"? porque não transborda de masculinidade como Braum?, isso não é um **cogumelo do teemo** preconceito? 

Deixa ele, Dark, é só outro shipper de Ez x Taric igual eu, só que esse ai ultrapassou dos limites.
Enfim, triste com a morte do Ezreal AP (isso se ele ainda for híbrido), pois disseram que o novo W ia ser uma habilidade clear wave que não prejudicaria o Ezreal AP e agora é uma habilidade tipo o E da Akali. Se sustentar só com o dano da ult vai ser fogo.
Vou logo aproveitar jogar com ele antes de outubro. Meu Ez suporte AP vai ser enterradíssimo.