cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reworks e novos champs, simplesmente NOJENTOS.

Como todo rework ou lançamentos de campeões novos a riot como sempre faz vista grossa para o balanceamento dos mesmos. O motivo disso ?

Simplesmente para vender o campeão e suas skins, depois de um tempo nerfam o campeão como sempre fazem até ficar quase injogável. Por isso cada vez mais estou pegando desgosto desse jogo, vivem falando que o jogo é totalmente balanceado quando sabemos que não é.

Foi assim no Rework do Gangplank, Irelia e Swain.  No lançamento do Kayn,Orn,Pyke... entre outros.

Early game do Aatrox esta simplesmente rídiculo, basicamente não faz diferença desviar dos 2 primeiros Q dele, já que no terceiro vai valer por 4. 

Não sei o que fazer mais velho, vou esperar o próximo patch pra ver se chega algum nerf, porque ta simplesmente deprimente jogar contra aquilo. Desviar dos 2 primeiros Q do champ pra ele te acertar o 3 e simplesmente ganhar a troca nisso Lv2 quase te mandando pra base. 506 Lv.3 velho, esse foi o dano que levei quando morri esses dias, tendo desviado dos 2 primeiros Q. Qual a lógica por trás disso velho ? Quero tentar entender porque realmente não faz sentido algum.

3 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Caramba, acho que esse é o primeiro post que eu to vendo reclamando que o novo Aatrox tá forte demais desde o lançamento haha é legal ver que independente da situação sempre vamos ter pessoas com percepções diferentes.

Acho que ele tem uns match-ups muito fortes e outros bem fraquinhos, acho que quando os jogadores pegarem bem o jeito dele a situação vai normalizar.
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

Eu poderia ser preguiçoso e te dar uma resposta babaca como: "aprende a jogar e para de choro", é o que a maioria das pessoas nesse fórum fazem, mas não vou fazer isso.
Cara, não!
Eu sei que todo campeão novo( ou rework) sempre vêm, ou muito forte ou muito fraco. E a Riot sempre vai consertando isso ao longo das atualizações. Sempre mesmo. Urgot , Swain Yorick eram injogáveis de tão fracos quando foram liberados. Zoe e Irellia eram ridículas de fortes e já foram nerfadas( apesar de ainda estarem bem fortes). O Aatrox tá uma mistura estranha dos dois mas no geral ele não está tão forte, é preciso aprender a lidar com ele e evitar luta. Eu sei que ele é bem opressor na lane, mas acredite em mim, quando chega nas Teamfights ele não faz muita coisa( a menos que ele esteja muito feedado, o que  pode ser aplicado à todos os campeões), você fica perdido tentando acerta o Q e se o time inimigo juntar em você eles vão te matar sem você ter feito nada.

Hentai 240p
Arauto
Arauto

foi oque eu falei sobre o aatrox, eu achei ele forte antes de darem o buff nele, agora buffaram mais ainda, provavelmente quando aprenderem a jogar com ele direito vão achar algum combo escroto , dai quando a riot ver que o campeão ta muito forte , vão acabar nerfando ate o campeão sumir e ficar injogável, e exatamente isso que vai acontecer com o aatrox