cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Noittra
Aronguejo
Aronguejo

Riot até quando?

Sejam transparentes sobre seu ódio em relação a classe de atiradores. Essa season foi uma das PIORES para quem gosta de champion que ATIRA. Já vai inteirar mais de 10 meses que campeões MAGOS estão no tier S da lane. MAGOS. 

Já tem lugar suficiente para encaixar MAGOS no jogo e vocês insistem em trazer esse infortúnio para a botlane? Pelo amor de DEUS, se vocês não querem atiradores fazendo seu papel pelo menos DEVIDAMENTE, sejam transparentes para eu saber que devo procurar outros jogos uma vez que eu não consiga carregar mesmo sendo chamado ADCarry e parar de vez de criar esperança. 

Karthus, Sona e Ziggs top tier S na botlane? Pelo amor de Deus????? Esse jogo está cada vez mais frustranste pra quem joga de ADC  e a empresa cada vez mais INCENTIVA magos e lesa atiradores. Já tem DUAS lanes que cabem magos o suficiente. 

22 RESPOSTAS

"E tá errado em abusar de vantagem? Se a riot tirou a vantagem do boneco em determinada rota, por qual razão eu iria pegar-lo novamente? Com certeza é preferível usar outro campeão do que esse já nerfado. E lembrando que estamos em um jogo onde o foco é ser competitivo e qualquer vantagem já faz diferença. Uma minoria joga apenas pela diversão/zueira, a grande maioria joga tryhardando para vencer. "

Essa que é a principal hipocrisia das pessoas que reclamam da Riot nerfar o diferente. Ue, se o negocio ta mais forte que o normal, ta mais que certo nerfar mesmo. Agora, dizer que ela proibe de fazer coisa diferente? É um comentario simplesmente sem fundamento algum.
Eu não disse que é errado abusar da vantagem, mas é ridiculo abusar de algo OP, e depois reclamar que foi nerfado. OBVIO, não é suposto algo te dar uma vantagem tão grande num geral. Por isso existe balanceamento. Se um atirador ficar abusavel pelo meta em outra rota, tem mais é que nerfar mesmo e ponto, assim como todo champ.

Logo, sim, atiradores podem ser viaveis em outras lanes. Se eles não vão ser abusaveis ou free win, já não é culpa deles, muito menos da Riot.

"O fato do adc ter uns 550 de ranged mais um dashzinho não vai te salvar de uma Akali ou Irelia que simplesmente anda em tua direção, já que adc em 2020 não dá dano."
Sim, por isso mesmo eu comentei do Match-up. Obvio que um lutador pode cacetar eles, mas um colosso não vai tocar um deles com a msm facilidade. Não é atoa que usam as vezes Quinn ou Vayne pra tentar counterar picks como Darius e Garen.

Se Varus conseguiu ir Mid, Corki virou midlaner, Lucian tbm pode migrar pra top e mid... isso não significa simplesmente que EXISTEM atiradores que podem optar por outras roles, em vez de simplesmente considerar a classe INTEIRA 100% presa ao bot?

Acho que é algo muito mais situacional e adaptavel, do que simplesmente dizer "Atirador é fraco e coitado, eles TÊM que ser, e só eles podem ser usados no Bot". Se eles mesmo no bot estão ruim como dizem, acho mais que justo tentar fazer igual fizeram com Lucian, e experimentar alguns atiradores em outras lanes com builds diferentes. Se alguns puderam dar certo, o que impede os demais?

@Gemada de Taric 

Nunca disse que a riot proíbe o diferente. Posso fazer Kog jg full tank e curar o time inimigo invés de dar dano, vou tomar punição por isso? Lógico que não, mas é viável? Lógico que não². É esse o ponto que eu levantei, a questão da viabilidade se tem campeões melhores por qual razão vou meter um Varus mid ou uma Vayne top? Pra tomar pa.u e depois perde? Ai é complicado. Claro que tem a exceção dos mains e tal que ainda jogam com esses bonecos nessas rotas, mas como o nome já diz é exceção.

E o engraçado é que tem bonecos OP´s a anos tipo Akali, Zoe, Zed, Kha´zix, Vladmir, Ahri, Camille e outros assassinos/magos/lutadores mas invés de arrumar esses champs a riot nerfa quem? ADC lógico. Se não tem nem um atirador um pouco fora da curva que possa lidar com esses champs - Rip Aphelios - ai o jogo tá "Balanceado"? Para né, seria mais que justo a riot deixar pelo menos uns 2-3 adc´s roubados como é com todas as outras classes.

"Sim, por isso mesmo eu comentei do Match-up. Obvio que um lutador pode cacetar eles, mas um colosso não vai tocar um deles com a msm facilidade. Não é atoa que usam as vezes Quinn ou Vayne pra tentar counterar picks como Darius e Garen."

- '-' Experimenta jogar de Vayne top contra uma dessas match-ups kkkkk. E as únicas pessoas que arriscam jogar de Quinn são os mains, não é a atoa que ela é uma das com menores play%.

"Se Varus conseguiu ir Mid, Corki virou midlaner, Lucian tbm pode migrar pra top e mid... isso não significa simplesmente que EXISTEM atiradores que podem optar por outras roles, em vez de simplesmente considerar a classe INTEIRA 100% presa ao bot?"

- Concordo, só que o Lucian mid só está dando certo justamente por causa daqueles 2 itens: Manamune e Draktar. Os itens de ADC convencionais são absurdamente caros, só a IE custa quase 3.5k de gold e é o item core em qualquer build para atirador (Exceção Ez e Kai´sa) e isso faz com que qualquer outro boneco (Até mesmo suporte) dê out scale. Enquanto os atiradores de Late Game tipo Tristana e Jinx sofrem graças aos jogos estarem acabando extremamente rápido devido que existe uma enxurrada de dano, que por sinal a riot já disse que mudaria isso para ter partidas mais longas e até agora nada.

Rydrake
Barão
Barão

Eles ainda vão mexer nisso até o mundial, com certeza, @TheDestiny1 @Noittra @Gemada de Taric @Vayne Rolezera @Galo De Julliett