cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, cria o modo clássico pelo amor

Uma sugestão de criação de novo modo. Muita gente está cansado de urf (principalmante pelo balanceamento e o randomico não ser tao randomico como propoe) e outros modo também. Como em muitos outros jogos que eu jogo, principalmente da Blizzard, eles fizeram sucesso com a criação do modo clássico e seguem criando isso para os outros jogos deles e dando certo. Eu já dei essa sugestao antes e bato na mesma tecla pois a comunidade quer ver isso. Criar um modo clássico, com o mapa antigo do lol, itens antigos, campeoes antigos sem nenhum remake ou atualização, tudo antigo. Voltar a ter aquela nostalgia do começo seria ótimo. Muitos campeos que foram atualizados foram deixados de lado por nao ter mais graça de jogar e sempre da vontade de voltar pros antigos. Então mais uma vez eu peço, façam um modo classico que vai ser sucesso.

1 RESPOSTA
Another
Tropa
Tropa

Também acho que um modo clássico pode revitalizar o jogo de uma forma boa, essa discussão já está em pauta na comunidade a um tempo, acredito que seja uma questão de tempo até se tornar realidade, mas claro que pelo fato do jogo ter se desenvolvido durante o tempo, talvez isso não venha a ocorrer, mas seria irado um Modo Legado que fosse sendo atualizado até 23/Maio/2012.