cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Phaganax
Arauto
Arauto

Riot, desabilita maokai do modo urf por favor

Vei, ja nao existem mts opçoes nesse urf(que esta sendo pior de todos, mas n deixo de jogar), so tem 63 champions e 2 spells q eu raramente uso a bolinha, so pra tentar voltar pra lane ou pra ir algum campo da jg(adoraria um urf com 10 bans, serio mesmo)

Indo direto ao assunto, é qse q impossivel ganhar de um maokai no urf, ele rusha full tank, vai ter cura infinita com a passiva, vai ter controle de grupo infinito, tem uma skill apelona de CC lock no W que ainda dxa intangivel

Serio, nao sei aonde posso ver a win rate dos champs, mas nao é justo tirar sona (que tem skin de natal) e ryze, mas dxa esse cancer inconteravel(nem adianta falar sobre feridas dolorosas q n funciona mt)

https://www.youtube.com/watch?v=eV-6qGQD-HY&t=0s

agr sim tem como provar oq eu falo

Nota: nao ganhei de um maokai nesse urf e todo maokai no meu time me fez ganhar a partida

22 RESPOSTAS
Polzerk
Arauto
Arauto

Solei um tranquilamente com Heimer em uma certa partida ai.. De Jax também..
"Sem sofrimento, sem valor".

o cara era ruim ou entao foi early game, essa desgraça so é fraca nos primeiros niveis, dps disso so sendo batata pra ser solado por alguem no urf
Nik1984
Dragão
Dragão

Já viu o Nocturne? Depois do 6, só com Zhonya pra sobreviver kkk

ja, ja usei tbm, mas ele é um assassino, sem falar q é papelzao entao da pra matar tranquilamente
Blainn
Aronguejo
Aronguejo

Sendo honesto, a primeira vez que joguei com o :Champion68: foi no primeiro URF de 2016 e comprei esse personagem justamente por ser considerado um dos mais fortes nesse modo. No URF ele não requer tanta habilidade e você aprende bastante rápido do personagem, o que dirá se você for main Maokai ou entender como cada skill funciona.

Sinceramente ele é bem forte e opressor quando rusha Full tanque e perde bastante do potencial de troca infinito quando faz AP  (sério...Maokai AP no URF é ter 70% do poder do personagem indo pro ralo).

Mesmo sendo considerado GOD tier ele tem vários counters/personagens que peitam ele igualmente no URF como por exemplo :Champion44: :Champion126: :Champion86: mas acho que o maior problema é que nem sempre esses adversários pra ele vão estar disponíveis e juntando com o fato de nem todos os campeões podem ser pickados, outros "counters" como :Champion129: :Champion33::Champion71: :Champion132: não irão dar as caras e como :Champion68: está em uma pool menor de campeões para serem pickados e com menos counters disponíveis, ele com certeza se torna ainda mais forte que no ARURF habitual.

Não acho que ele mereça um BAN definitivo do ARURF nevado mas ele poderia ser ajustado pra nesse modo ter menos cura/menor duração do W mas isso criaria outro "problema" já que tem muitos outros picks fortes diponíveis sem balanceamento devido pra essa pool limitada e com menos opções de resposta.

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
Kalikaze
Tropa
Tropa

Já joguei varias partidas contra Maokai no ARURF e não tive nenhum grende problemas, levando em consideração que eu não perdi todas e também não ganhei todas, não vi nada de muito frustante ou 'desbalanceado'.

Dr Shaconha
Tropa
Tropa

Mano, a cada urf tem 1 nerf de champions, daqui a pko só vai ter 10 campeões p jogar....Tem q liberar todos, da p ganhar de maokai, da p ganhar de Hecarim, da p ganhar de teemo, da p ganhar de tudo é só saber jogar direito

mampatrick
Tropa
Tropa

No reddit eles falaram que reduziram TODOS OS NÚMEROS DA SONA PELA METADE e ela ainda tinha 70%+ de win rate, é literalmente impossível deixar ela habilitada

ai voce pega um adc e vai contra fizz e maokai e vem me falar que da pra ganhar de tudo

cara, de adc(dependendo de ql tbm neh), é so pegar colheita sombria e seja feliz(tbm é bom fazer letalidade)

Entendo, hoje mesmo joguei contra um full tank.

Ele simplesmente era imortal cara...

Solou eu e mais dois da minha equipe debaixo da torre

exatamente isso q qro dizer, um cara q sabe o basico do campeao nao morre, sola todo mundo, sai rindo full life
ele provavelmente grudou em vc e n soltou mais por causa do seu alto controle de grupo e todos q tentavam causar 400 de dano nele ele ia e curava 1k com atk basico
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

Cara mesmo que seja roubado, URF é um modo pra diversão , então não importase vc vai ganhar ou perder, não vai mudar nada no seu jogo. A comunidade que parece mais um bando de bebês, reclamou que alguns campeões eram muito roubados e sempre pickados URF, deu no que deu, URF virou aleatório, continuaram com a choradeira pedindo para tirar alguns campeões roubados, o que aconteceu? Limitaram o URF. Ou seja, todas as mudanças do URF foram feitas pelos jogadores que não aceitam perder. Eu peço que por favor, parem de reclamar, porque daqui a pouco a única saída da Riot para tantas reclamações sobre campeões e sobre o URF ser aleatório, vai ser acabar com o URF.

ta na disney vei? assim como sona e ryze, é irritante jogar contra o novo maokai e EM NENHUM MOMENTO falei q n estou me divertindo no modo urf, sempre me divirto jogando isso, so q eu tenho q largar o teclado qndo um maokai chega em mim pq é impossivel fugir e isso é frustrante e anti divertido, eu nem me importo com vitoria ou derrota
Sr Budke
Arauto
Arauto

Talvez em vez de desabilitar tal campeão, seria melhor habilitar todos e dar os bans pro modo, pq né, resolveria vários problemas.

tbm axo
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Os únicos champs que achei fortes de mais nesse modo foram Fizz, Lulu, Warwick e Tristana.
O melhor deles é a lulu na minha opinião, pois consegue counterar os outros com polimorfia, ela por si não causa muito dano, mas pode deixar 1 inimigo de fora nas TFs, e aumentar a sobrevivência dos aliados . Não vi ninguém usar a Lulu tão bem, deixavam de usar o escudo e polimorfia por vários segundos, o que diminui muito o potencial dela.
O maokai só vai ser forte contra campeões que ele naturalmente countera.

Essas skills de "negar" dano, como a do fizz e do maokai deveriam possuir um limitador, algo como X vezes o tempo de recarga original após usar X vezes.

@Sr Budke escreveu:
Talvez em vez de desabilitar tal campeão, seria melhor habilitar todos e dar os bans pro modo, pq né, resolveria vários problemas.

Ia acontecer algo simples: Ou toda partida a mesma comp de campeões, ou demorar 3 horas pra achar uma partida, pq se você banir o câncer que o cara tá pretendendo usar ele vai quitar.

"Sem sofrimento, sem valor".

vei, iam ser "10 bans" (pq esse sistema F A L S O da riot nao sao 10 bans) ia ter mt campeao op banido e a galera ia ter q conviver com isso, eu qro muito jogar de azir(meu querido main) e jhin(fazer full mov speed, papete do seninha equipada no sonic) mas é mt complicado cair com eles qndo se tem todos os champs e nesse urf eu tenho 100% de ctz q n vo usar

Ou se quer algo justo, habilita TODOS os champs para TODOS os jogadores, ai a chance iam ser as mesmas