cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Riot desfaz o rework na passiva dos Kindred

Ir para a solução
Se não fizerem isso, retirem o título "Caçadores Eternos" pois a nova passiva não os dá uma recompensa que compense os risco que corre a um jogador de Kindred quando decide invadir a selva adversário para ir atrás.
Era muito melhor a antiga, não só a passiva mas também o Kit que não era a "Crítico" o dano estava na passiva, um jogador de Kindred poderia fazer itens de AD sem crítico ou um AD vida sem afetar o dano, pois o dano estava na passiva. Agora, essa nova se não fizer crítico não dá dano pois a passiva só dá esteroides. Problema de um caçador com bulid crítico na selva é que ele fica 2x papel pois não tem muitas opções de fazer itens defensivo como Cutelo, Malho Congelado, Malmortius na mesma bulid como era possível na antiga sem afetar diretamente o dano.
Estou cansado de perder para TODAS as Mach UP! Na antiga eu só perdia o começo agora é o jogo inteiro.. tá um saco.
Não tem coisa pior que jogar Kindred contra NUNU, KHAZIX, LEE SIN, RAMMUS pois o JOGO INTEIRO eles fode fácil com agente. Diferente da antiga! Fechava Cutelo e Sterak "Que antigamente ADC podia usar Sterak" e não morria mais de 1 tapa. Ou Cutelo e qualquer outro item de vida... Essa nova, me desculpe pelo palavrão mas **cogumelo do teemo**, se eu não fecho Gume e Qualquer outro item de crítico como Fisrt Item eu bato mais fraco que o minion, não importa quantas marcas eu tenho. Consequente, como não tenho como fazer resistências sem afetar diretamente o dano, eu sou obrigado a fazer dano e REZAR para não bater de frente com eles. Diferente da antiga, fazia resistência e ainda tinha um bom dano para duelar...Entendam, CAÇADORES PASSAM BOA PARTE DO TEMPO ANDANDO SOZINHO, ELES PRECISAM SER INDEPENDENTES. BULID ANTIGA DAVA ESSA INDEPENDÊNCIA, ESSA NOVA NÃO.
Riot desfaz isso pls, jogadores de Kindred agradece.
Desfaz e voltem para suas rotinas de planejar Skin para Ahir e Katarina, Zed... Deixem os Kindred de mão pois todas as vezes que vocês tocam, é para Nerfa velho!! Um absurdo a raiva que são submetidos os jogadores de Kindred.
banerzinho
1 SOLUÇÃO ACEITA
9 RESPOSTAS
VOCÊ EVA E ADÃO
Aronguejo
Aronguejo
Que rework foi esse?
Não achei em lugar nenhum

NeroRock
Arauto
Arauto

Aatrox, Kindred e LB, três campeões que sofreram com o rework. 

Aatrox nao era essas coisas antes do rework nao u.u (eu diria que a passiva de ganhar dano base cm os stacks foi ate boa e nao ser interrompido na metade do salto)
Mas lb foi M-O-R-T-A no rework e os kindred sofreram muito tambem mesmo 😕

com esse rework no aatrox, pra ele se dar bem, ele precisa fazer dano e vida, meio que colosso, por isso estrago, antes ele n precisava disso, tirou a essencia do campeão, tanto é que eles vão transformar ele num colosso mesmo e não em um lutador que pensa que é colosso eyueheueheu. 

Ice Proxy
Aronguejo
Aronguejo
Não mano. Eu mesmo jogo bem tranquilo com eles, varia muito das runas que vc usa. Dependendo a matchup usar colheita é muito melhor que algo com precisão. Se o time tiver muito papéis precisão é muito bom agora se tiver muito tanks colheita é melhor. E vc pode vender seu item da selva. Uma build boa é statik, gume, dança da morte, espada do rei, bota ( pode substituir a bota por um dos itens a baixo ).cimitarra, cutelo e malho congelado. Esses itens são os melhores para os kindreds de agora. Fora que stackar a passiva é fácil apenas pegue assistência em ganks e pronto. Já consegui 16 marcas só com assistência e invadindo usando a runa de colheita, elas meio que Comba uma com a outra.

@ProxyRoot escreveu:
408.356

ProxyRoot sem querer ser egoísta mas não tem como levar seu comentário em consideração, você é inexperiente no jogo. Voce é Bronze 2 qualquer campeão da certo no seu elo, pode ate pegar a Soraka na Jungle. Segundo, voce não tem maestria e nem jogos com ela. 

Eu sou Diamante e tenho 400 mil maestria de Kindred, jogo com ela a 1 ano basicamente o dia em que eu conheci jogar league of legenda que foi em 2016 no meio do ano. Parei de jogar em 2017 depois do Rework. Peguei Diamante com o XinZhao, antes eu jogava era toda partida com a Kindred agora nao mas. Eles estao pessimos. Tenho as duas Skins, uma eu comprei e a outra foi baú... Dinheiro jogado fora! Riot acabou com eles. 

banerzinho

@ShZi escreveu:
300.392 

Ele pode ser um smurf e a outra conta dele tiver 4000000 de maestria de kindred XD.

Ta né se opinião de bronze não conta whatever faça o que quiser ( elitista tem que se foder )