cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ReR
Tropa
Tropa

Riot deveria fazer algo relacionado aos campeões assassinos

É frustrante tu jogar de mago e não poder fazer NADA pois se tu avança a lane contra um assasino, ele só te mata em um combo idiota, enquanto se tu usar todas as suas skills tu da metade da vida dele.

Frustrante tu ver um talon, uma qiyana, zed, kat e afins puxando a lane fácil e só rotacionando e tu não podendo fazer nada.

Não consigo entender como a riot não nerfa esses campeões.

Dos 50 jogadores com mais pontos no challenger do mundo, APENAS 1 joga de mago, isso é algo bizarro, podem me questionar por não serem usados no competitivo, sim, não são usados pelo fato que há comunicação e sincronismo. Só queria não ter que ficar jogando safe no início(que é o único momento que os magos tem vantagem para os assasinos pelo range) se no lvl 3 o kra comum combo te explode.

Fico me perguntando se os rioters jogam lol..

Por que não nerfam os bonecos no começo do jogo, ou pelo menos deixam as lanes justas com buffs nos magos?

17 RESPOSTAS

SIMMM, creio q os magos são bem inferiores comparados aos assasinos, q tem dash invisibilidade e um roaming mt melhor q um Ziggs ou um Xerath

@Heavenly Goddess 

É meio errado tu generalizar falando que Assassinos >> Magos, pois as funções de cada são bem diferentes.

Muitos magos tem Siege melhor, com muita range e poke, alguns tem clearwave grandes, alguns podem lidar melhor com tanks...

Dizer que assassino é melhor que um Ziggs e um Xerath é um tanto estranho, pois a função deles não é ter mobilidade e dar roaming. Eles são magos de artiraria, feitos pra dar dano de ranges gigantes, e eles fazem isso bem.

Assasino >> qualquer mago lixeira

bruh.png

KKKKKKKKKKKKK

verdade man

Também não é bom generalizar pois não são todos os assassinos que são assim,mas é verídico que champs como Qiyana,Zed e Katarina estão bem fora da curva a mt tempo,de vez em quando vejo clips de um mono qiyana no YouTube e é imoral como a campeã dá ik lvl 3 com facilidade,enquanto isso tem outros assassinos tipo o Ekko que sofrem mt na rota e demoram pra escalar.

Agora é bom comentar também que tem mt mago por aí que tá sendo mais "assassino" do que alguns assassinos,tipo Brand,Lux que dão ik em qualquer alvo squish com mt facilidade ou o próprio Xerath que te deleta sem nem aparecer na sua tela.

mas isso é função da lux e do xerath KFLHJLASDKFHLKSDF, magos de artilharia e de dano explosivo

Até onde eu sei a função desses magos seria de causar poke a distância e não burstar ninguém de longe.

A única diferença de um assassino propriamente dito pra um mago desses é que os assassinos tem que ficar melee pra dar ik enquanto alguns desses magos dão ik sem aparecer na tela.

Não, a função deles por natureza é dano a distancia, e as vezes prover utilidade/CC pro time.
Mas magos por natureza tem dano bem alto. Mas o dano alto de um Xerath não é nem perto do Burst de um Veigar. Por isso Xerath é classificado como Artiraria, enquanto Veigar é Burst Mage.

Lux mesmo, é um hibrido de artiraria com Burst, então é justificavel isso.

Se quiser entender mais, aqui tem a aba de classes dos magos, separando as subclasses:
https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Champion_classes/Mage#Artillery

@Gemada de Taric o que acontece é que o meta  do mid está bem mais favoravel para assassinos atualmente, tanto que magos estão indo parar na botlane.

o que adianta tu ter um mago com range alta, ou utilitário para o time se o assassino com uma skill puxa a lane (muitas das vezes não gasta mana, o que acho injusto também) e vai bot e pega 2 kills, não tem jogo, é simples, do top 50 do mundo APENAS 1 joga de mago, isso é algo bizarro.

É por que você não sabe jogar contra assassino, eu como player lux/neeko mid, eu falo o seguinte, tu tem que aproveitar sobre a vantagem de você poder jogar safe e dificultar a vida do adversário, lissandra e syndra são dois exemplos disso, não deixar ele farmar, puxar a wave pro lado dele ajuda bastante, olha isso só funciona quando eu to de lux ou de neeko por que são os unicos mid laners/magos que sei jogar, mais independente do champ que você usar, eu acho que você pode cair contra ( principalmente se for zoe que inferniza a vida de assassino lixeira )

yone lendo o final: patético.

cara, eu sou um dos melhores malzahar do brasil, só to procurar meu nick no opgg, meu champ é ótimo contra assasinos, mas não tem gameplay,  o boneco só te puxa e da roaming, se tu puxar ele, ele te mata, ou gank vem e fode a lane, simples. Touxe um dado que do top 50, apenas 1 é jogador de mago, isso do top 50 do mundo, challengers de todas as regiões, e vc acha que os challengers não sabem jogar contra assassino?

@ReR 

Ohh! Daora!
No caso, você diz que o Malza lida bem com assassinos no microplay (o kit do malza imboliza assassinos móveis e lida bem com eles) mas perde no macro-play (Roaming, Split, etc...)?

Achei que Malza conseguisse punir os roamings dos assassinos com o clear dele.
Jogo com ele uma vez ou outra, e normalmente um E+W (2 stacks) é o suficiente pra limpar uma wave inteira por conta propria.

Bem pelo o que vi você tá em quarto lugar então sim você é ótimo de malzahar, mais tipo você não vai pra cima de um assassino sendo mago, como eu falei, é só você puxar, você n vai junto, se você passar da linha de 50% da rota tem quase que 87% de você ser gankado morto, é só você dificultar a vida do adversário e level 6 você mata ele.