cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot e seus ''balanceamentos''...Garen buff

Riot já buffou de tudo: Master Yi, Yasuo,Olaf,Garen,Lee Sin,Mundo,Zed.

Mas nada de buffar o Jax que perto desses ai só faz alguma coisa se tiver feedado ou com um item de grandes 3733 de gold, adoro. 

v

v

v

PBE

Garen

• Decisive Strike (Q) bonus damage increased from 30/55/80/105/130 to 30/65/100/135/170
  • Courage (W)
  • tenacity increased from 60% to 85%
  • damage reduction increased from 60% to 85%
23 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Se essas atualizações do PBE passarem, o bicho vai ficar feio.

AleScher
Arauto
Arauto

Em 5 anos e meio de LoL, eu acho que essa é a primeira vez que vejo alguém chorar pra Garen. kkkkk
zRipley
Dragão
Dragão

mas garen sumiu, nunca mais vi

a unica coisa chata do garen é a ult
o resto tá de boa
pq ngm usa o resto (a não ser o E)
Dizzie
Lenda
Lenda

Concordo que o Garen estava fraco, mas acho que a Riot exagerou um pouco nos buffs. Bom, o Garen possui vários counters e uma lane phase difícil contra muitas match-ups. Sem falar da ineficiência dele exercer sua função nas team fights. Então, dificilmente você vai perder uma partida por causa de um Garen feedado no outro time. Basta saber o que fazer contra ele.

Sobre o Jax, ele é um champion forte. Porém o foco dele é mid/late game (principalmente quando fecha Trinity), então faz total sentido que os itens-core deles sejam caros. Ele possui uma capacidade de snowball absurda; com uma ou duas kills ele já pega bastante vantagem, podendo se tornar um problema incontrolável para a equipe adversária. Por sorte, ele perde em muitas match-ups. Atualmente eu diria que ele está bem viável, devido à runa Conquistador. Estou vendo ele ser pickado com freqüência em Queues Diamante+. E no patch aterior ele estava muito bom como jungler.
Raudrz
Arauto
Arauto

Ele poderia ter 200 de base dmg no Q e ainda continuaria um boneco que não fede nem cheira nas partidas.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Me diz, qual o problema de buffar o Garen?
Champ precisa, e sinceramente, esse buff é até pouco pra ele. Champ previsivel e facil de se jogar contra.

Espero que vc não esteja reclamando que Garen é OP e está sendo buffado, senão vai passar vergonha :v
PAGOTTI
Arauto
Arauto

Garen é um campeão que precisa de um rework. Ele pode ter 300 mil buffs que mesmo assim não sera jogável.

Ja o Jax, sempre tem que ter um certo cuidado, pois é aquele campeão 8 ou 80...

Não to reclamando do Garen estar sendo buffado, to reclamando da Riot que buffa todos os matchups que o Jax joga contra e não buffa o próprio.

@lose or gank top@  escreveu:
Não to reclamando do Garen estar sendo buffado, to reclamando da Riot que buffa todos os matchups que o Jax joga contra e não buffa o próprio.

Jax tem um kit muito forte , tem um Dash click point , escape com ward , Armadura e MR bonus , e Stun.

E? Jax tem cooldown alto amigo, até o lvl 14 o Q ainda vai ter 8 segundos e o E provavelmente 7, o Q deveria ter menos cooldown inicial porque é skill de engage/desingage e por causa disso qualquer coisinha errada numa TF já acaba com o Jax, tipo:
Pulei em 3 stunei e comecei a ser caitado pq to sem o Q dnv e o E, e a minha ult não segura mt o dano pq armadura hoje em dia derrete que nem açúcar.

@lose or gank top@  escreveu:
E? Jax tem cooldown alto amigo, até o lvl 14 o Q ainda vai ter 8 segundos e o E provavelmente 7, o Q deveria ter menos cooldown inicial porque é skill de engage/desingage e por causa disso qualquer coisinha errada numa ja acaba com o Jax, tipo:
Pulei em 3 stunei e comecei a ser caitado pq to sem o Q dnv e o E, e a minha ult não segura mt o dano pq armadura hoje em dia derrete que nem açúcar.

Ele usa itens de CDR.

Pomba Mucha
Aronguejo
Aronguejo

nem assim acho que veremos garen no competitivo,champ de mecanica mt simples e previsel,facil de dar outplays no cenario competitivo,agora nos low elo,garen carrega jogo facil,falo pq ja carreguei varios,tanko ,dou dano,e mato os carry sem proteçao...

@lose or gank top Jax é um campeãode mid-lategame. Ficaria muito OP se o CDR das skills dele (que já são baixas) diminuíssem no early. Você queria que o Q dele tivesse cooldown de 2s, pra você poder dar engage e desengage quando quisesse ? Não acha que isso seria muito roubado ? Isso não incentivaria os players a jogarem de forma inteligente.
David  L9
Aronguejo
Aronguejo

Achei esses numeros grandes, um buff que ctz não vai passa assim, porque se passa eu vou da perma ban, sou main JG e não quero ver meus top lanes batatas sendo massacrados, 85 % de redução de dano ? put@ merd@

@Dizzie@  escreveu:
@lose or gank topJax é um campeãode mid-lategame. Ficaria muito OP se o CDR das skills dele (que já são baixas) diminuíssem no early. Você queria que o Q dele tivesse cooldown de 2s, pra você poder dar engage e desengage quando quisesse ? Não acha que isso seria muito roubado ? Isso não incentivaria os players a jogarem de forma inteligente.

Aí já entro no ponto de que Irelia tem CD baixíssimo no Q dela se matar, então poderiam aplicar mesma lógica pro Jax, e o Q da Irelia dá mais dano ainda. 

@Relampagosan Isso é verdade. Mas ela deve ser nerfada em breve.

@Relampagosan@  escreveu:

@Dizzie@  escreveu:
@lose or gank topJax é um campeãode mid-lategame. Ficaria muito OP se o CDR das skills dele (que já são baixas) diminuíssem no early. Você queria que o Q dele tivesse cooldown de 2s, pra você poder dar engage e desengage quando quisesse ? Não acha que isso seria muito roubado ? Isso não incentivaria os players a jogarem de forma inteligente.

Aí já entro no ponto de que Irelia tem CD baixíssimo no Q dela se matar, então poderiam aplicar mesma lógica pro Jax, e o Q da Irelia dá mais dano ainda. 

O Q da Irelia pode ser usado em Aliados? Ward? Não

@R A P O S S A@  escreveu:

@Relampagosan@  escreveu:

@Dizzie@  escreveu:

O Q da Irelia pode ser usado em Aliados? Ward? Não

O Q do Jax com cooldown baixo deve ser bem op mesmo pensando direito, mas poderia ser mais util para escape,tipo:

Quando Jax salta em aliados ou wards/minions ele teria o Cooldown do Contra-Ataque(E) reduzido se estivesse em cd, ou, Jax receberia 20%/30%/35%/40%/45% de velocidade de movimento(seria bom já que o Q é a skill mais ignorada pelos main Jax).

No caso do Contra-Ataque(E)

Deveria receber mais dano base em cada ataque básico desviado, ou, dano verdadeiro no stun.

Dano do stun 75/90/110/150/175 (70% AD).

Dano adicional em cada ataque desviado 4/6/11/19/25 (40% AD)

E por causa desses buffs seria bom um Rework visual dos efeitos do champ, o E dele é quase transparente e o W não causa um efeito de luminosidade(skin base).