cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot gostaria de saber o porque de vcs n gostarem de adc...

Estou a 3 meses jogando essa nova temporada e me estressando a cada dia, os assasinos estao reinando e o resto so ta aceitando, adcs que deveriam ter a funcao de bater dar dano, acaba n dando e melhor ainda sao o saquinho de ouro dos inimigos. Enquanto um assasino builda 1 item e explode qualquer um o adc termina seu item e acaba não fazendo muito coisa, eu so gostaria de saber porque tantos nerfs nos adcs, nerfem os assasinos porfavor, ate meu skarner ta tomando ik... assim vai voltar o meta bot de qualquer personagem adc menos os adcs... porfavor ouca um player desesperado querendo jogar com a classe q amava ;-;

6 RESPOSTAS

Eaê?!

Então cara, vamos ver se eu consigo te ajudar.

Eu não sei dizer quanto tempo você tem de jogo, mas ADC que só bate contra assassino nem sempre pode ser uma boa ideia. Sim, ele tem que causar dano se seu objetivo é matar o inimigo mas isso é muito counterável pelo TOP Laner se ele resolver fazer Defesa.

A minha dica se você quer ganhar a partida é ser mais seletivo na sua build, se notar que pode ser fácil morrer pro assassino tenta algo mais defensivo. A Miss Fortune, por exemplo, pode fazer :Iten3157:Zhonyas já que ela também causa dano de habilidade e a ativa pode te livrar de um Kayn. E isso não impede você fazer um :Iten3031:Gume do Infinito na build. 

Outra dica é você abusar muito da distancia do atirador e da visão no mapa.

GG e forte abraço.

Kayne02
Arauto
Arauto

Tirando a Samira, que é padrãozinha essa Build e todo mundo já faz Arco-Escudo igual, eu olhei e não teve uma única partida em que você pegou um ADC e fez um Arco-Escudo, ou uma Sedenta de segundo item, ou uma Cimitarra Mercurial, e assim vai.
Assim fica complicado reclamar que tá tomando dano demais, né.

Sem falar que ele não faz uma bandana, um cronômetro, até mesmo uma G.A, difícil não tomar Ik para assassinos, ou até mesmo um stun de algum mago, colosso, tank, Sup, alvo fácil demais.

ShZi
Dragão
Dragão

Na verdade o que está acontecendo com os Atiradores é que um número pequeno de campeões está bom, e de resto, não sobra nada.
Por exemplo:

Experimente jogar de Lucian ou Jhin e faça:

Lucian: Mata-Crakens ou Força Vendaval, Colhedor de Essência e A Coletora.
Jhin: Fora Vendaval, Colhedor de Essência e A Coletora.

Em seguida um Gume em ambos.

Você vai sentir que com esses itens o campeão parece ter um dano tão destrutivo que da para você carregar o jogo sozinho.

Agora se você pega os mesmos itens e faz em uma Jinx, um Twich não há dano. Os campeões não apresentam e mesmo se você trocar a build e fazer uma mais de DPS de acordo com o campeão, você nunca baterá de frente com um Lucian e Jhin.

Nessa linha te apresento os campeões que presta:

Lucian, Jhin, Sivir, Tristana, Ezreal e outros.

Que não presta:

Caitlyn, Jinx, Twitch, Apelios etc.

Esse desbalanceamento que faz jogador de atirador parecer uma coisa horrível.
banerzinho

Na verdade impede sim, Gume precisa de 2 itens de crítico pra ativar o efeito dos 35%, então fazer item defensivo atrasa pra caramba fazer dano, e adc's não são igual uma irelia que faz misto e continua tankando e dando dano.
Pato Agiota
Tropa
Tropa

sinceramente, o problema não está só nos assassinos, o LoL mudou muito nessa temporada, os itens estão muito quebrados e a riot esta se preocupando mais em lançar campeões novos doq balancear os que já estão ai, ´pra que os antigos campeões tenham seu espaço. Samira, Viego e Rell estão ai de prova. Samira foi lançada com um W absurdo e sem counter até o momento (counterando Talon e Akali são exemplo), Viego no late está curando muito e dando muitissimo dano em 3 golpes, e a Rell com stuns absurdos. Ou seja, o problema está em tudo que há de novo no jogo e que ainda não foi balanceado, o que na sua visão de possível main adc, tende a ser muito mais forte os assassinos, mas acredite, jogar de Samira e realmente saber o que está fazendo late game te leva pra vitória fácil fácil já que procura um adc q possa dar um bom counter em assassinos, vá por min, só tome cuidado no comecinho do jogo.