cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TonzinhoJPA
Aronguejo
Aronguejo

Riot, incoerente no que disse sobre o Talon.

A Riot, matou o Talon de vez, lendo as notas de atualizações eu vejo a seguinte frase sobre o Talon.

"Dano de retorno do W reduzido nos últimos níveis."

Sendo que, o dano antigo do W era. 70/95/120/145/170. Agora o dano atual é -> 70/85/100/115/130.

ONDE ISSO É DANO REDUZIDO NOS ÚLTIMOS NÍVEIS, SE O NERF COMEÇA NO SEGUNDO NÍVEL!!!

O pior foi um nerf escalado, começando de 10 até 40 a menos de dano!!!

até mesmo antes do nerf, você só conseguia limpar a wave dos minions magicos se fizesse pelo menos um item como o :Iten3134: agora, ta inviável jogar com o campeão!!

Realmente entendo que ele poderia receber um Nerf, a estratégia do Talon Smite tava sendo bem explorada no competitivo, mas matar o campeão, tirando 40 de dano na sua principal habilidade é de matar!!!!

Sem contar vocês dizem que é nos últimos níveis, sendo que o nerf começa no segundo, vai saber..., ta díficil Riot, ta díficil defender vocês. acho que ta na hora de mandar o cara que matou o WOW logo embora, pq esse ai desde que chegou... ta fazendo com maestria o mesmo que fez no WOW..., só:habilidades453: (acho que vocês devem saber o que essa imagem vai representar!!!)

3 RESPOSTAS
MLKjar
Tropa
Tropa

Po, acho que esse Talon tá bem nerfado, mas não chega a ser inviável, tem builds boas que dá pra fazer nesse patch e o Talon com smite e flash ou smite e incendiar ainda dá pra fazer. Só depende muito contra o que vai tá jogando, porque ele agora tá bem fraco no late, mas ainda dá uns bursts incríveis.

@MLKjar@  escreveu:
Po, acho que esse Talon tá bem nerfado, mas não chega a ser inviável, tem builds boas que dá pra fazer nesse patch e o Talon com smite e flash ou smite e incendiar ainda dá pra fazer. Só depende muito contra o que vai tá jogando, porque ele agora tá bem fraco no late, mas ainda dá uns bursts incríveis.

Sim de fato eu não neguei que ele poderia ter um NERF, mas o que a Riot fez foi forte demais.

Agora ele fica muito específico dentro do jogo, o deixando extramente previsível de como ele vai tentar burstar o alvo, você pode ir para um all-in, fazer com maestria o combo e não executar o alvo sem ter uma itemização as vezes específica, o que o deixa além previsível sem espaço para tentar outras composições de builds, e sem dano sem os itens específicos.

E tudo isso pq pró-players descobriram uma forma mais que inteligente de usar o Talon, com Smite... Enquanto isso você tem campeões como Yasuo, que faz de tudo no jogo, Yasuo no meta atual pode ir MID, TOP, até ADC, ele se torna viavel, lembrando que ele nem precisa fazer nenhum item de dano para poder causar aquele dano cabuloso.

por isso eu disse que a Riot ta incoerente com o que mesmo diz. Dizer que nerfo nos últimos níveis, quando na verdade o Nerf começa no lvl 3....

fio, talon ja é previsivel DAHUDSHNU. Negocio é q o buff q ele teve deixou ele tão bocó q até jungle ele conseguia fazer. Qnd ela disse diminuir nos ultimos niveis, significa q o nerf SE CONCENTRA nos ultimos niveis, pq proporcionalmente é assim mesmo, ou vc acha q o nerf deveria ser como ? 70/95/120/130/140 ? as skills no jogo, caso vc nunca tenha notado, seguem uma proporção em seu dano e em seu scaling.