cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sour White
Dragão
Dragão

Riot mais perdida / bagunça que qualquer outra coisa

Caraca, quando não tem nada não tem NA DAAAAA, mas também quando tem, a Riot quer jogar TUDO DE UMA VEZ!

É MSI, junto com Trials, com Batalha de Academia, com apoio aos LBTs....

É legal ter evento, coisas, mas poderiam dosar um pouco melhor isso, e quando digo DOSAR é no sentido de distribuir melhor os eventos né Riot.

Para adquirir a recompensa das academia temos que usar o icone da "escola" que escolhemos, mas ao mesmo tempo a Riot coloca o icone dos poros arco iris para usar tbm e ter efeitos especiais ¬¬

Ela solta "2" eventos juntos onde cada um tem que escolher entre uma orb ou a outra, e quando não temos nada temos que nos virar com nada mesmo....

Riot, poderia distribuir melhor isso... ORB MSI, ORB Batalha das Academias, icones!
Enfim, tipico reflexo da loucura que está o LoL ultimamente.

Detalhe e mensão honrosa que depois de inventar o efeito finalizador, eles não tankam os BUGs que tem que reveter em Orb da batalha de academia, o que é uma otima e melhor que esse efeito, mas tão acelerando demais as coisas e poderiam fazer as coisas de uma forma um pouco mais arrumada não acham?!

8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Quesito Organização nota 0. Mas afinal, eu tenho q terminar todas as 20 missões da minha "Casa" para poder começar a fazer as missões do Battle Academy? É isso? E ainda preciso usar o ícone? N sabia disso.

Essa de ser obrigatório usar o ícone da casa escolhida eu não sabia. Chocada. Estava usando o do poro.

O Que acontece se n usar?

Caral.ho, tem que usar o ícone da casa? Eu estava usando o ícone do poro gay por causa do efeito.
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Pera, oi? Atualizam o icone dos poros pra ficar top, sai arco iris com o pó de pirlimpimpim show no campeão, pra na verdade você ter que usar os icones sem graça das casas do msi, que ainda tiveram animações desativadas por uns dias por bug. Meu deus kd o timing de organização desse evento?

@Draicker  escreveu:

Quesito Organização nota 0. Mas afinal, eu tenho q terminar todas as 20 missões da minha "Casa" para poder começar a fazer as missões do Battle Academy? É isso? E ainda preciso usar o ícone? N sabia disso.

Não Draicker, assim, o evento do Trials vc escolhe uma casa certo... pra completar as missões até o premio gold que são 20 completadas, não precisa "usar" o icone, mas ao final do evento, vão ver qual casa a comunidade mais usou o icone, a casa que mais foi usado o icone, todos daquela casa vai ganhar um emote dourado(tipo prestigio manja) da casa vencedora!

Então são coisas distintas, para as 20 missões, só completa-las já basta, mas para sua casa vencer no final do evento, tem que jogar o maximo de partidas com o icone da casa que escolheu, para assim quando mais gente usar o icone da sua casa ser a vencedora no final!

E completando.... que depois que vi q o povo não sabia desse detalhe.

Por isso tem um "rank" de casa que está na frente das outras, isso é um sinal que a casa Unidos que ficou em primeiro na primeira semana foi a casa onde os jogadores mais usaram o icone das suas casas!

Eu queria usar o icone dos poros que comprei no ano passado pelos efeitos, mas estou usando o icone da casa para ver se assim colaboro com a "Sem-Rosto" para depois ainda conseguir ganhar algo...

@Aiky  escreveu:

O Que acontece se n usar?

Se não usar nada acontece, suas missões ainda são completadas, mas como "incentivo" a Riot dará o premio "final" só para casa cujo os jogadores mais usaram seus icones! Mas não usar nada acontece, é só para quem quer o premio final!

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/atualizacao-de-trials-semana-1

"Você ainda tem três semanas para entrar no jogo. Receba pontos para você e para sua casa através de missões e recompensas por assistir ao MSI até de junho de 2019 às 03h59 (horário de Brasília.

Remember: Lembrem-se: apenas as missões que mostrarem o ícone da casa serão válidas para o progresso dela. Missões do Passe Trials não serão consideradas na competição, e os pontos concedidos aumentam toda semana para que todas as casas tenham a chance de dar a volta por cima.

Ao final do evento, todos os membros da casa vencedora receberão um emote dourado permanente da mesma. Jogadores desta casa também manterão suas animações iniciais por um certo período de tempo depois do evento."

Palavras da Riot!