cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alphonsen96
Tropa
Tropa

Riot matou o Graves

Se for pra criticar é melhor nem comentar.

Imagina a riot ferrar seu campeão favorito assim?

Tempo de recarga alto e muito e velocidade de ataque base **cogumelo do teemo** de 0.47

Se põe no meu lugar e pensa se seria engraçado zombar antes de fazer comentário inutil.

Que campeão tem 0.47 de velocidade de ataque base?

Além do tempo de recarga absolutamente alto das habilidades dele?

Qual o sentido disso?

Se você não fizer runa de ataque speed fica com 0.47 de VDA.

Se fizer runa de velocidade de ataque fica com 0.51 de VDA.

Como ele vai ser jungle com essa lerdeza toda pra atirar e esse CRD ridiculamente alto?

Qualquer jungler inimigo que enfrentar ele ganha.

O Graves usou as 3 habilidade já era pois o tempo de recarga dos outros campeões da jungle não é tão alto além deles terem uma velocidade de ataque decente pelo menos.

Dizem que ele era muito forte antes mas precisava matar ele assim?

Que deixasse ele pelo menos com a velocidade de ataque base da maioria dos campeções que é 0.625

Uma Lux tem mais velocidade de ataque base que ele, como pode isso?

34 RESPOSTAS
Sophie Zannal
Arauto
Arauto

Nossa eu sempre apanho feio pra Graves. Só acho chatíssimo que ele virou jungle, não vejo ninguém jogando ele como ADC. Além do mais os auto dele aumentam de dano pela proximidade, né isso? talvez seja questão de se acostumar com a mudança. Tô só jogando o verde também, nem sei se faz sentido ioadhoudasdh
truky dy magyka
Dragão
Dragão

wtf
graves é um absurdo e continua assim, o cara da muito pressão na jg e quem sabe jogar com o boneco destroi.
Qualquer nerf nele é valido
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Se ele atingir o inimigo com mais de um disparo ganha dano adicional.

O que não estou conseguindo ir bem e contra outros junglers.

A velocidade de ataque base deles é em media 0.625

Se eu gastar minhas habilidades e o inimigo também quem vai ter as habilidades carregas mais rapido e o inimigo.

Nisso já tomo desvantagem.

Outro ponto de desvantagem e essa velocidade de ataque base horrivel, se você for contra um Xin zhao ou outro campeao ta ferrado, te matam so no auto ataque.

Pelo menos foram minhas experiencias com ele.

Draicker
Lenda
Lenda

Não vou criticar, mas seu posicionamento é equivocado, Graves continua sendo um pick forte na jg, tem um early game decente, é um bom counter jg, consegue lidar bem na maioria das match ups, farma bem, tem dano alto, na minha opinião ta bem balanceado, vejo muitos high elo pegando ele e conseguindo impactar bem no jogo. E sim ele já foi muito mais forte, na minha humilde opinião os nerfs foram necessários pois estava se tornando um campeão pick ou ban.
Favriel
Dragão
Dragão

Uns meses atrás ele era o melhor jg do jogo, a riot nem nerfou direito só parou de aparecer um pouco por mudanças do meta
Chokkus
Dragão
Dragão

O Graves tem VDA baixo porque o intuito de burstar os inimigos, não ter DPS.
Já viu uma shotgun atirando tão rápido quanto um rifle automático (Caitlyn), por exemplo?
Já tomou seu café hoje?
osmarpena
Dragão
Dragão

:champion36::Iten1412::Iten3071::Iten3031::Iten3087::Iten3094:

Vamos encarar o perigo.

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Eu acho que vc não está sabendo jogar com ele.

Eu prefiro o antigo.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
HecaWin
Aronguejo
Aronguejo

A Lux não fuma.

@HecaWin  escreveu:

A Lux não fuma.

aplausos por favor. kkkkkkkkkkkkk

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Eu tenho quase certeza que o ataque speed do meu Graves fica preso no .87 o jogo todo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@Chokkus Wtf, deve ser pq eu vou base e fecho 40 adaga.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

o campeão tem 2 balas, cada uma tira 40% da vida de um ADC e tem um reload que cancela animação, da um dash, ganha armadura, tem uma skin que deixa o cara 100% cego, burst e finalização a longa distância, clear wave da jungle absurdo, trocas early insanas, counter jungle absurdo...
Acho que você só esta reclamando porquê o seu amorzinho saiu do meta um pouco, ele ainda está forte e ainda tem winrate decente em todos os elos, ter 0.5 de AS pra um campeão com 2 tiros? Queria que fosse oque? 1.3? Pra ele dar 2 tiros de 700 de dano em um segundo? Me poupe do seu choro viu

@Theo o Touro
Você leu o que falei?
Tempo de recarga absolutamente alto
VdA muito baixa
0.47 de velocidade de ataque base
Se ele tenta ir contra outro JG se ferra na maioria das vezes pela velocidade de ataque baixa e o cdr alto nas habilidades.

"Hur dur tempo de recarga e velocidade de ataque"
Nenhum adc começa o jogo atirando super rapido, campeões normalente começam com .6 de as.
A build do graves envolve cdr e ataque speed.
E O MAIS IMPORTANTE, O E DO GRAVES, ALEM DE TER O SEU "COOLDOWN ALTO" REDUZIDO QUANDO ELE ATACA ALGUEM, AINDA CARREGA UMA BALA INSTANTANEAMENTE E REINICIA O COOLDOWN DE ATAQUES BASICOS.
Resumindo: vc n sabe jogar de graves.

é so stackar attack speed que abaixa o tempo de recarga, joguei 2 vezes de graves ( fiquei com mais de 20 kills) e o boneco não está nem um pouco fraco amigo, você está sendo arrogante, você ir mal não quer dizer que o campeão está fraco, melhore sua gameplay com ele.

@Alphonsen96 

Em algum momento eu te disse que você estava drogado?

A única menção a drogas que eu coloquei ali foi zoando o VDA baixo do Graves com o negócio de ele fumar.

Pra que essa agressividade? Me chamando de animal e drogado sem eu nem te ofender.

E eu falei "O Graves tem VDA baixo porque o intuito de burstar os inimigos, não ter DPS."

ONDE DIABOS EU FALEI ALGO EM RELAÇÃO AOS NÚMEROS EXATOS DE ATTACK SPEED???

(VDA = Velocidade de Ataque = Attack Speed)

Tá vendo coisas, companheiro?

Não falei que você tá drogado

Eu li a postagem

Não te xinguei pra tu vir me chamar de animal

E não falei sobre a quantidade exata de attack speed dele, só falei que era baixa

Se você viu meu comentário zoando o attack speed baixo do Graves usando aqueles avisos que tem em embalagem de cigarro, e pensou que aquilo era algum tipo de comentário ofensivo, então quem tá drogado é você, de fato.

Pronto, agora pode me xingar.

Já tomou seu café hoje?

@Chokkus ue, aquele do cigarro n era pra mim? O cara ta viajando.