cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alphonsen96
Tropa
Tropa

Riot matou o Graves

Se for pra criticar é melhor nem comentar.

Imagina a riot ferrar seu campeão favorito assim?

Tempo de recarga alto e muito e velocidade de ataque base **cogumelo do teemo** de 0.47

Se põe no meu lugar e pensa se seria engraçado zombar antes de fazer comentário inutil.

Que campeão tem 0.47 de velocidade de ataque base?

Além do tempo de recarga absolutamente alto das habilidades dele?

Qual o sentido disso?

Se você não fizer runa de ataque speed fica com 0.47 de VDA.

Se fizer runa de velocidade de ataque fica com 0.51 de VDA.

Como ele vai ser jungle com essa lerdeza toda pra atirar e esse CRD ridiculamente alto?

Qualquer jungler inimigo que enfrentar ele ganha.

O Graves usou as 3 habilidade já era pois o tempo de recarga dos outros campeões da jungle não é tão alto além deles terem uma velocidade de ataque decente pelo menos.

Dizem que ele era muito forte antes mas precisava matar ele assim?

Que deixasse ele pelo menos com a velocidade de ataque base da maioria dos campeções que é 0.625

Uma Lux tem mais velocidade de ataque base que ele, como pode isso?

34 RESPOSTAS

@osmarpena 

Pois é né

Já tomou seu café hoje?

Sempre que vou jungle tenho o azar do jungle inimigo gankar no nível 2
Sempre
O que um graves faz nível 2 sendo que nem item direito deu pra comprar?

Você invade.
Graves tem troca melhor do que a maioria dos junglers no nível 2
Xin Zhao? Só vai ter E e Q, se você der o E pra longe, ganhou armor e tá de boa
Lee Sin? Se não tomar o Q é difícil perder.
Kha'Zix? A troca nível 2 dele é horrorosa
Já tomou seu café hoje?

Se tu sabe que o jg inimigo vai gankar lvl 2 o minimo que se espera de ti é que tu limpe toda a jg dele...
Se tu aceita quieto o problema não é o boneco, é você.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Gank do graves nivel 2? Aa no cara proca a runa agilidade nos pés, usa o E pra se posicionar e da o Q onde o cara vai passar ou em uma parede pra voltar insta, da mais dois ataques e la se foi 450 de dano fisico nivel 2.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Alguma dica pra melhorar com ele?
Pelo menos na maioria das trocas que faço eu me ferro, só ganhou quando o cara muito mais ruim que eu.

Depois de tu me chamar de drogado e de animal sem motivo, eu tenho mais vontade de te matar mesmo .-.
Já tomou seu café hoje?

Dicas: usa o E pra carregar uma bala e desviar de skillshots.
Bate de perto em alguem que não vai revidar, mas se for trocar dano com o cara kita ele.
Usa o Q numa parede faz ele voltar 10 vezes mais rapido.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@Chokkus  escreveu:
Depois de tu me chamar de drogado e de animal sem motivo, eu tenho mais vontade de te matar mesmo .-.

Lembre-se das palavras do Pastor Naruto e vamos quebrar o ciclo de ódio. Alguem precisar dar o primeiro passo.

heuheuehuehue

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@Alphonsen96 pra que o xingamento e agressividade, não aguenta bebe leite ninguem te desrespeito aqui, não chora vai aprender jogar com seu fumante seu merda, e para de culpa o boneco que um dos melhores jungler, tu não entendeu que você que ruim, não e ele que ta fraco seu afundando aceita logo que ruim.

chorar q graves ta ruim é novidade, campeão ficou insuportávelmente forrte por mesês, quando sai do top3 a galera já chora demais, é tipo main katarina

@Alphonsen96  tenta ver videos de MONO :Champion36: e presta atenção como ele TROCA com outros Champs tu pode também colocar Graves vs qualquer jg OU pesquisa Graves 9.4(path atual), ae tu procura videos desse path(normalmente os canais informam na thumb ou no titulo).

Não entendo pra que essa agressividade da galera não são voces que pregam um ambiente SAUDAVEL pro Forum?????

Boa sorte @Alphonsen96.

É o fim da linha - :champion36:.

@O Ultimo Samurai o comentario excluido era o dele.

Remover meu comentário sobre o attack speed baixo do Graves.
Justo, mas a intenção não era ofender po .-.
Mas pelo menos removeram o comentário do cara me xingando de drogado e de animal sem eu levantar um "A" pra ele.
Já tomou seu café hoje?
ShZi
Dragão
Dragão

Graves tem menos balas e elas dão mais dano que a de um atirador convencional, como o Jhin, por isso ele possui baixa velocidade de ataque. Quando você constroi velocidade, ela é convertida na velocidade em que ele recarrega a escopeta, no Jhin ele ganha mais velocidade de movimento. Grande questão do Graves é que a Riot nerfou o dano dele ja faz um tempo, por isso ele tá fraco, foi no ultimo pach que tinha uma atualização nesse campeão -- não lembro qual. 

banerzinho