cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Algo Bugado
Tropa
Tropa

Riot não estraga o game

Só sei que com a att da riot na season que vem o jogo vai ficar muito ruim lek, não tem sentido fazer isso que eles estão fazendo, ao menos, se quiser fazer isso, faz uma segundaria, mas deixa os elos como estão agora..

https://streamie.com.br/filas-ranqueadas/ -----

EliseAventureira
8 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

curti seu nick
Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

KKK que solução essa que encontraram....
modem56kbps
Tropa
Tropa

Na minha opinião vai ficar menos pior. Qual sua dúvida quanto a essa mudança?

Eu entendo que esteja corrigindo, realmente o elo de um player é de acordo com a posição que joga melhor, e também com o champ. Hoje em dia o elo é uma média de como vc joga com tds os champs em tds as posições, nada preciso. Eu mesmo sou gold 5 porém de Heimer mid me considero platina 5. De yasuo, sou bronze 6.

O que está mais errado é a entrada no ranking ser pelo prata, e os elos 5 não sofrerem queda ao chegar em 0 PDLs. Os caras ficam o resto do ano no prata condenados pra sempre. É ruim pro player e pros colegas, para todos.

Por exemplo a RITO tem tds os dados necessários para fazer um ranking mais decente.

Porém não sabe utilizar os dados. É aquele ditado não adianta ter um grande e não saber usar.

Maestria por exemplo. Poderia ser um dos dados porém ela pode ser obtida jogando contra bots. Aí fica uma coisa sem sentido. E apenas se ganha maestria, um cara mesmo se ficar 0/20 e vai ter um progresso na maestria? Aprendeu o que? A feedar?

E no ganho e perda de PDLs só é levado em conta vitória ou derrota. A RITO tem um sistema de notas de acordo com o desempenho individual apenas para pegar baús? Poderia ser mais bem utilizado isso, em vez de usar um MMR mal concebido, mal feito, esquece isso de MMR. Usar as notas é muito mais inteligente, para amenizar a perda de PDLs de quem perdeu mas jogou bem. Ou de quem trolou perder mais PDLs? Ou quem venceu sendo carregado, ganhar menos PDLs? Quem carregou, ganhar mais.

A Rito dispõe de tds esses dados. Ela tem condições de saber quem ganhou carregado, ou quem perdeu pq teve troll ou afk no time. Na minha opinião, um ranking montado com casos de vitorias contra AFKs não tem valor nenhum. É o caso desse ranking atual.

Cara, acho que pra um jogo que se joga 5x5 e não 1x1, você ser recompensando só pelo seu desempenho individual é meio punk, porque tipo, mesmo se o cara for carregado ele fazendo seu papel no jogo tá bom já, creio que se a riot passar a adotar medidas mais indivudualistas não tem porque continuar com um jogo 5x5... Uma medida mais efetiva séria melhorar a recompensa pro time todo, isso incentivaria o trabalho em equipe, consequentemente também diminuiria a toxidade do servidor.
PegasusGCBR
Aronguejo
Aronguejo

Para mim esse sistema é ótimo, entretanto, o preenchimento automático pode ferrar tudo. 

Não se trata de nada individualista, apenas corretivo.
Quem perdeu a partida, mesmo tirando um S+, continua perdendo PDLs, porém, perde menos PDLs devido seu bom desempenho. Quem trolou, perde mais PDLs.
Quem venceu mas foi carregado, tirou nota D, ganha menos PDLs, mas continua ganhando. Continua sendo computado a vitória ou derrota da equipe. Quem fez seu papel na equipe não pode ser considerqado carregado. Tem tanto jogo onde seria mais fácil jogar 4x5 do que com alguns feeders que sempre aparecem.

Nosdark
Arauto
Arauto

As mudanças me parecem bem bacanas, qual o ponto ruim que você vê nisso?